O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

Cerca de 343148 frases e pensamentos: O Amor Esquece de Comecar Fabricio Carpinejar

O maior templo religioso é seu coração. De que adianta frequentar um templo se você não espalha amor fora dele. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Amor que te espera todos os dias. Eles não tem noção do tempo. Dez minutos ou uma hora não faz diferença, porquê quando você sai, ficam de coração partido. Se você está feliz, eles se alegrarão com você e da mesma forma quando está triste, eles percebem. Você conversa com eles, não porque você é um ser "maluco", mas porque eles te entendem mais do que qualquer pessoa normal. Então, ame o seu amigo cão, porque eles passam pouco tempo na sua vida, mas tempo suficiente pra ensinar você a amar...

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

Não existe amor: É tão enfeitiçadora a atividade escondida que Mesmo a esposa, jamais querendo o marido como tal, aceita-o na forma de dono para dever-lhe a beleza do adultério. "O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu." (François La Rochefoucauld)

Inserida por Kllawdessy

Amor-próprio faz toda a diferença.

Inserida por Shirleimiriam

O orgulho sobrepõe o amor

Inserida por ademiltondesantana

O vento lenvou todo o sentimento de falso amor que existia, mas trouxe a paz o verdadeiro amor e você para mim.

Inserida por meuspensamentosBruno

O amor está distante, está trinhando os seus próprios caminhos e nunca antes eu o desejei como o desejo agora. É interesse como eu desejo fortemente que estivesse aqui.

O meu coração se alegra em saber que você ainda faz suas poesias e escreve seus dizeres recheados de vida, amor e paz.

Eu desejo te encontrar, mas não te encontro.

Eu desejo estar contigo, mas não consigo estar, mas quando estiver contigo te envolverei em meus braços e lhe direi "eu sou o seu abrigo."

Inserida por meuspensamentosBruno

Eu não esperava, mas encontrei o amor em um campo que não tinha flor.

A vida sorriu, olhei nos seus olhos e não queria mais ficar longe; a certeza que eu tinha encontrado a bondade e o amor estava tomando conta do meu coração, eu não procurava, mas encontrei amor por aqui. Nesse campo não tinha flor, mas encontrei uma única rosa perfeita que em apenas um olhar me comunicou amor.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se apaixone a cada dia por você mesmo, quem estiver ao seu lado apenas te acrescenta. Amor próprio... Valorize-se!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tá Sobrando!

Tá sobrando sentimento, não custa nada viver de amor, nem que o mundo acabasse hoje, garanto que eu iria feliz. Cada vez que eu subo um degrau de emoções sinto mais vontade de pular de cabeça nesta relação, pois percebi que o meu maior risco é cair em cima da felicidade. Que o nosso amor seja tratado apenas a pureza da aguá e a energia do Sol para que, assim como uma Bonsai, conquiste a longevidade.

Inserida por Ricardossouza

Existindo a verdadeira dedicação, respeito, honestidade, carinho e amor nas áreas da vida, o durar para sempre pode existir ou durar até à morte. Pensar que as coisas passam como um vento, como status de Facebook ou pensar que o tempo é breve e logo tudo passa, seria semelhante a viver uma vida rasa, baseada em emoções inseguras recheadas de incertezas.

Se for para viver que se viva intensamente, se for para amar então que se dedique amor para sempre ou até que a morte te separe de quem você decidiu amar.

Se for para se dedicar, faça o seu melhor e não seja raso no que faz.

Se for para esperar algo bom de alguém, faça o bem a essa pessoa sem esperar nada em troca e você perceberá o verdadeiro valor da reciprocidade.

A verdadeira dedicação, reciprocidade, carinho, honestidade e o amor verdadeiro não se movem pelo tempo.

Nunca se tratou de tempo!

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Quem é o Amor?

Tenho que revelar! Eu conheço o amor em carne e osso, o amor existe fisicamente, acreditem! Eu posso vê-lo e tocá-lo. O amor respira, desfila, possui cabelos longos, tem olhos lindos, uma voz cativante e um cheiro apaixonante. Sua delicadeza é contagiante e a sua beleza é surreal.
Eu tenho dependência do amor, pois a sua sensibilidade e a sua influência sobre o meu ser, me causam efeitos, o amor me arrepia, me emociona, me enche de carinhos, ele me da atenção, me cuida e por fim dormi todas as noite abraçado comigo.
O amor poderia escolher ter aparecido na minha vida como uma super-heroína, como uma Deusa, ou poderia ter aparecido como um princesa dos contos de fadas, sejam elas, a Branca de Neve, a Cinderela, a Bela Adormecida, a Rapunzel ou talvez a Fiona. Mas, o destino quis que eu descobrisse sozinho e depois de algum tempo, que ela a minha amada mulher é o amor. Sim, eu posso revelar para o mundo inteiro, que ela é o amor em forma sentimental e física!
O amor reuni qualidades, poderes e fantasias para mudar e transportar as nossas vidas, para o mundo da felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Quero te dar todo o amor da minha vida
Quero te dar o meu mundo e muito mais
Toda paz capaz de harmonizar o teu caminho
Um carinho assim pra você não esquecer jamais

Inserida por pensador

O Amor...
Deletei e renasci,
Encontrei e acreditei,
Potencializei e floresceu,
Contemplo e enalteço.

Inserida por ricardo_souza_5

Candomblé é devoção, Òrisá é um ato diário e constante de amor!

Inserida por Oyanitiatiina

" Algumas pessoas revelam uma face tão perversa e estranha, mesmo depois de anos jurando amor...

Inserida por OscarKlemz

" Agora sei, que nunca mais poderei voltar de onde o teu amor me levou e é exatamente lá, que quero ficar...

Inserida por OscarKlemz

" Sem amor, a linha é torta
indecifrável
sem amor, a luz não insiste
total desapego
sem amor, há parco desejo
e o que há é passageiro
não sobrevive
morre,
sem amor, a linha não é reta...

Inserida por OscarKlemz

O Amor em Carne e Osso
O nosso encontro foi uma colisão,
O choque foi tão poderoso que chegou à abalar as minhas estruturas entre o que eu acho certo ou errado, estremeceu os muros que dividem as razões das emoções,
Quando nos encontramos fica difícil ter tempo de te apreciar calmamente, uma euforia muito forte toma conta do meu ser e se espalha em teu corpo, sou tomado por um desejo insaciável,
A tua voz sussurrando, os teus pedidos calientes, os movimentos do teu corpo se saciando com o meu, o teu cheiro natural, isso tudo me envolve, me deixa louco,
Você sabe expressar com pureza o amor na forma mais carnal possível, sempre que puder derrame esse dom sobre mim.

Inserida por ricardo_souza_5

“A energia Reiki se assemelha ao amor incondicional, uma Força que não conhece limitações, fronteiras ou condições, por isso, é tão poderosa.”

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp