O Amor Nao sabe Esperar

Cerca de 775180 frases e pensamentos: O Amor Nao sabe Esperar

Sabe qual o sentido da vida?

- Acho que não existe...

Vida é viver;
Viver é se permitir;
Se permitir é ter prazer,
E o meu prazer só depende de você!

Meu Coração já não sabe o que fazer.
Pois ele só quer Vc...

Papagaio de pirata propala o que não sabe.

Para sério! Para de mandar mensagem mesmo quando vc sabe q a pessoa tá online a horas e não fez questão de te mandar, porque se ela não faz questão vc tem que fazer menos ainda... Dói mas as vezes é melhor vc aceitar que não faz diferença estar ou não estar...

Me responda, você ama? Como sabe disso? As pessoas não sabem nem como e nem por que de amar, e é isso que é incrível, pois você ama, você pode amar alguém que nem faz parte de sua família, pode amar um amigo, uma pessoa com quem você escolheu passar toda sua vida. Cada pessoa que você conhece, você está sujeito a amar essa pessoa, a sentir saudade de passar tempo com ela, de conversar ou até mesmo apenas vê-la. Isso é importante, pois uma das melhores características humanas, e a única que pode mudar o mundo pra melhor, é o amor.

Tenha mais empatia com o seu próximo, você não sabe o quanto é difícil viver a vida do outro, por isso não julgue. Se não puder ajudar o dia de alguém a ser melhor, então não deixe pior.

Como vocês desejam fazer as coisas certas se tudo tem que maquiar?
Me dizem !
Se muitos não sabem lidar com suas verdades o problema não é meu, eu não vou deixar de dizer o que vejo, o que sinto tão menos o que sei apenas porque vocês não querem ser desmascarados .
Autora A.Kayra

eu sou o suspiro
aquele suspiro que a gente dá de repente
que não sabe de onde vem
e nem pra onde vai
pois é,sou eu
eu vivo entre a alma e o corpo
entre o coração e o pensamento
entre o desejo e a saudade
eu sou tão tudo
e tão nada
sou enormemente pequeno
e tão pequenamente grande
e assim como vim,
passei...

Quem sabe aonde está indo e aonde quer chegar, não se perde no caminho.

Você não sabe. Mas tem vezes que dei a minha felicidade para ficar com a tua tristeza...

Você sabe que resolveu as feridas do passado quando olha para as cicatrizes e não sente mais nada além de amor próprio.

Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.

Se existe apenas um Deus,eu prefiro segui-lo
se existe varias religiões,e porque o homem não sabe o que faz

Amiga
Eu a desejo a cada dia, mas ela ainda não sabe quem sou eu
Sua boca seu perfume desejo que sejam meus
O seu corpo que me seduz, seu sorriso a me encantar
Só a quis por um momento, mas eu não quis me apaixonar
O amor me bateu à porta, mas era pra ser apenas amizade
Se é ela quem me faz sentir essa alegria
Então que seja com ela minha felicidade
Eu amo mas ela não sabe e finge não saber
Tenho medo de arriscar
E depois tudo perder
A amizade e o carinho que ela tem por mim
Queria parar de querer
Mas não é tão simples assim
A tecnologia me permite tê-la bem perto de mim
Mas me acovardo em me aproximar e dizer o que sinto
Dizer que a amo muito antes de a conhecer
Mas para mim mesmo eu minto
Pensando que a vou esquecer
Não queria me apaixonar
Mas agora é tarde pra desistir
Porque eu gosto de sentir o que ela provoca em mim
Se perguntasse se namoraria comigo
Queria muito ouvir um SIM!
E deixar de ser só teu amigo.

Não é que eu não goste...até gosto, eu juro!
Mas aquele lance de amar sabe...é bem melhor.

Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade

Uma Mulher namorando não é estúpida quando embeleza e da muito valor o relacinamento, sabe o que quer, o quanto vale uma relação, e você apenas se restringe nas brincadeiras, dizendo que procura a melhor, e pensas que apenas estás a fazer tempo com ela.

Estar só, não significa que você não sabe amar, e sim que você ainda pode não ter encontrado a pessoa certa.

“Não tenha medo, prometo que vou ficar…sabe, não sou bom em despedidas.”

Ai ela diz, tenha lindos sonhos, e mal sabe ela que é impossível meu sonhos não serem lindos, sendo que ela esta em todos eles.