O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!
Uma pessoa que é fácil em sentimentos e amor é igual um Jogo em um Vídeo-Game, Não tem graça, por mim eu jogaria no difícil pra testar o que sou capaz
O amor, naturalmente, é uma coisa muito cuidadosamente guardada, embora usemos a palavra muito fluentemente, muito facilmente – amor pelo país, amor pela verdade, amor pela vida e muitos, muitos amores de que falamos; e eu penso que ele não tem nada a ver com isto.
Não espere nada de mim,
além do meu amor...
Mas saiba, que ao te dar o meu amor,
te dou tudo o que tenho.
Lembra da gente se amando?
Você lembra de quando jurávamos amor eterno? E só de pensar em nos separar nossos olhos já enchiam de lágrimas, você lembra?
E naqueles momentos que nossos corpos conversavam, não era possível distinguir o eu do você, tudo era nós, nosso mundo, nossa fantasia, nosso sonho, nossos três filhos, você lembra? E quando abria a porta com aquele sorriso e o cabelo ainda molhado, reclamava da bagunça que eu deixava sua cama, nossas pernas entrelaçadas... Você lembra de tudo isso? Ou foi só um sonho onde acordamos e tudo acabou? De repente, não mais que de repente tudo mudou!
O verdadeiro amor envolve sacrifício, o batismo não salva ninguém, mas aquele que é salvo se batiza.
Semana abençoada de realizações que a paz e o amor seja para sempre contigo
Onde passares estiver as pedras e os espinhos, não tenha medo de seguir
Pois o senhor de todos é contigo e ele te segura pela mão para que possa caminhar sem rasgar lhe a alma
Eu não sou a alegria,nem sou a fome,nem sou o desejo, nem carinho e nem o amor e companheirismo.EU SOU A TRISTEZA E DECEPÇÃO,depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chato !
=>>
"Eu preciso seguir a minha vida. Estou cansado de me decepcionar com as pessoas que eu mais amei. E amo."
Eu nunca imaginei que teria tantas lágrimas E esta vida tão sofrida…”
convencido eu não sou , não nasci pra ser doutor. Mas nasci pra salvar vidas trazidas com amor!(Meu Louvor)
" PROFUNDA PERDA"
A rosa murchou desde a tua partida;
O amor ficou adormecido desde o teu triste adeus;
A alegria escondeu-se na profundidade da tristeza;
O sorriso fechou-se na mais séria e profunda solidão;
A fala calou-se dentro do coração;
Os poemas ficaram sem poesia;
Profunda perda causaste ao meu coração, tanto que perdi a inspiração.
Inspiração que fazia a rosa se manter viva, o amor ser vivido, a alegria se mostrar, e o sorriso ter sentido.
A fala e os poemas nunca mais tiveram voz e enredo dentro da minha canção.
Hoje a profunda perda esqueceu-se de procurar o meu coração.
"Seu estranho amor"
Soube por outras bocas que você gostava de mim,mas por que nunca disfarçou?
Por que olha para mim como os demais?
Por que nunca mostrou em seu olhar que me queira?Por que nunca mostrou em seu olhar que sou especial em sua vida?Seu olhar são como os demais
Não lembro de você ter me procurado para abrir seu coração para mim
Será que realmente gosta de mim?Ou foi apenas paixão passageira que sentiu por mim?
Não notei você lutando por mim,não te peço muito,só queria saber se no seu coração está escrito meu nome,para eu sentir na minha pele esse tal amor teu por mim
Por um instante acreditei nas palavras das pessoas,mas não conseguir sentir o seu amor por mim
Será que realmente gosta de mim?Ou foi apenas paixão passageira que sentiu por mim?
Não me escondi de estar perto de você,mas você guardou suas palavras de amor para eu escutar
Não tenha vergonha de mim
Por que esconde teu amor?
Realmente gosta de mim?
Não tenho o que duvidar das suas palavras porque você nunca tocou meu coração com alguma palavra.Realmente gosta de mim?
Adianto minhas felicitações, meus amigos!
Natal é tempo de renascimento, da fé, do amor, amizades e de sonhos.
Desejo que o menino Jesus reacenda tudo isso dentro nós.
Que amigos distantes tornem-se mais próximos, que a família seja mais unida e que tenhamos inteligência e força para ir em busca e realizar os sonhos.
Feliz Natal, meus amigos.
Um Feliz Natal pra todas as famílias com muito amor, respeito e paz. Que Deus derrame chuvas de bençãos no meio de todas as famílias, principalmente aquelas que mais necessitam. Amém!