O Amor e para os Fracos

Cerca de 257972 frases e pensamentos: O Amor e para os Fracos

⁠Amores passageiros

Amores que sonhamos, desejamos e pedimos a lua.
O encanto do tornar-se real inunda o coração, mas, ao mesmo tempo, confunde,
De modo que, a janela dos sonhos se fecha dando espaço a um grande nó na garganta que se une as lágrimas...
Sobressai o embriagar do querer sentir o toque, o cheiro, o afago, em meio ao vento frio e vazio da escolha de quem decidiu pegar o próximo ônibus e ir em direção oposta a sua.
Não era pra ser, a sua mente ressoa. Agora é a hora de levantar a cabeça e seguir, pois há novos sonhos, e ainda há de existir amores reais.

Inserida por KKHolanda

⁠Do telhado,
eu vi o rosto da eternidade
as pombas circulando
em meio ao vento,
o tempo, invisível
fluindo os sentidos,
no ar das inspirações.
o amor, as vezes é verde
semelhante a árvore
nela mora, muitos seres
deveres, históriase estações.

Inserida por AllamTorvic

⁠Você deseja realizar sonhos durante a sua vida, mas esbarra em alguns obstáculos, não é?
Use as dificuldades como trampolim e aprendizado.
Use o choro como gatilho para despertar a força que existe na sua essência.
Use a fé, a verdade e o amor para destruir a maldade que te rodeia.
Exerça o perdão diariamente. Ele é essencial para seu crescimento.
Por fim, ame mais a Deus, tenha mais fé, exerça amor, perdão e compaixão ao próximo, agradeça mais, busque autoconhecimento, motive-se, jamais desista dos seus objetivos, sonhe mais.
E por falar em sonhos, esta é a minha missão de vida pra você.

Inserida por LRFO


A Bíblia ensina como deve agir um povo cristão; cristão que é cristão é democrático, porém com Bíblia nas mãos e coração.

Inserida por israellopess

⁠As vezes perguntamos a nós mesmos o porque de nada dar certo em nossas vidas.
Mas eu creio que não seja isso,tudo faz parte de um processo,amores, amizades, trabalho,o que você entende sobre isso?
Sobre dar atenção,sobre ter atenção, sobre escolhas de ir e ficar,a cura pode estar em alguém que você deixou partir por algum momento ou motivo,ou alguém que está aí ao seu lado atualmente,seja,fique,não desperdice tempo,seja ativo,faça o que tem que ser feito e não hesite a cura de alguém está em você,pois amor #próprio e o início para amar alguém de verdade.

Inserida por jefersonjcp

⁠A VIDA

A vida é uma constante balança que busca por equilíbrio. Às vezes perdura para um lado, às vezes se joga para outro, mas quem ver de longe, só sabe de uma coisa, precisa de equilíbrio.

A vida é o desamparo do girassol na partida do seu guia, é a esperança de que ele volte no amanhecer, mas também, a incerteza se estará lá para recebê-lo outra vez.

A vida é doar sem cogitar a volta; vestir um manto vermelho sem implorar atenção; saber juntar o azul com amarelo, gerando o equilíbrio verde, que advém da esperança.

Inserida por JuanVicthor

Ouro sujo não perde o seu valor. ⁠

Inserida por Sararomano

Se você vive consumindo lixo, rodeado de pessoas que sufocam seu potencial, em um ambiente que te incentiva ao pior, o resultado será um só: sua vida será tão ruim quanto suas escolhas.
Uma boa vida começa com os alimentos que você coloca no seu corpo, os conteúdos que você coloca no seu cérebro, as pessoas e o ambiente que você escolhe ter ao seu redor.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠“Noite Santa.
Renasce em nós
Menino Luz,
a Esperança!”

Inserida por JorgeJacinto

⁠Brilha Estrela
Em Noite Feliz
Faz-se Noite Especial
Chegou de escuridão
No céu risco divino que diz:
“É Noite de Natal!”

Inserida por JorgeJacinto

⁠Penso em Você

Quando penso em você
Penso em tudo, e mudo,
Passado, presente e futuro

Jorge Jacinto da Silva Jr.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Síndrome do Abandono

Praticamente arrebatamento em terra,
E assim ontem faltou luz no mundo,
Pois por quase em um grande absurdo,
Não encontrei você a minha espera.

Inserida por JorgeJacinto

⁠EXPECTATIVA VITALÍCIA
Ah, ah, ela, a Vida, quem me dera poder sentir o gosto dela quando não a tempo consumido e nem tempo há economizar.
Ah, da vida, o que se espera é que ela tenha gosto.
Pois bem, de uma torta de morango, o que se espera é que ela tenha gosto de morango.
Algumas não tão boas e outras mais ou menos.
Neste diapasão, a vida deve ter gosto é de Felicidade igual ao sentido do amor.
Diferente da paixão que és igual o prazer: momentâneo e satisfatório.
Portanto, o sentido da vida é que ela tenha, ao menos e há de ser - esperado -, gosto da felicidade.
E, da felicidade, ela se resulta do sentido do amar: se renova e renasce a todo instante do tempo da vida, de modo que seja algo sublime, duradouro e aquece a alma.

Inserida por matheushruiz

⁠A simpatia saudou a empatia:
- Nossa, como você é simpática!
Ao que a empatia respondeu afável:
- Obrigada! Você emana empatia!
A antipatia resmungou, irritada:
- Quanta frescura! Ai que nojo!

Inserida por William-Shakespeare

falta
seu sorriso ainda está aqui.
está aqui escondido junto de tudo oque fomos juntos.
aliás,são tantas coisas escondidas aqui,uma delas sei que sou eu.
são tantas mentiras que faço parecer verdade
e logo eu que sempre me escondi bem, já não consigo disfarçar tão bem a minha ausência.
vivi um “nós” da forma mas tensa que você possa imaginar,só me arrependo de continuar com a mesma intensidade que comecei.
meu amor,tudo que eu amei,eu amei sozinha.
no tempinho da insônia sempre me bate
aquelas perguntas..
“por que tomou meu tempo?”
“foi sincero comigo pelo menos no começo,ou des de então já começou as mentiras?”
“queria conhecer uma pessoa ferida pra passar por cima ou queria achar as táticas que eu tinha para me sobreviver e usá-las?”
sinceramente,não sei como me perdi tanto em alguém..como que uma pessoa pude tirar o único sentimento bom que eu ainda tinha?!
agora eu sei,que a falta é amar um passado que nos machuca no presente.

Inserida por mundoefetivo

Todo relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. O outro precisa se sentir amado e você também. E nesse bendito relacionamento deve existir diálogo, parceria, esmero cuidado com outro, admiração, atenção, elogios e constantes demonstrações de afeto. E isso ainda é só o básico.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...

Inserida por OscarKlemz

⁠Seja humano, seja humilde, seja o melhor que puder, não importa onde você estiver.

Inserida por NateSeckler

⁠Quando olhei para céu, lembrei do teu sorriso
e ao ver o sol, me vi no brilho dos seus olhos,
no seu jeito doce de falar,
no toque macio da sua pele,
no tempo, que passa depressa demais quando estou ao teu lado
e nessa imensidão de pensamentos, tive saudades de você.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Relacionamento íntimo e inspirador com as palavras.
A tempos nós conhecemos e nós envolvemos no amor platônico que em formas de poesias e desabafos, foi nos tomando íntimos e apaixonados. Mas assim como todas as coisas fomos atropelados pelo tempo, que trouxe os afazeres nós pondo de lados opostos, onde ouvia o seu sussurrar em minha mente assoberbada e não conseguia lhe expressar e tocar, através de caneta e papel e muito menos digitar. Mas assim como todos os apaixonados envolvidos com saudosas lamúrias de amor, disse um basta ao tempo, para começar a escrever tudo aquilo que você sussurrou.
"Apaixonado por ti, apaixonado pelas palavras." Abioye

Inserida por AbioyeBrown

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp