O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Não me interessa. Não me interessa o que alguém pensa ou deixa de pensar, ou o que poderia fazer com que não desse certo ou com as pessoas que não ficam satisfeitas por estarmos juntos. Me importo com seu sorriso, me importo com seu dia, me importo com seu bem estar, seu humor, me importo com sua falta, me incomodo por ficar o dia inteiro pensando se você esta pensando em mim. Me importo com você, tenho foco em você e preciso apenas do seu sim pra estar sempre do seu lado.
Você tem me mudado. Tem sido uma reforma turbulenta, varias paredes ao chão, janelas sendo abertas. Mas... tantas cores novas, tanta vida, tanta alegria! Obrigado por estar fazendo dos meus momentos com você verdadeiras obras de arte. Sim, eu já te amo.
Acima de todas as batalhas, a mais difícil de se vencer, é a que enfrentamos dentro de nós mesmos. O nosso medo e a insegurança do que e quem somos exatamente. Existe uma linha muito tênue entre humildade e hipocrisia! Poucos conseguem decidir sua própria sentença!
Insensata a pessoa que acha que somos loucos , por colocar a cara a tapa pelo nosso país deixo bem claro quero ser feliz luto pela minha liberdade de expressão e que ninguém irá diminuir o meu valor , sei do que sou capaz .
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
Por melhor que você seja, para as pessoas você sempre lhes causará desconfiança, pois na realidade atual a honestidade se tornou algo raro.
A dúvida é o que move a humanidade é o que sempre a moveu, com ela vem a evolução sendo ela boa ou não.
A Dúvida é o começo de uma jornada que nos leva a vários vários Caminhos ou Verdades e o que nos faz seguir por um desses caminhos é o Pensar.
E depois de algumas experiências, percebemos que não precisamos de muito para sermos felizes, e que temos que encontrar a felicidade nas pequenas coisas que temos.
A verdadeira beleza não
está no rosto onde muitos
procuram, mas no coração
onde poucos encontram!
Os olhos se enganam muito, mas o coração é que sempre acerta !
