O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Às vezes temos que deixar algumas coisas para traz, e deixar coisas não dói tanto, somos acostumados, a deixar um lápis para traz, a deixar um livro empoeirando na estante, deixar um site que você não gosta mais de usar… Agora deixar pessoas para traz, é outra historia. Quando se deixa um lápis para traz, você simplesmente pode comprar outro na esquina, ou simplesmente pegar emprestado com um amigo, mais pessoas não, você não vai encontrar uma pessoa á venda em um mercado, e se encontrar, não será sua por vontade, será sua por obrigação. Um livro empoeirado passa-se um pano úmido e ele ficará limpo novamente, abre-se ele, e poderás começar a historia de onde parou, com as pessoas, as manchas não saem facilmente, não digo manchas de sujeiras, digo manchas de alma, corpo, mente e coração, a historia não para se você fechar a porta, o que corre grande risco de parar, é o sentimento da pessoa por você, mais a historia não, porque historia é coisa que se vive, não é só coisa que se inventa, e historia de gente assim, de carne e osso, é complexa demais para se escrever detalhe por detalhe. Um site que você não gosta, é fácil salvar nos favoritos, ou clicar no histórico, e visitá-lo novamente, ele ai estar ali disponível pra você, pessoas não… Não adianta ter alguém como favorito se você o abandonou você pode encontrá-lo sempre na sua lista de favoritos, mais talvez na lista dele, você nem exista mais. O histórico pode ficar salvo em você, poderá até clicar nessa pessoa, mais ela poderá está ausente, ou até mesmo off-line para você.
Não deixo que minha mente me iluda e me inunde com banalidades. Não perco de vista o espaço vazio, e sei o momento de preenchê-lo, se necessário!
Ir a festa de criança sem conhecer ninguém lá (nem mesmo a criança) não é cumprir agenda social. Para mim é um tipo de tortura... Mesmo eu adorando crianças!
Geralmente, o deprimido fica infeliz não comigo nem contigo, mas consigo. Geralmente... É o que digo e tenho dito!
Viver sem a ficção, é o mesmo que estar relacionado a uma pessoa que não lhe ama. Mas faz todo o possível para que você pense justamente o contrário...
"Dizem que quando voce não consegue dormir é porque está acordado no sonho de alguém."
Desconheço autoria
Nenhum lugar pode ser meu porto seguro se eu não possuir a paz interior.
Embora muitas vezes a paz interior não se firma quando me falta o fundamento que vem de dentro de mim mesma.
Por mais que tudo me pareça a caminhar na direcção contraria, eu acredito no meu propósito e não vou desistir de lutar.
Felicidade não consiste em se fazer o que quer, pois se assim fosse, ninguem seria feliz. Felicidade consiste em nos conformarmos e aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece.
"Mas..."
Já ia esquecendo!
Mas vai tomar no....
Como sou de boa família prefiro não dizer.
Tome conta da sua vida,
e deixe a minha em paz!
Tento não perturbar os outros,
pago para não entrar em uma briga...
Na maioria das vezes a ferida quem leva sou eu.
Sou de alma mansa,
mas inquieta.
O que não falo,
minha cabeça pensa,
e se me olhar bem,
meus olhos falam.
Meu coração tem raiz boa,
mas isso não me torna boba.
Não confunda minha fala calma,
com falta de vontade ou determinação.
Nem a minha sinceridade,
com burrice, se as vezes falo demais.
Se me mostro,
ou se me escondo,
quem decide sou eu.
Shalimar
Cabeça de bacalhau? Vi muitas, quando fui à Noruega. Enterro de anão? Não apenas vi. Ajudei a carregar o caixãozinho, quando meu amigo foi-se. Gente falando mal dos outros? Ih, é o que mais vejo todos os dias. O que nunca vi, nem verei, é esses mesmo falando mal deles próprios.
Há dias que despertar é mais confuso do que aventurar-se em interpretar um sonho, a experiência não tem serventia, nada é lógico, não existe sentindo, é um furo na realidade que não te leva a lugar nenhum.
Deixa-te imóvel, estático diante do que não tem cifra. E mesmo que se busque um termo o qual corresponda ao que se sente, não explica nada. É angustiante... anula qualquer projeção ao futuro, é um labirinto de nostalgia, uma sensação semelhante quando se desperta de um sonho ruim ou que se tem consciência que fez algo errado. É despertar e saber que hoje nada é diferente de ontem e, possivelmente amanhã também não haverá graça alguma... É um preço pago por ter vida quando há dias que não se está vivo.
O verdadeiro ser que pensa, ele não pensa em coisas que o faça ser diferente das outras pessoas, ele pensa coletivamente!
