O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar
Ao teu amor eu cedo sem juras de amor ou compromisso para deliciar uns beijos seu os quais são meu único vicio.
Saudade é uma porção do amor que se manifesta com as boas lembranças que iremos carregar por toda a vida.
É fácil compreender o amor quando o sente pois ele nos revela os verdadeiros valores ocultos, mostrando a plena perfeicão que há em você e o quanto isso me satisfaz.
" Quando se perde o coração, perde-se uma parcela de amor, quando acha-se um coração, encontra-se tesouros permanentes."
BUSQUEI EM MEIO...
* Da guerra a sua paz;
* Do prato seu sorriso;
* Do ódio seu amor;
* Da ofensa seu perdão;
* Da solidão sua companhia.
LEVO JUNTO..
* De ti a alegria de um rosto triste;
* De ti o alimento que sacia a fome;
* De Ti a paz que acaba a guerra;
* De ti a luz que supera as trevas.
VENHO EM BUSCA...
* De Paz para meu sossego;
* De Alegria para minha tristeza;
* De Caminho para minha Inercia.
ONDE HÁ...
* Esperança,a vida faz renascer a atitude, e o certo sobrevive ao incerto.
Deixe seus pensamentos, palavras e ações serem inundadas pelo Amor, ele transmuta as frequências incompatíveis, use-o como seu guia orientador para promover as mudanças necessárias em sua vida.
Palhaço eu apenas sou para conquistar o amor da pequena bailarina doce e linda, nesse picadeiro de emoções vou ficando cada dias mais triste e sem ânimo e paciência para plateia triste sozinho estou, onde era alegria se fez dor ,por isso sou um palhaço pobre e triste sem teu amor
Acho que minha insegurança vem unicamente de minha mente. Nasci de uma história maravilhosa de amor e fé, e acho que em consequência disso sempre senti como se todos tivessem altas expectativas em mim.
Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, de deixá-las chateadas comigo, tenho medo de machucá-las. Por isso eu fujo demais... Mas estou conseguindo me encontrar aos poucos.
Faltam apenas alguns pedacinhos...
Escuta: o que te dou não é por você, mas por mim; se tenho amor demais, eu preciso deixar derramar até que tudo escorra e que haja um total esvaziamento. E, novamente, eu me sinta plena dele mesmo. Amo para conhecer-me e tudo me escapa: o que sabia sobre mim se transforma no que ignoro, o que não havia me tornado me fascina, mas não consigo tocar se reconheço. Esse é meu processo de melhoramento: saber-me ilimitada e dinâmica. Escuta: eu não preciso fechar os olhos para ver por dentro a profusão de cores. Eu não preciso usar palavras pra dizer da comunhão das coisas. Eu não preciso estar embriagada de um amor concreto pra ver beleza em tudo. Ele está em mim, eu estou nele e aonde eu for, chegaremos juntos.
Se alguém se assusta ou se comove, é ser-espelho.
Escuta: o que te dou é meu. E isso ninguém roubará de nós.
