O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 341897 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Amor se sente, mais gratidão se ensina!

Ano novo, vida nova, que seja tudo de bom, de saúde, de paz, de amor, de felicidades, de alegria e muitas realizações. E, que venha toneladas de bençãos na sua vida e da sua família! Feliz ano novo!!

Tudo passa no devido tempo! Esse amor também passa, a saudade fica por um tempo, ai tudo vai serenando, acalmando, acalmando e acalmando.

Não levo jeito pra mulher de homem safado...no quesito amor, exijo exclusividade...

Com muita esperança no coração, fé amor seguiremos fazendo o nosso melhor. Um bom dia, de muita paz e sabedoria para todos nós!

Pra hoje: respire amor da cabeça aos pés. Bom dia!

O amor que sinto por ti está evoluindo para óbito.

Que o nosso dia seja abençoado com muita paz, saúde, amor, e união⁠. Um bom dia feliz para todos nós!

⁠Quem prática o desprezo, nunca amou, pois o amor é o contrário do desprezo, abandono e egoísmo.

Não sei se amor é eterno. Mas sei que sua falta é capaz de eternizar a saudade

⁠Por um bom tempo acreditei que o amor fosse o sol, que traz calor, luz e tudo o que uma pequena flor necessita para viver, dar perfume e beleza. Mas na realidade o AMOR é a FLOR; que apenas vive, que exala seu doce aroma, que encanta aos olhos com sua beleza, por conta do calor e da luz que todos os dias recebe como um afago do SOL. Temi ao descobrir que o sol seguirá imponente, senhor e vivo mesmo sem ver a beleza, sem sentir o perfume ou ser tocado pela flor.
Mas que nenhuma flor viverá sem o seu sol.
Não veja o amor como o todo-poderoso sol, que de nada precisa o, perceba como a frágil flor necessitada de luz e calor para ser quem é.⁠ Você e eu, nós às vezes agimos como o sol, cheios de si, seguimos imponentes sem nos dar conta de que o nosso cuidado, calor, luz e presença é tudo o que ela a flor, amor necessita. (...)

⁠Entre o amor e a solidão, prefiro estar só.
O amor te trai, abandona e acaba. A solidão é sem dúvida a maior verdade nesta vida. (...)

⁠⁠A maior dádiva dada ao homem foi a vida, a mais preciosa foi a sabedoria e mais perigosa o amor.

⁠A realização do amor é encontrar aquele que te proteja da chuva de sentimentos ruins, que te guarda em seus braços no presente abraço, ou nos sentimentos quando você estiver ausente. A realização do amor, é ouvir o pulsar do coração e se ouvir batendo um, no peito do outro, a realização do amor, não tem senha, nem trancas, nem grilhões. A realização do amor nos traz presos, na liberdade dos laços e não das amarras. A realização do amor, é o meu cuidado continuo e jamais descuidado com o ser amado.

⁠Que o medo de perder seja tão grande quanto o amor que se diz ter.
Que a falta te assuste, que o silêncio o incomode, que o fim lhe apavore.

⁠Casais de sucesso transformaram amizade em paixão, desejo e amor! Nunca o contrário.

Não quero sua amizade se acabar o amor. É como manter na parede uma tela desbotada.

Isso é amor. Ela está assim, diferente, pelo amor. Agora ela deseja a vida. É como eu sempre disse: o amor é fonte de vida.

“⁠Só o amor é maior que o amor que já existe “

O amor é que nem um vinho raro, difícil de achar, mas gostoso de provar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp