O Amor foi bom Enquanto Durou

Cerca de 331603 frases e pensamentos: O Amor foi bom Enquanto Durou

Silêncio
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi na inútil tentativa de não ceder ao desejo de implorar-te um beijo.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar escapar os últimos resquícios de ar que mantem meu cérebro oxigenado, evitando que a loucura dominasse meu ser.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar que palavras saíssem em sua direção, rebatessem em seu peito e retornassem como flechas rumo a minh'alma.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar escapar um simples eu te amo, e junto a ele perder você.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para afogar no silêncio, qualquer sentimento que um dia me fez desejar você.

Inserida por CleversonModesto

Dependente químico

Uma nova paixão
Para quem já foi amado
É como uma droga
Para um ex-viciado:
Dane-se a dependência!
Ninguém suporta a abstinência
Se um drogado for
Que se entorpeça de amor
Em vez de carência.

Inserida por jeancarlobarusso

foi em 30 de Novembro,numa tarde de verão
conheci uma menina do interior desse mundão.
os meses foram passando e a amizade aumentando
criamos um laço como família,mais quem imaginaria
que viesse a se tornar parte de mim um dia

Nos beijamos e eu me apaixonei,bagunçou a minha vida de vez
foi amor de pele e desejo de alma, comecei a te ver como a mulher que sempre sonhava
sofrer de amor era o que menos queria
mais quem nunca sofreu um dia

conheci dos seus medo e voce dos meus defeitos
parecia que um completava o outro de algum jeito.
mais outro em sua vida já existia
e como sair dessa agonia
pensei em te deixar,mais esse amor perturbava
decidi continuar na estrada.

Estrada longa eu sei,mais valia a pena pelo amor que sempre sonhei
sofri muito a indecisão,e chorei muitas vezes no quarto com o joelho no chão.
Essa e a previa de uma historia de paixão,
talvez um dia eu venha a contar o final numa melhor situação.

Inserida por ThiiagoSiilva

Ah moço, muito dizem que quem muito quer acaba se machucando, e foi assim com ela.
Queria voar mas não tinha asas. Criou o mundo de fantasia e, intorpecida, imaginou o jardim tanto queria.
Subiu degrau por degrau e chegou no topo do seu mundinho.
De lá viu a cidade movimentada e resolveu chegar à luz da lua.
Um, dois, três passos na ponta e com lágrimas de dor deu seu último sorriso.
Todos viram seu pulo. E por um segundo, viram asas lindas e um sorriso cheio de alma.
Quem era ela? Ah, apenas uma figurante que era protagonista da própria dor.

Inserida por mundoalternativo

Andei, me deparei,
quando me viu,
aos poucos foi se soltando
o sorriso mais lindo do Brasil,
nossa, que encanto,
ao lado dela sou um espanto,
penso em você tanto
aos poucos vejo se soltando
olhar rubiando,
meu poema está, te chamando
quando não te vejo da saudade
te quero, mas você mal sabe
quero te encontrar
mas não sei aonde está
dentro de mim, tudo fica tenso
se você não sabe o que penso
do nosso futuro do nosso tempo,
sorrindo pra mim,
assim me deixa contento
por enquanto me reservo,
apenas te olho, apenas te observo
estarei aqui escondido
pensando ...
nesse talvez futuro contigo.

Inserida por MachadodePaulo

No seu sorriso percebi que o que estava vazio em mim,foi preenchido.

Inserida por drehfrases

"O brilho do seu sorriso é como sol da manhã que traz esperança a vida que triste foi até que você apareceu"

Inserida por ElielsonMacedo

No nosso destino não tinha a opção escolha, e sim encontro! E foi assim que você me encontrou.

Inserida por ailasantana

Criamos um medo enorme, mas ele não é de amar, nunca foi. O medo é de dar errado, de se machucar, de se entregar em vão, de quebrar a cara, sofrer novamente e se olhar no espelho e encontrar ali a pessoa mais otária do mundo. Com o tempo ficamos fortes para a vida, mas frouxos para o amor. É como ter medo de alturas, porque não se tem medo da distancia entre o chão, mas sim da possível queda. Decidir não retroceder e um ato de covardia mas que exige muita coragem, que você nunca sabe o que pode lhe custar, nunca sabe o que pode perder, no jogo da vida apenas sorte não basta.

Inserida por Scutasu

"Alguém sem paz, já foi alguém."

Inserida por RogersEstevam

PVHD

A primeira vez que nos encontramos, não foi um encontro entre eu e você, mas você já se fazia presente naquele momento, você plantou sua semente em mim. O tempo passou, mais a semente jamais foi esquecida, por um momento em minha mente vi que seu veneno já estava em mim, correndo em minhas veias, passando pelo meu coração levemente, e por um longo período me fez feliz, mas seu veneno ainda estava completo, e eu sempre quis me saciar por inteiro, mais como as coisas mudam, quando parecia estar no fim seu efeito, você reaparece mais forte, mais brutal, me deixando em um estado de êxtase total, com sua magia virtual. Mas a realidade sempre vem trazer a tona, algo muito melhor, porem me levaria a fazer uma coisa que eu nunca imaginei, uma coisa proibida, imoral e desconhecida, talvez até imperdoável. Porem espetacularmente maravilhosa, minha alma agora já depende disso para poder seguir, quando não a ''tomo'' meu dia não tem graça, é triste e frio como o chão do mar. Que posso eu fazer a não ser me entregar ao que irá me matar, e já está matando, pois sempre soube que isto seria meu veneno, desde sempre meu sangue fervia e dependia de você, mais e mais, para toda a eternidade.

Minha algoz, venenosa e traiçoeira, que me livra de todos os males, para poder me matar sozinho.

Então venha mais uma vez na escuridão, naquele banco, com o vento exalando o perfume de rosas e folhas secas.

Mostre-me mais uma vez sua ira minha vampira.

Inserida por DeivissonDias

Nem tudo é foi como eu gostaria que fosse, mas algo de você ficou em mim, uma mistura de sim, ou não, um aperto por te amar e não conseguir te entender.

Inserida por JorgeMello

Ela foi embora deixando tudo cheio de poeira...

Deixando meu coração todo sujo, sem condições de amar novamente...

Mas como tudo que é tirado de nossos braços volta algo melhor...

Um novo amor apareceu, sem eu ter que procurar...

Esse amor não encontrei em nenhuma festa, em nenhuma balada...

Encontrei lá no fundo dos meus pensamentos...

Foi Deus que sentiu que meu coração estava apertado sem amor todo cheio de poeira...

Inserida por fabioschmidt

O anjo e o passarinho se encontraram. Foi uma festa de assobios e bater de asas. Houve festa no céu e na terra tb. Muitos cânticos de ações de graças foram entoados. Daí, em diante felicidade sem fim... E viva a paz dos encontros perfeitos!

Inserida por rosicarmenxavier2014

Se lhe disser que, o que encantou-me em você no primeiro momento que a vi foi seu interior estarei mentindo, primeiro sua aparência me atraiu e quando passei a conhecer seu interior passei a te amar. Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Ei nada foi momento, pois em mim vive como se nada tivesse acabado.
Faz parte da minha vida, pois nada se quebrou.. só se segui em caminhos diferentes
Amores virão, paixões passarão, e mesmo assim tu vive sempre me rodeando,
em meu peito, em meus pensamentos.
Quem dera que ontem fosse o hoje, pois aquilo que vivemos seria repetido hoje e
relembrado ontem.

Inserida por amorvivo

E eu insisto porque não é o que sempre foi, o que já era desde sempre.

Inserida por ednecavanha

Se só agora a minha vida se aproximou da tua,se só agora me foi permitido te amar, que assim seja.

Inserida por VIDAUNICA

Todos os erros que cometi foi na busca de acertos incessantes, gritantes. Quanto mais quis ser surpreendida, mais me decepcionei. Não estava vendo. Não estava percebendo. A maioria das pessoas agem como se eu fosse um objeto que se compra na seção de jóias, de artefatos raros que precisam ser deixados na prateleira, apenas para apreciação. A gente sempre quer muito do outro, o ser humano nunca se sacia. Somos todos um bando de egoístas disfarçados de humildes. Claro, tentamos sempre ir contra essa lei, mas infelizmente é um martírio ao qual temos de viver. Me idealizam e me julgam, antes mesmo de eu me apresentar, a maioria tem uma ideia na cabeça como querem que eu seja, não como eu sou. É difícil ser meramente humana, já que na maioria das vezes sou forte até mais, insensível(só por fora) e cabeça-dura. Não tem como entender que tudo isso é apenas uma proteção contra esse mundo desgastado repleto de sanguinários a espera de uma presa desesperada? Correm, fogem, se amedrontam - esse ritual sempre se repete comigo, inúmeras vezes - mas, pra tudo na vida se tem um jeito. Eu não estava vendo. Não tinha percebido que a questão não é o que os outros pensam de mim e, sim o que eu sou. Dá pra entender que eu sou espírito, alma e não carne? Tudo isso é supérfluo, morre, se degrada e vira pó, apenas. "Do pó viemos, ao pó retornaremos?" Eu ainda erro muito e, vou continuar errando, mesmo tendo amadurecido e crescido com muitos tombos e tropeços na vida. É, só que me deu vontade de poder conversar por horas e horas com alguém que tentasse me compreender e percebesse que sou uma simples humana brincado de ser gente grande.

Inserida por caaamilici

Foi um verão diferente. O único verão que eu sai à tarde e caminhei meia cidade, esperei sem sombra,não tomei uma gota sequer d'gua.

Mas no momento a ansiedade de te ver era maior, e quando te avistei nem me importei que você estava suado, apenas sorri.

Foi um verão tão diferente, mas nenhum verão é eterno. O inverno chegou frio

O inverno chegou...

Chegou...

Congelou nossos corações...

Mas as estações mudam, e um novo verão vai chegar...

Inserida por dudajung