O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
"Há uma frase de um ministro, digna de ser memorizada e colocada em prática; "0 QUE É BOM AGENTE FALA O QUE É RUIM AGENTE ESCONDE -- verdadeira e utilizada pelos GOLPISTAS -- quem engana sempre encontra alguém que se deixar enganar'
sempre e indiretamente prezamos a face que o mundo se apresenta, o espetáculo se curva diante vossa presença junto ãos espectadores que gargalham sem parar, o nítido se tornou reflexivo sem esperanças de voltar nossa visão.
A carta sobre a mesa foi deixada pelo viajante, "the fool" se tornou sobresselente em meu pensar sem hipocrisia na fadica lembrança que devaneio.
MY WAY -- está música, (meu caminho/meu trajeto), atravessou o mundo, na voz de Elvis Presley e Frank Sinatra, uma pérola do autor e uma interpretação fantástica. Retrata o caminho que escolhemos para viver, mesmo que não seja o melhor é o que escolhemos. Por isso, às nossas escolhas trouxeram consequências e temos que conviver com elas.
De qualquer forma, o simples fato de poder escolher deve ser motivo de felicidade, mesmo que não sejamos felizes.
Mas eu, autor deste comentário torço para que todos venham escolher o melhor caminho.
R E C E I T A
Uso uma panela velhinha
Já com furo,
De ir ao fogo, coitadinha.
Nela faço e costuro
Os estrugidos
Frigidos
Com amor e certa mestria,
Na construção da receita
Mais que imperfeita
Mas sempre sadia
Que em cada dia
Eu ponho na mesa
Com certeza,
Para degustarem
Amarem,
Ou repudiarem,
A minha insípida
E tantas vezes ríspida,
Poesia.
(Carlos De Castro, in Há um Livro Por Escrever, em 07-11-2022)
É importante que você aprenda a diferença entre, aqueles que querem o bem para você e aqueles que buscam apenas sua conveniência pessoal.
Nos Dias Atuais a Igreja Simboliza a Tribo de Levi, e Nos que Pontificamos o Concílio de Jesus, Filho unigênito do Deus Vivo, Somos as Outras Onze Tribos, que Levamos Sustento para Nutrir as Despesas do Corpo de Cristo.
No decorrer dos anos o que eu pude ver, ouvir, sentir e viver é o que tem me dado bagagem para eu poder prosseguir.
Perdas e ganhos
Por vezes sozinho me achei, revi meus valores, controlei meus anseios,
no silêncio do meu eu encontrei o inesperado uma paz interior, juntei o passado com a saudade e deles fiz um belo quadro,
olho para o vazio e no final da sua linha racional me deparo com a escuridão e sinto pena da sua fraqueza por não ter mais forças para me afetar.
Não existe guerra sem seu povo são eles que movem a guerra, deixem que disputem suas disputas infundadas, agora se forem entrar em uma guerra que seja sabendo; então será um verdadeira guerra.
Qual o sentido disso tudo?
Mas pra hoje só preciso ouvir o silêncio, acomodar-me no escuro, relaxar e não buscar entender a pobreza do antagonismo que me choca.
Se há algo que temo, resume-se no sociopatas que, de tão doentios, acreditam que somente eles são corretos e sãos. São envolventes e muito perigosos para os que não se deixam enganar por suas doces vozes.
os covardes se protegem. Não por confiarem uns nos outros, mas por saberem que a qualquer momento a sorte acaba e a lança afiada chega sem dor. Portanto, entre eles, enquanto não houver melhor moeda de troca, há chance de sobrevida postergando a dor.
mais confiável é o semblante inexpressivo que não desperdiça aplausos, do que o sorriso sedutor que, em nome da vaidade e da ganância, contagia desarmonia e articula o desamor.
GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp