O Amor Nao sabe Esperar
Perante a fragilidade da vida, o momento seguinte é tempo demais pra esperar pra fazer, o que exige ser feito agora.
Se existe forças ocultas poderosas tramando nosso destino bastaria sentar e esperar as coisas se realizarem. É confortável pensar que os fatos dependem do destino pra acontecer e não da gente.
Criar expectativa é como subir numa cadeira com uma corda no pescoço e esperar que o primeiro insensível que passe puxe a cadeira.
Há muito tempo deixei de acreditar em conto de fadas. Logo, parei de esperar um príncipe encantado montado num cavalo branco. Não sei por que ainda me surpreendo quando ao invés de um garboso príncipe, o Universo me envia só o cavalo.
Deveríamos esperar humanidade dos humanos, mas às vezes, são exatamente os animais que nos surpreendem com essa característica tão peculiar nossa, ou que pelo menos achamos ser exclusividade nossa.
Espere até a flor crescer, para só depois sentir o seu perfume, as vezes esperar é a melhor resposta...
Um dia quando você menos esperar, vai encontrar a felicidade e perceber que ela esteve sempre com você e não com os outros.
Quando fazemos o bem sem esperar nada em troca vamos tendo o merecimento diante a espiritualidade para interceder pelos nossos entes queridos.
É preciso ter paciência com a vida, esperar o momento certo para agir, afinal nem todo rato come o queijo quando a ratoeira está armada
É ingenuidade esperar pelo canto dos pássaros se nem mesmo começou a arborizar ao encher de flores o teu coração
O valor de um coração está na capacidade dele fazer o bem, sem esperar nada em troca, pois somente em Deus, nós esperamos os Bens Eternos que este mundo nunca poderá nos dar!
Faça sempre o Bem sem esperar nada em troca, pois toda a bondade praticada pelo teu coração está gravada no Eterno Coração de Deus.
Se você se encontra entre o esperar,e a perca de tempo,restam duas saídas,pela tangente,
ou á francesa.
Fazer alguém sentir-se especial,
e esperar que te façam o mesmo,
esse retorno tem uma curva perigosa,
onde alguns sentimentos podem morrer.
"Pouco pode se esperar do reconhecimento alheio, pois aos olhos dos injustos resplandece mais os nossos defeitos do que as nossas virtudes"
Quando as amarras da ansiedade prendem os ponteiros do relógio,
esperar se torna uma eterminade
e contar o tempo é irrisório.