O Amor Nao se Espera Nao se Pede Nao se Implora
Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.
Aonde estive?
Onde o olhar não me veria...
Onde meus gritos não seriam ouvidos...
Onde minha presença só se faria presente a mim...
Onde meu cantar me encantaria...
Onde meu silencio me falaria..
Onde meu existir me levaria...
Onde jamais sairia, não fosse a vontade de retornar...
Estive em meus pensamentos!!!
Ser luz no mundo não é algo extraordinário. Para isso é necessário, apenas, vivenciar a simplicidade humana.
A mediunidade não é um privilégio. Mediunidade é uma forma de cumprimento de serviços não elaborados em vidas passadas. A doação é a prática que ensina, quando outro espírito nos usa, de que o corpo, essa matéria, não pertence a nós.
A OBSOLESCÊNCIA DO HOMEM
′′Para sufocar antecipadamente qualquer revolta, não é necessário agir de forma violenta. Métodos arcaicos como os de Hitler estão claramente ultrapassados.
Basta criar um condicionamento coletivo tão poderoso que a própria ideia de revolta já nem virá à mente dos homens. O ideal seria formatar os indivíduos desde o nascimento limitando suas habilidades biológicas inatas...
Em seguida, o acondicionamento continuará reduzindo drasticamente o nível e a qualidade da educação, reduzindo-a para uma forma de inserção profissional.
Um indivíduo inculto tem apenas um horizonte de pensamento limitado e quanto mais seu pensamento está limitado a preocupações materiais, medíocres, menos ele pode se revoltar.
É necessário que o acesso ao conhecimento se torne cada vez mais difícil e elitista..... que o fosso se cave entre o povo e a ciência, que a informação dirigida ao público em geral seja anestesiada de conteúdo subversivo. Especialmente sem incentivar ou permitir os ensinamentos de filosofia...
Mais uma vez, há que usar persuasão e não violência direta: transmitir-se-á maciçamente, através da televisão, entretenimento imbecil, bajulando sempre o emocional, o instintivo.
Vamos ocupar as mentes com o que é fútil e lúdico. Estimular conversa fiada e música incessante, evitar que a mente se interrogue, pense, reflita...
Vamos colocar a sexualidade na primeira fila dos interesses humanos. Como anestesia social, não há nada melhor.
Geralmente, vamos banir a seriedade da existência, transformar em escárnio tudo o que tem um valor elevado, manter uma constante apologia à leveza; de modo que a euforia da publicidade e do consumo se tornem o padrão da felicidade humana e o modelo da liberdade.
Assim, o condicionamento produzirá tal integração, que o único medo (que será necessário manter) será o de ser excluído do sistema e, portanto, de não poder mais acessar as condições materiais necessárias para esse modelo particular de felicidade.
O homem em massa, assim produzido, deve ser tratado como o que é: um produto, um bezerro, e deve ser vigiado como deve ser um rebanho. Tudo o que permite adormecer sua lucidez e sua mente crítica deve ser estimulado, enquanto tudo o que ameaçar despertá-la deve ser combatido, ridicularizado, sufocado...
Qualquer doutrina que questione e coloque esse sistema em risco deve ser designada como subversiva e terrorista e, em seguida, aqueles que a apoiam devem ser tratados como tal ′′
Um soldado quando vai a uma guerra é para vencer, não pode haver pensamento contrário, pois ele foi preparado para vencer, aquele que teme a batalha acaba morrendo na batalha.
Na vida muitas pessoas poderão te decepcionar, mas o que importa, é que você não decepcione as pessoas ao teu redor.
Assassinato da Saudade
Saudade
A gente
Não mata
Saudade
A gente
Engarrafa
E guarda
Saudade
É coisa boa
Que fica lá
Quietinha
Bem guardada
Onde deve
Ficá
As suas fugas consigo,
Gasta só a sua imunidade.
Respeite você primeiro.
Uma decepção não é o fim,
Respira fundo e continua.
A vida é uma dádiva, então viva!
Talvez a melhor opção não seja se apegar ao misterioso milagre divino e deixar de lado a sua responsabilidade, mas sim, saber quê; quem se prepara para a vitória, jamais será derrotado pela surpresa.
Na vida dos povos, a história só nos aponta guerras e sedições: os anos de paz não passam de curtos intervalos de entreatos, uma vez por acaso. E, da mesma maneira, a vida do homem é um combate perpétuo, não só contra males abstratos, a miséria ou o aborrecimento, mas também contra os outros homens. Em toda parte encontra-se um adversário: a vida é uma guerra sem tréguas, e morre-se com as armas na mão.
Teus olhos falam
Por vezes se calam
Não precisa de boca
Conhecendo teu olhar
Para que perguntar
Se queres me amar...
A mais elevada e bela coisa na vida não pode ser ouvida, lida ou vista, mas se alguém quiser, pode ser vivida.
Não interrompa o voo de sua alma; não perturbe o que há de melhor em você; não enfraqueça seu espírito com meias vontades e meios pensamentos. Pergunte a si mesmo e continue perguntando até encontrar a resposta, pois pode-se ter conhecido algo muitas vezes, reconhecido; pode-se ter desejado algo muitas vezes, tentado - e ainda assim, apenas o movimento interior profundo, apenas a emoção indescritível do coração, apenas isso irá convencê-lo de que o que você reconheceu pertence a você, que nenhum poder pode tirá-lo de você - pois somente a verdade que constrói é verdade para você.
Como cheguei ao mundo? Por que não fui consultado a respeito e por que não fui informado das regras e regulamentos, mas simplesmente lançado nas fileiras como se tivesse sido comprado por um traficante de seres humanos? Como me envolvi nesse grande empreendimento chamado realidade? Por que devo estar envolvido? Não é uma questão de escolha? E se sou compelido a estar envolvido, onde está o gerente - tenho algo a dizer sobre isso. Não há gerente? A quem devo fazer minha reclamação?
A habilidade suprema não consiste em ganhar cem batalhas, mas sim em vencer o inimigo sem combater.
