O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 331833 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

Certa vez enquanto morava na Ilha Comprida.. acho que umas duas semanas antes de mudar pra São Paulo. Eu não sabia vender coxinha, então vendia picolé na beira da praia e vendia tudo. Meu salário era o piso da classe, o pagamento era um picolé, mas eu continuava sem dominar a arte da venda pois todo mundo me procurava pra comprar picolé, o que não rolava com as coxinhas. Ninguém te para na beira praia e grita. "OWWW TO PENSANDO EM ENTRAR NO MAR, ME DA UMA COXINHA AÊ. ou "AE ACABEI DE PEGAR UMA ONDA DHORA, DEU ATÉ VONTADE DE COMER UMA COXINHA." Não importa o produto, eu não sei vender no mercado.
mas nesse certo dia, uma lição valiosa eu aprendi... Vendi todos os picolés e o meu salário (um picolé) eu caminhei pela areia ostentando e sem querer ele caiu.. Sem querer podemos perder coisas que não vamos recuperar.

Inserida por WillFlauberth

Basta lembrar que em vários momentos, enquanto o corpo está livre e estamos a desfrutar do que achamos ser o melhor que a vida tem a nos oferecer, a alma estará de joelhos.

Inserida por EdmilsonSilveira

Enquanto uns respondem ,eu faço perguntas.

Inserida por aztonio00

"Inútil fugir, enquanto o coração continuar preso".

Inserida por CarlaAndradeh

"Não me peça para não lutar contra o governo, enquanto usarem seu dinheiro ilegalmente fingindo esta na legalidade absoluta."

Inserida por CarlaAndradeh

Enquanto houver povo no litoral, o maré ainda não secou.

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Enquanto alguns se alimentam sem preocupação
outros procuram entender o que é alimentar-se.
Uma triste realidade tão debaixo do nosso nariz.
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Enquanto a reputação for maior que a causa, nunca seremos cristãos de verdade.

Inserida por DaniloMarcos

Enquanto tiver luz no mundo um ser nunca ficara só.

Inserida por diessicabelieve

Soneto da Vida

Os dias passam, as noites vão
A vida apenas segue seu curso,
Enquanto fazemos nada senão
Conservar nosso velho discurso

De que tem mais valor o papel
Que as pessoas nossas irmãs,
Que mais vale poluir o céu
E espalhar nossas filosofias vãs

E na solidão deste mundo comunicativo
Morremos passando a vida na internet;
A vida vive nas notícias da manchete

E quando me perguntarem do que vivo,
Poderei dizer que reparei nas cores,
Que vivi, que um dia cheirei as flores

Inserida por felix-tuyama

sofrer tambem faz parte, deixe-me sofrer em existir de mim um sorriso, enquanto estou em luto...Mas esteja ao meu lado para que eu possa sentir sua presença, sua amizade até que o velorio acabe...

Inserida por Calypso

Enquanto muitos esperam encontrar a pessoa perfeita,busque encontrar, não a certa, mas a sua certa, a sua perfeita pois a perfeição está nos olhos de quem a vê.

Inserida por OrdnaelRS

Tá...45 anos...Ok...vamos sentar e conversar à respeito - dizia eu pra mim mesma enquanto fazia coraçõezinhos cor de rosa no meu diário.

Inserida por MellGlitter

pecado virou demanda.
Ser justo e fazer o bem passou para de vez enquanto, mais até quando?
Será que esquecemos das coisas divinas?
Ou nao esquecem que nossas vidas tem prazo?

Inserida por pedrosimone

☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Enquanto não tomarmos consciência do que queremos
continuares presos no vicio, derrubando apenas imagens e
elegendo o mesmo conteúdo ruim de séculos atrás.
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

"Me encanto
E fico no meu canto
Quando canto, lembro do seu nome
Enquanto isso tudo

A chuva cai, molha e me espanto
Encho meus olhos d'agua
E de tão molhado, molha todo o pano

Canto na chuva seu nome
Enquanto no meu canto fico só
Molhado, gripado me espanto

Passa dia e noite, continuo em pranto
Hora triste, hora alegre, sigo adiante
Sem mais pano, me espanto quando não lembro mais do seu nome."

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Pela a solidão

Motivo único, solidão
Pedi para o vento me trazer flores,
Enquanto vivo.

Somente, flores.
Terê Cordeiro

Inserida por TereCordeiro

Ares varam minha janela.
Fico teclando enquanto
o espaguéti não cozinha.
Eu quero mais chuva.
Pra lavar a terra
e a minha alma
empoeirada..

Inserida por ranish

Nos enquanto cientistas sociais integrantes das ciências humanas, somos diretamente responsáveis por pensar e influir nas transformações de que necessitam as sociedades, quer seja por ações e projetos específicos, quer seja por meio da implementação de estímulos nas práticas cotidianas que direcionam condutas e criam posicionamentos, e portanto geram estímulos aptos a realizar modificações ou transformação na área em que atuam as ciências humanas.

Inserida por loverthink

resistir ao pós-modernismo é como considerar que um grão de areia movimente o vento enquanto ele modifica as dunas

Inserida por julimarketti