O Amor Nao sabe Esperar

Cerca de 775172 frases e pensamentos: O Amor Nao sabe Esperar

Agente não sabe o que passa na cabeça das pessoas. Se fosse assim não existiria a traição nem a paixão. Nada seria surpresa.

Vanderson O Dutra

Inserida por Vandersonodutra

Você acredita que já te esqueci.O que você não sabe, é que todos os dias olho nossa última conversa no facebook.

Inserida por Adoidinha

Já conheci a tristeza um dia ... Mas eu n a reconheceria hj ela n mi visita mais .. ela sabe q não é bem vinda, agora a felicidade todos ou dia passeia comigo.. eu n sou cheia de amigos mas os poucos q eu tenho são os melhores q eu poderia ter.. não gosto de bagunças e n sou d fica ate tarde na rua e n perco nada cm isso.. sou fiel aos meus sentimentos.. aos meus amigos.. a meu amor.. adoro estudar.. e tenho muita fé.. sou mto feliz pq a cada dia q passa eu vejo q sou uma mulher d sorte.. pq eu n tenho mto mais tenho o q muitas pessoas q tem tudo queria ter.. AMOR A MIM, A VIDA, A DEUS...

Inserida por joyceflor2009

Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.

Inserida por LucasSeregati

Quando você não sabe amar uma mulher, deixa a que o outro amará e a fará de sua vida....

Inserida por alcides21

E ele nem imagina quantas e quantas vezes eu sonho com ele antes de dormi,não sabe o quanto ele está presente no meu dia,não imagina quantas e quantas vezes ele já viajou comigo,acho que nem imagina o quanto que seu olhar,seu sorriso é importante pra mim...sim,sim....Eu Amo em segredo

Inserida por Polianapsv

Você não sabe, Maria, mas infelizmente tristeza é coisa que nunca terá seu fim. Melhora o rosto, Maria, e dança esse teu riso pra mim.

Inserida por codinomeze

O preconceito não tem jeito.
Não há como aturar,
quem não sabe amar.

Inserida por PaduaDias

"Uma mulher sabe se ama um homem", ela disse, "se não tem certeza, não o ama".

Inserida por pensador

“⁠Sabe aquela frase “toda tampa tem sua penela”? Não se esqueça que você pode ser uma panela completa, você não precisa do amor de alguém, o seu já é o suficiente.“

Inserida por CarolinaGomesA

⁠Coração, músculo elétrico, máquina automática; a gente sabe que só tem um, e coração dividido não serve pra nada.

Inserida por yuri_hunas_miranda

⁠Me desculpa
Ou não
Você que sabe
Aliás
Não faz nada
Dessa forma
Nada muda
Fica no seu mundo
Eu fico no meu
E chega de ser
Uma indefinição pra você

Inserida por MiaSousa

Pedaço

Tem coisas na vida que a gente simplesmente sabe que sempre vão fazer falta.
Não se trata de saudades, desejo, propriedade, enfim;
É sobre continuar andando, só que sem um pedaço.

Inserida por AmirAbuid

Término.
Com ele foi diferente, sabe?
Não foi como uma facada.
Talvez porque foi eu quem decidiu o fim.
Mas na conversa foi uma decisão mútua.
Na verdade não.
Eu decidi terminar,
Mas quem tinha deixado de amar não tinha sido eu.
Foi eu quem percebeu, claro
Também foi eu quem resolveu tomar uma iniciativa sobre esse fim iminente.
Talvez tenha sido sua decisão.
Afinal foi você quem resolveu deixar de dizer.
Você dizia tantas vezes, mesmo quando eu ainda não estava pronta para dizer de volta.
Você dizia sem hesitar.
Você me esperou.
Eu me joguei rápido demais com medo de você se cansar.
Mas acho que esse acabou sendo meu erro.
Queria entender por que você parou de dizer.
É óbvio que é porque parou de sentir, mas...
Por que parou de sentir?
Eu só queria ouvir mais uma vez, antes de me permitir chorar e seguir em frente.
Só mais uma vez você dizer, que me ama.

Inserida por JoniUto

quando se sabe muito falamos pouco!
esta ai o problema das pessoas!
sabem de tudo, e não conseguem se comunicar
falar faz bem ,mesmo que seja para magoar o próximo
pense ! fale mais!

Inserida por mavaladares23

A fantasia é a sua realidade enquanto você não sabe que está se iludindo.

Inserida por ofrancopensador

O maior equilíbrio
é o da corda bamba —
mesmo pra quem não sabe que ela existe.
LA

Inserida por laerte_antonio

É impossível ao homem ser sozinho,
tal sentimento é enfermidade
de quem não sabe diluir-se
e transpassar
a permitir integração.

Inserida por laerte_antonio

Se não sabe o caminho, Ame, pois amar e o Melhor caminho para se chegar ao infinito.

Inserida por domilson_palmeira

A Real Mudança de Pensamento


Agora você sabe como é sentir medo? Não falo do medo de não conquistar seus objetivos ou de não ser bom em algo que gostaria. Falo do medo real de partir, de não mais estar aqui. Medo de ficar sem tudo que você ama. Não é preciso uma pandemia para se dar conta disso. É preciso cuidado e prevenção? É claro que é! Agora mais que nunca é preciso pensar no coletivo e colocar em pratica essa empatia que você tanto vive falando. Não estamos mais na hora de falar e sim de agir. Mas e depois? Quando essa epidemia for superada, vamos esquecer de tudo e voltar a consumir e produzir em escala desordenada sem dar o devido fim para nosso lixo? Iremos evitar o desperdício e produzir de fato o necessário ao invés do supérfluo? Com ou sem Covid-19 estamos caminhando para nosso derradeiro fim! Pessoas seguem morrendo de fome, vivendo em condições sub-humanas para que poucos vivam em seu paraíso particular todo dia. Precisamos pensar em uma mudança real e fazê-la acontecer. O planeta caminha para seu colapso a cada dia que passa. O que importa mais, você ter as roupas e os aparelhos eletrônicos mais legais do mundo ou oxigênio para respirar? Acredite, você sobrevive sem a super produção tecnológica e sem as roupas que mal costuma usar, mas e sem oxigênio você sobrevive?
Que tal levantarmos uma bandeira? A da mudança!
Não é de hoje que usamos a força da tempestade para desenvolver as flores e consequentemente toda a cadeia de um ecossistema com sua chuva; Onde a vida ressurgi radiante e imponente. Precisamos de uma evolução caros homo sapiens ou iremos sucumbir por nossos próprios atos.

Inserida por palladino