O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Hoje lembrei de você...
Talvez por ter olhado para o ceú e ter visto as estrelas, não por serem paracidos com o brilho dos seu olhar e sim por estarem tão distantes de mim..
Estupor
esse súbito não ter
esse estúpido querer
que me leva a duvidar
quando eu devia crer
esse sentir-se cair
quando não existe lugar
aonde se possa ir
esse pegar ou largar
essa poesia vulgar
que não me deixa mentir
"Não sou Santo pra fazer milagre, nem Anjo para dar proteção. Não sou o Diabo para condenar, muito menos Deus para perdoar. Não decido a vida, mas faço o que bem entendo com a minha."
Alguma coisa aconteceu comigo. Alguma coisa tão estranha que ainda não aprendi o jeito de falar claramente sobre ela. Quando souber finalmente o que foi, essa coisa estranha, saberei também esse jeito. Então serei claro, prometo. Para você, para mim mesmo. Como sempre tentei ser. Mas por enquanto, e por favor, tente entender o que tento dizer.
Queria não gostar de você
Queria eu poder dizer
Que nada sinto
Mas estaria a te enganar
E pior que isso
Estaria a mentir para mim também
Queria poder dizer
Que não penso mais em você
Ou melhor, que nunca pensei
Mas seria impossível
Por que a cada segundo do meu dia
La esta você
Em pequenas coisas que faço com dedicação
Queria não gostar tanto de você
Por que sei que vou sofrer
Mas não consigo deixar de lembrar
Daquele sorriso lindo
Que sempre aparece
Quando fecho os olhos
Procurando te esquecer.
Sou bipolar. Posso postar coisas alegres e tristes no mesmo dia. Posso gostar e não gostar de uma coisa. Posso querer e não querer. Acostumem-se .
O mal não está para ser compreendido, mas para ser combatido.
Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada. Por isso, quando capaz, finja então ser incapaz; quando pronto, finja grande desespero; quando perto, finja estar longe; quando longe, façam acreditar que está próximo.
Eu não sinto nenhuma emoção sobre nada.
Eu não quero rir nem chorar.
Estou dormente; morto por dentro.
Para que nossa oração seja ouvida não
depende da quantidade de palavras,
mas do fervor de nossas almas.
Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta-feira.
Tristeza não tem fim
Felicidade sim
A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp