O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Perceba: a linguagem do amor é e será sempre através de gestos. Um abraço, um carinho, um beijo.. Provas de que o que se sente, não fica guardado apenas no coração, mas sim que é exposto para que todos percebam, exteriormente, o que se passa dentro do interior de alguém.
"Um amor incompreendido"
AMOR: Somos das mesmas espécies temos os mesmos gostos amamos e queremos ser em troca amados.
Paixão: a verdade é iminente em seus olhos que tu me amas do mesmo modo que te amo pode não transparecer aos olhos de quem te vêem???
AMOR: Somos das mesmas espécies temos “O MESMO SEXO” amamos e queremos ser em troca amados.
AMOR: Onde fica a sociedade nessa questão??
PAIXÃO: se sabes que te amo! Por que me falas sociedade?
AMOR: Porque amo-te, mas a sociedade me impede de te amar!
PAIXÃO: não me digas isso temos os mesmos gostos.
AMOR: se amamos por igual Por que não podemos fingir ao contrario?
Paixão: porque tu ainda perguntas?
AMOR: mais você sabe o que a sociedade vai pensar sobre nossa paixão!
Paixão: tudo o que eu sei é que o Amor é o que vivemos durante todos esses dias meses talvez até anos não pode ser impedido por uma palavra "SOCIEDADE"
AMOR: sei que vás voltar ao mesmo assunto sobre o qual já falamos!
Paixão: tudo se resume no que você pensa sobre a Sociedade...
AMOR: mais...
Paixão não fale, mas nada agora preciso dizer tudo o que sinto no meu vocabulário não existe essa palavra mais... Você me ama eu te amo você me quer eu te quero... Não da para viver em torno dessa sociedade...
AMOR: posso completar o meu mais?
Paixão: Agora você pode falar tudo o que queiras!
AMOR: Continuando... Mais a Sociedade não me da o mesmo amor e carinho que você me da
Amo-te não esconderei de, mas ninguém quero seu corpo junto ao meu, sua boca junta a minha seu olhos fixo no meus... Dividir todos os meus dias e noites nas noites frias ser teu cobertor te abraçar e aquecer sem jamais dizer que a Sociedade nós impedirá de viver esse amor Só tenho a Dizer... AMO-TE...
Persevernça (indriso)
Tua lembrança é um abrigo
nesta saudade suave e mansa
deste amor que eu bendigo.
Um amor todo meiguice,
nascido desde criança,
com promessas de futuro.
Corações cheios de esperanças
devotados no altar da perseverança.
J.A.Botacini.
26/06/2012
Você sabe que o amor é um sentimento sem explicação, que basta um olhar para senti-lo dentro dos nossos corações, você sabe o porquê de colocarmos no lugar onde mais machuca,você e eu somos loucos por querermos mais e mais essa loucura,você sabe que o amor não escolhe á quem devemos amar,também não sabe quantas pessoas te amam, nem sabe qual o meu jeito de amar,não sabe mais eu queria saber como é o seu jeito de amar, você sabe viver sem o amor? Você sabe que o amor não está em lugar nenhum do mundo vendendo-se pela promoção de um choro ou um sorriso,e que por um olhar ele pode trair a si mesmo e te fazer sofrer,você sabe que a raiva é passageira e o amor é eterno,e que o amor tira toda a diferença pela pessoa que você ama, você sabe que o amor na distância cresce,e quando vemos a pessoa que amamos vem a vontade de nunca mais deixá-la partir , você sabe que quando ganhamos um presente com amor ele dura uma eternidade, desde um papel de bala escrito eu te amo, até o seu amor todo para mim.Você um dia deveria andar na chuva de madrugada,iria ver que a chuva refresca os pensamentos, fazendo-nos pensar numa melhor forma de amar,sabe que o que fazemos com amor e por amor reflete na nossa personalidade do amanhã, e que devemos amar um ser do jeito que ele é,e não tentar mudar personalidade de ninguém , você para e me pergunta porque você é assim, tento disfarçar mas acabo demonstrando todo meu amor por você.
Viver o amor,é viajar em um mundo desconhecido, onde o vento é visto, a água é saboreada,e tudo aquilo que parecia ser impossível,passa a ser ignorado por ser tornar normal.Realidade não vivida por um coração amargurado.Viver isso é desacelerar um tempo que já esta parado no momento em que o tempo corre quando estou ao seu lado,sentimento vivído só por quem sabe amar.
O que sinto
Não é nada passageiro,é amor cultivado de um sentimento diferente, criado e liberado por Deus, é como um sol que nunca se pôe, sempre esta ali brilhando,visto por todos tanto no sorriso quanto no olhar,no falar, no agir e assim sendo mostrado todo o meu ser. Sentimento e desejo de ter por 200 anos a mulher amada. Sentir muito por não realizar todos os sonhos e desejos mas sabendo que está sempre fazendo o melhor, querendo todos os dias a presença do sorriso em sua face... nove das dez palavras que falo é sobre você,que o meu pra sempre não pareça tanto.
O teu amor me faz melhor. Os teus beijos me completam. E os seus abraços, me fazem delirar. Você é tudo que eu sempre quis na minha vida. Teamo.
Eu quero cantar o amor
Não o amor impróprio, que se apropria de interesses
Nem o amor próprio, que de interesses se apropria
Quero cantar o amor sem demagogia
Amor verdadeiro, como se fosse o derradeiro
Amor de verdade
Teu amor, amor meu em igualdade.
"Só não esqueça que o muro que te protege do sofrimento, é o mesmo que te protege do amor, pense nisso..."
"Não me venha com frases feitas, quero novidade, quero criatividade, quero amor sem limites, quero amor de verdade."
Porque moleque é assim, te faz sonhar com um amor de contos de fadas e quando você menos espera ele faz uma burrada que tudo fica fora do lugar, por isso que você precisa de um homem que não te faça sonhar, e sim te faça realizar.
Amor Incógnito!!
Que amor é este que se declara!
Amor sem presença, sem loucuras, sem estímulos.
Amor sem atitude!!!
Que amor é este que se diz sorrir!
Amor sem contos, sem fadas, sem sonhos.
Amor sem alegria!!!
Que amor é este que se apresenta cúmplice!
Amor sem parceiros, sem comprometimento, sem garra.
Amor sem vontade!!!
Que amor é este que se revela consciente!
Amor de um ideal apenas, de um propósito só, de uma visão única e,
única direção.
Um amor egoísta!!!
