O Amor Nao sabe Esperar

Cerca de 755934 frases e pensamentos: O Amor Nao sabe Esperar

Quando um dia, teu sorriso me faltar,do outro lado um olhar distante estará a me esperar...

Inserida por GiselliWeller

Saber esperar é algo que nem sempre sabemos fazer, porém muitas vezes somos surpreendidos durante o tempo de espera.

Inserida por davidpacheco2014

Eu costumo esperar demais das pessoas. Deve ser por isso que eu sempre me machuco.

Inserida por leonardodecassio

" Se tiver a paciência de esperar em Deus, o futuro trará suas benesses!"

Inserida por regisilva12

... Nem tudo que a gente pensa convém dizer, tem horas que é melhor calar e esperar a hora certa, como diz minha mãe, "em boca fechada não entra mosca."
Mais que segurar a língua é algo desafiador, ahh isso é!

Inserida por Heleniceaugusta

Ninguém deve esperar nada de você,
pessoas tendem a sempre querer e suas realizações provém de suas escolhas, na qual só existe você!
Você é grandioso apenas por ser você!

Inserida por lbonilha

Entendo o que quero entender,
talvez,
me precaver do que é inevitável esperar!
Gosto do gosto do papel,
do dia que chegarei lá no céu,
talvez,
do fel ao léu.
Me sinto bem mesmo sem sentir,
talvez,
por isso eu saiba agir...
Mas como assim ?
Eu nunca me vi!
Não sei como falo, meus sorrisos, minhas expressões...
Somos tão vagos em relação a emoção,
nem nos conhecemos praticamente.

Inserida por lbonilha

Amar é pular de pontes todos os dias e esperar que alguém lá embaixo te salve.

Inserida por invisibleuser

Cansei de esperar por um milagre, cansei de me posicionar como vítima, fartei de brindar uma vida conjugal infeliz.

Inserida por Arcise

É preciso esperar mais para esperar menos

Inserida por erro

Com o passar dos anos aprendemos a ter paciência a saber esperar e a compreender melhor cada pessoa, perdoar muitas ofensas que em nosso passado pareciam grandes e doloridas, e se fazem as pazes com a pessoa que somos, descobre-se que quem quer ficar em nossa vida fica e quem não quer vai embora.
Seria esta vida um quadro abstrato em que cada um enxerga aquilo que quer,não nascemos iguais e isto é o que nos torna únicos diante do espetáculo da existência, pensamos e agimos de formas distintas uns dos outros e também sentimos.

Inserida por Anakarpinski

Esperar estar ao chão para buscar força interior, pode ser um pouco tarde

Inserida por JefersonGuerreiro

Nosso crescimento depende apenas de nós. Esperar dos outros é o mesmo que esquecer que existimos.

Inserida por Rita1602

Ler é amar, é crescer, é sonhar
É saber esperar neste mundo de encantar.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A pior escolha da vida é sentar e esperar, sendo que as pessoas podem se levantar e construir uma nova história.

Inserida por Myukii-Yukishiba

podem lhe impedir de muitas coisas,menos a de ESPERAR !

Inserida por AndreAlexandre

Tempo, tempo
Fiquei aqui tonto
A te esperar
Mas você
Fez questão
De se
Atrasar
Só pra me ver
Chorar

Chorar
E nunca
Mais
Parar
Qual é
A sua
Vez de falar
Pra mim
O segredo
De te amar

Só pra te
Contar
O que ninguém
Podia

Falar
O quanto
Podia
Te amar.

Inserida por Cleison-Melo

Futuro...! O que esperar dele?
Nada... Ele é que espera de nós.

Inserida por GilvanOliveiras

Todos estamos esperando alguma coisa e sempre é assim esperar por algo e isso nunca termina, O jovem deseja ser maior de idade , O rico deseja ser mais rico ainda, O pobre espera pela ajuda dos céus e dos governos,O índio luta pela sua terra, O louco já não acredita mais em nada,O doutor afirma que essa é a solução de sua indicação, O pequeno quer ser grande e essa busca nunca termina pois o velho não quer a sepultura quer apenas que seus males passem e vão embora, É uma busca sem fim somos assim e assim gira o mundo em que vivemos!

Inserida por vaner

Hmmm... Já posso esperar as belas fotos, que você vai fazer com a sua nova câmera. Estou ansiosa!

Fiquei tão feliz com a sua felicidade. É tão bom saber que você está bem. Quando nos presenteamos sempre nos sentimos bem. Parece até que fui eu quem comprou a câmera, pra mim.

Eu estava ansiosa, preocupada. Você demorou chegar. Fiquei inquieta, pois, de repente, me veio o pensamento que você já estivesse chegado e dormido. Não quero mais dormir sem seu “boa noite”.

Eu sei... Posso estar sendo egoísta. Mas, acredite, não é por mal. Quero você pra sempre. Apenas isso...

Inserida por Josrsilva