O Amor Nao sabe Esperar
Os homens deliram em seus pensamentos tentando encontrar uma resposta para sua existência não entendendo há maioria deles que D'us hé o criador de todo universo.
"Quando não se tem capacidade ou não se quer resolver um problema alheio, deixe tudo como está, assim muitos acharão que foi resolvido e os tolos que não resolveram nada, pensarão que eles acreditaram nisso."
A vida é superior ao corpo e mesmo assim ela não o abandona. É o corpo que não suporta mais abrigar a vida, então ela entende perfeitamente que é o momento de partir.
Às vezes surge um pensamento esquisito
A vontade de sumir é maior que a vontade de ficar
Você já não consegue mais enxergar o mundo tão bonito
E a vontade de viver não parece mais importar
As pessoas não conseguem entender o que você sente
Ao mesmo tempo nem você sabe ao certo o que quer
Você chora, chora, chora e parece só uma pessoa carente
Mas no fundo só você mesmo sabe o que é
A tristeza bate na porta do coração
E todos perguntam o que você está sentindo
Mas o que toma conta do seu eu é a solidão
E parece que aos poucos ela vai te consumindo
Queria ter um remédio pra curar essa dor
Uma dor que não tem motivo e nem explicação
Mas só você sabe que não importa onde você for
Você sempre vai sentir essa sensação
Dentro do seu peito só vai ficando um vazio
Todo mundo fala que isso é uma bobeira
Você sente seu corpo cansado, suando frio
E só agora percebem que depressão não é brincadeira.
"Não limite seus pensamentos e projetos por causa daqueles que não acreditam em você, eles precisam ultrapassar os muros para alcançar os vales. A sabedoria existe desde a eternidade".
Eu disse que me vingaria e me vinguei. Mas saiba que eu não tenho prazer nisso, na crueldade. Foi uma atitude necessária para conseguir fechar meus olhos sem arrependimento.
Para mim ja estou morta só de não poder estar lá. Naquele mundo maravilhoso onde o Verdadeiro Deus impera.
Vivo frustada com adversidades diversas que vejo nesse caos que se chamam por mundo. Porém levo comigo a certeza que Deus ainda está conosco, e está de tão bela forma que o poder mais incrível que nós humanos temos é o de nos ligar com o único e verdadeiro Deus através do espirito santo que ele nos deu.
Apesar de tudo e desse mundo, ainda somos permitidos por Ele em sentir o Seu Grandioso Cuidado e Amor.
Não há nada mais torpe , que um sujeito que negligência a inteligência pois não passa de um covarde intelectual , onde não é capaz de juntar os pontos e enxergar os fatos
Quando me recuperei do susto inicial, me peguei com uma emoção que não sentia desde muito tempo: esperança.
Você não sorri mais... Você está sempre tentando se afastar desses problemas mas está cada vez mais agarrado neles. Sua vida é baseada em brigas e brigas, somente. Mas você gosta dessa vida, não é?
As pessoas me fazem perguntas que eu não sei responder... Eu gostaria de ser entendido, as vezes. Isso significa que você teria que passar pelo inferno que eu passei, então prefiro não ser entendido.
É que eu tenho medo de dormir, porra! Você não entende?
Eu cruzei a porra do inferno. Eu tenho medo de dormir e acordar lá de novo.
Eu sempre fui um canalha. Eu fazia as pessoas gostarem de mim e depois sumia e eu não sei o motivo. Sou um grande mistério pra mim mesmo.
Se alguém quer estar ao seu lado, perto de você te seguir para juntos caminhar, não negocie seus valores para agrada-los. Mais procure aplicar seus valores para fazê-los permanecer ao seu lado. Aplicando seus valores, tu descobrirás a verdadeira intenção de todos aqueles que se aproximam de você.
O que é a vida?
É pura magia, sonhos e cores. Quando se perde o desejo de viver, não se perde a vida. Se perde apenas o desejo. Porém, o desejo é semelhante à fome, vai e vem. Então basta aproveitar o retorno do desejo de viver e reviver a beleza de se viver! Somente assim os sonhos e cores voltam a renascer.
