O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Aprendi que amar não
significa transferir aos outros
a responsabilidade de me fazer feliz.
Cabe a mim a tarefa de
apostar nos meus talentos
e realizar os meus sonhos...
"Somos vazios em si mesmos! As ilusões dão sentido ao ser! Nada faz sentido a não ser a razão, mas esta não é capaz de nos preencher. Libertemo-nos das ilusões e ficará o vazio, a loucura... O ser desprovido do irreal".
Sei que não é simples. Não existo em ti unicamente e nem tu em mim somente. Só em fases. Apenas um quase. Um quase ser, quase vivo.
Deus não me colocou no teu caminho para ser tentação, mas sei que quando pensas em mim, ficas com agua na boca...
Minha versão atual, nem é tão sofisticada assim, mas já não cabe em muitos lugares, que antes, eu fazia questão de entrar...
+Q Técnicos em TI
Algumas pessoas são Case Sensitive: não adianta apenas falar, tem que explicar, desenhar e se possível até contracenar.
Nenhuma reza, oração, dedicação, esforço ou vontades são grandes o suficiente para ajudar quem não quer ser ajudado!
Muitos nascem em berços de ouro, mas depois não os emprestam e nem ajudam os seus desiguais a ter. Enquanto muitos que nem berço tiveram, procuram dar assistência e o mínimo de conforto aos seus iguais.
"Pobre mesmo é aquele que não tem nada para dar."
Um conto por um conto, diz o contador
Que não sabe contar a conta que conta
Para ganhar a vida, contada por outros
Fazendo de conta, que contar é bom
Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.
Quando os desejos e anseios não se realizam ou não são atendidos, não quer dizer que nada esteja acontecendo. Olhemos em volta, pois as vezes continuar recebendo o bem que sempre recebemos é tudo o que precisamos ter.
A igualdade tão almejada por tantos entre todos não seria tão desejo, mas realidade, fosse o respeito mútuo uma atitude primordial nas mais todas relações.
+Q Robotista
Uma máquina que ao consertar a si mesma, melhorando as suas possibilidades, não esperando ajuda ou orientações naquilo que as próprias capacidades podem realizar, é como um homem que vai se acertando a cada novo erro.
É o tempo dos desequilibrados, aqueles que ensinam o que não fazem, querem receber o que não dão, classificam e não querem ser classificados, julgam e não querem ser julgados, maltratam e ignoram um ou outro ser, porém, querendo ser o centro das atenções. É a hipocrisia em ênfase, em destaque e sendo exaltada através das próprias atitudes daqueles que dizem não ser.
Entre o humano e o não humano há apenas isso, a atitude. A diferença entre as atitudes também é simples, ajudar ou não quem as recebe. É por isso que alguns não humanos são mais humanos que outros, pois, existem e fazem humanidade, tirando ela até de onde não parecem ter.
Amar é aceitar sentir e superar dores que acredita não merece. É preocupar-se com aflições alheias, porque no outro também é em você. Amar é entregar-se ao caos da existência para além de si mesmo, porque sozinho não basta.
