O Amor Nao sabe Esperar

Cerca de 777050 frases e pensamentos: O Amor Nao sabe Esperar

Que eu simplesmente ame,
sem esperar ser amado,
mesmo que pareça infame
como foi o Amor Crucificado.

Inserida por gilbertobegiato

Esperar a noite a chegar
esperar o sol nascer,
esperar lua brilhar
esperar o Amor crescer

A vida nos faz esperar
a vida nos faz agir
a vida nos faz sonhar
a vida nos faz sentir

chegar, nascer
brilhar, crescer
esperar, Agir,
sonhar, sentir

Palavras congruentes,
no sentido da razão,
sentimentos diferentes
se olhar com coração.

chegar de uma amizade
nascer de uma esperança
brilhar de um sentimento
crescer de uma aliança

agir com confiança
sonhar com emoção
esperar com paciência
sentir com o coração

Sentimento que não se esconde
que não se apoia na razão
sentimento que se ve de longe
que explode em paixão

Paixão que te brilha os olhos
que te cura toda dor,
que te espantas to medo
e nos entrega ao Amor!

Inserida por Rutyenne

Tão engraçado a vida,
vou esperar você descobri que isso tudo é amor.

Inserida por renathaanjos

Esperar um amor, sem buscá-lo é o mesmo que nunca vivê-lo

Inserida por EVALDOCORREAMUCHON

"Cansei de esperar um final feliz nesse livro 'O AMOR SEM RECIPROCIDADE'. Vou pegar o novo livro com paginas brancas, pois vou me permitir escrever e viver uma nova historia".

Inserida por JoseCarlosSabino

"Amor é muito mais que um sentimento! É esperar o tempo necessário por alguém que eu desejo, é dar a minha vida em favor da pessoa, ser para ela o que eu quero que ela seja para mim. Amor, é conviver a cada dia com seus defeitos, liberar perdão na hora dos erros, pedir desculpas mesmo estando com a razão, é abrir mão da sua própria vontade. Amor, é "AMAR" a sua esposa assim como Cristo amou a sua Igreja; SE ENTREGANDO POR ELA."

Inserida por IsraelMarcelino

Às vezes o desejo de tê-lo vai alem do que sei que posso esperar de você, desse amor.
Eu sei que só posso ser sua escondida, em segredo entre quatro paredes.

Inserida por Mirlenee

De tanto esperar meu amor passar
O ponto saiu do ponto final
Estou só e triste
Nunca, triste e só
O ponto esta aqui
Já não vejo
Te tantas vezes vê
Agora estou também triste.

Inserida por ManoelAudaz

O amor é uma simples força que sai de você, e tem a capacidade de superar o insuperável, esperar o inesperado, tolera o intolerável, suporta o insuportável, e acima de tudo tem a capacidade de nos fazer ver aquilo que só pode vê com olhos do amor, vê a esperança onde há desespero!

Inserida por Diguynho

O amor chega sem aviso,
Sem mesmo a gente esperar,
Vem nas asas de um sorriso
Ou na flecha de um olhar!

Inserida por terrordasdonzelas

O que você espera de Setembro? Você esperar que o amor da sua vida volta? Você quer que seu príncipe de olhos claros apareça num cavalo branco na porta de sua casa? Você quer o que de Setembro? Não adianta esperar. Se não for, nunca será. Você quer mudança? Se sim, comece essa mudança dentro de você. E se algo está te arrastando para frente e fazendo que você abandone, deixe-se levar por essa maré. Deixe-se levar por novos sonhos e novas intenções. Vai, sorria, comece a colorir seus dias tão sombrios. É Setembro! Se transforme naquilo que sonhe. Abandone as lembranças de agosto, e os sofrimentos de julho. Se deixe levar.

Inserida por LaylaPeres

O amor acontece quando você menos esperar, em uma simples troca de olhar meu coração soube que só você me faria feliz, só você iria me completar. Você nasceu pra mim, eu nasci pra você, e com você eu quero ficar até meu ultimo respirar...eu te amo Akime Gabriella...!

Inserida por kellvin2011

A paixão pode esperar um tempo e o amor, espera toda a eternidade.

Inserida por natinhaz

Valeu esperar um amor assim, foi Deus que mandou você pra mim, eu quero ficar eternamente ao seu lado...minha adoração, meu anjo meu amor abençoado!!!

Inserida por jeanrosana

É, valeu acreditar, suportar e esperar, nosso amor será pra sempre, metade se unindo, mel e a flor, Deus confirmando esse amor!

Inserida por jeanrosana

É importante ter amor próprio. Amem-se, julguem-se capazes! Lutem por seus ideais sem esperar nada de ninguém! Quer ser feliz? Encontre a felicidade dentro de você mesmo e não nos outros. Somos seres egoistas mesmo não admitindo... O egoismo é um estigma da alma, portanto de uma forma ou de outra não fazemos nada ao próximo se não for pensando em nós mesmo, seja o bem, seja o mal... afinal o que todos querem é se sobressair, se dar bem... Amar todo mundo ama, gostar todo mundo gosta...quero ver mesmo é alguém ir parar numa cruz e morrer pela humanidade, pelo contrário seria mais fácil jogar quem estar ao seu lado na fogueira para que você não morra queimado... "salve-se quem puder ", "Antes ele do que eu"... é mais ou menos assim que funciona a suposta irmandade entre os humanos deste lugar chamado planeta terra.

Inserida por mislenelopes

O amor é muito mais do que presentes, flores e chocolates .
Amar é Esperar , aceitar os defeitos e Lutar pelo que vale a pena " O Amor " .

Inserida por Ronialves

Para mim o verdadeiro AMOR é daquele que Ama sem esperar ser amado, assim como o Amor de DEUS.

Inserida por CLCDUDA

"Se um dia quiser o meu amor, estarei a te esperar seja onde for"

Inserida por LeandroFagundes

Agora, é só esperar por alguém que queira compartilhar amor da mesma qualidade!

Inserida por gracaforte