O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Sou só na mesa de bar, mas ali ao lado tem uma linda mulher que percebe, mas faz de conta que não olha. Ela tem um meio sorriso tímido, E tudo é tão próximo e incompreensível. Porque na mesa de bar eu posso ter quase tudo: da nostalgia a gloria, do conflito a paz, do sonho a realidade. A bebida que bebo é uma gota em meu êxtase quase sem noção, que alimenta minha vaidade e então em quase tudo há uma paz, bem mais que qualquer conflito. As cores, a simetria e as luzes daquele lugar não condiz com ela; pareceu-me. (A. Valim).
Criamos a segunda chance, mas não percebemos que ela passa como se fosse à última. Eu digo que somos imprudentes nas chances que temos, e deixamos para outras mãos.
Quero para o futuro a boemia e a nostalgia das madrugadas.
Um estado de mente desprotegida, não devastada.
A morte por assassinato aos 98, quase sóbrio,
Por causas incontroláveis duma amante amada.
(A. VALIM)
Os poderes divino e diabólico não se confrontam. Esses poderes caminham paralelamente equilibrando-se e dependendo um do outro na formação de deuses e demônios.
quanto mais amar no presente
na ausência será mais dor
menos pior que viver na dor e doente
e não ter sentido amor
Em geral, não existe idade certa. Existem vontades, possibilidades, alma vital e enriquecimento do espírito.
Roupa nova não levanta autoestima, apenas engana. O olhar da autoestima é contagiante e faz não notar a roupa.
O fluxo quântico sempre esteve e ainda está presente, mas somente atua em momentos que não pode mentir e que não está mentindo. Assim, a providência impulsiona facilmente a verdade, de qualquer forma nunca a mentira.
Chega-se em tal grau da maturidade em que sabe-se que dependendo da companhia não é errado estar acompanhado, mas estar sozinho é o certo.
Outrora dizia-se:
"Um por todos e todos por um"
Porém; a matrix não gostou e criou:
Cada um por si e todos por ninguém.
