O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Cada vez que olhar pra si mesma, veja bem, saiba perceber suas qualidades, como você é incrível, inteligente e amável, saiba que tudo que nos acontece é pra nos fortalecer. E apesar de tudo não desista de amar, de acreditar que em algum lugar desse mundo há alguém que te complete perfeitamente, que torne o que já é em você em algo ainda melhor.
Ame ao senhor com toda a sua força, de todo o teu coração, com todo o seu entendimento, de toda a tua alma, mas não esqueça de amar também ao seu irmão. Amar o amor é muito fácil, conveniente, quero ver amar o fracasso, a dor e a pobreza, como a ti mesmo.
BR(ASAS)
soubesse
bulevares de vento
avenidas y tantas chances
o céu lhe guiou para o vigor
a sorte lhe quer muito amigo
a estética da liberdade: teu estudo
mapa astral artesanalmente feito
arquétipos de mil outorgas
Obaluaiyê asseia tuas asas
brasas / brasas
te aprimoras cada vez na saudade
meu cuidado é a declamação
nosso amor está
na
coragem
prometo que deixarei de te amar, que apagarei toda a existência desse sentimento de dentro de mim, vai demorar eu sei, mas, eu não tive pressa pra cutivalo, então também tão terei para fazer ele morrer, igual uma rosa que vai murchando aos poucos, por não ter mais raízes que a segurem, sol que a aqueça e chuva que a molhe. No fim das contas o resultado chegará, e com ele cada partícula desse sentimento vai ser destruído, apagado dos registros do coração , para que não reste sequer uma lembrança remota de algo que já não faz mais parte de você ou da sua vida.
Precisasse de alguém carinhosa,amiga,compreensível disposta a dividir as alegrias, subtrair as tristezas e multiplicar o amor.
Sou o inabalável forte ao qual te protege, o fogo que na noite mais fria te aquece, a chama de luz do sol que espanta seu medos..sou o teu amor ,teu maior desejo!
Eu prometi que ia parar de beber, que ia parar de fumar, que ia passar mais fins de semana em casa com você, que íamos ter o nosso tempo, que seríamos quase sempre você e eu. É engraçado que você me fez ficar, só que agora eu tou pulando de bar em bar, queimando um maço atrás do outro, meses sem dormir uma noite inteira, tudo isso também por você.
Sabe?, é que isso não é vida, eu não tou vivendo, e você mesmo dizia que só vale a pena viver se alguém te amar. Bem, eu tou respirando.
Não me concedo parar de te olhar, não admito impedir-me de te amar, assim só de uma vez, leva tempo, esforço, sobriedade.
A gente morre um pouquinho todo dia. Morre em cada olhar não correspondido, cada beijo apenas físico, cada toque que não vai na alma mas fica alí, na derme mais superficial existente em nosso corpo. A gente morre quando banaliza a vida e todas sensações que esta possa vim a promover. Um dia a gente morre e isso não é triste, triste é morrer mesmo estando aqui, respirando e com um coração batendo sem saber o porquê.
De repente você acorda, de repente já são 18 horas, de repente já é hora de dormir, de repente já se passou um ano daí você assusta e no assustar de repente já se passou 10, de repente você já se vê casado e de repente já tem filhos belos que de repente já estão casando e de repente você já está idoso e sua vida passou sem você nem perceber. Portanto, não há assista como um telespectador, seja o protagonista!
EM SI QUEM
porquê descabe à mensuração
quilograma ou légua
equivale à nada comparado
A nada comprado
dado
mangueado
financiado honestamente no cartão de mérito
princípio do movimento
unidade pertencente:
amor
perde-se em si quem não amar o próprio amor
perde-se em si quem não ama o próprio amor
perde-se em si quem não ama o amor
sei
nadar
Mais linda que a lua e brilha mais que o sol, me peguei contando estrelas em pleno meio dia, estou amando? Que sensação maravilhosa, quero me sentir assim todos os dias em meio ao eclipse dos meus pensamentos.
Ultimamente não tenho imposto condições para servir o meu senhor, que não me estabelece perfeição para me amar, e amor incondicional.
Se nós, imperfeitos, conseguimos ver altruísmo, filantropia nos outros, imagina Deus, que é o próprio amor.
E ela o odiou, porque houve um tempo em que o amava, desses amores platônicos, que o destino já havia traçado.
