Nuvens
Onde nasce um amor ?
O nosso nasceu nas nuvens!Nasceu do olhar que dei e você não notou, foi lá que nasceu o nosso amor. Nasceu da esperança de que apesar das dores que a gente tinha vivenciado, o amor como anjo é algo alado, que faz a gente voar, sair do lugar e tentar de novo.
Nós, que éramos pedras brutas, fomos nos deixando lapidar. E se alguém nos perguntar sobre o que é amar, diremos sem medo de errar: é se permitir ir, viajar e sentir.
Nildinha Freitas
Não fique assustado com as sombras que surgirem a sua frente, olhe para o céu, nuvens só conseguem esconder o sol por alguns instantes, pois quem nasceu para espalhar luz usa as nuvens e sombras somente como descanso para poder brilhar intensamente!
"Quisera ser a ave fagueira, bailando no céu em nuvens de rosas feito um beija-flor, que rodopia diante da flor, comprazendo-se em sua beleza antes da arraiada conquista."
☆Haredita Angel
1970
-Uma menina, uma romã poesia...
Dança inocente e alheia...
Nuvens, tempestades, escuridão..
Doce tempo!
Doce espernear de uma taful Cleópatra...
-Uma mulher...um reino de amor sem fronteiras!
☆Haredita Angel
- Certas pessoas são como nuvens, quando desaparecem o dia fica lindo!
☆Haredita Angel
Nov/2012-Blog "ascoisasqueeugosto"
A estrelinha que caiu de amores pelo mar...
Era uma vez uma estrelinha, que das nuvens a brincar viu a imensidão do mar
e apaixonou-se.
O mar garboso feito boto, também avistou a estrelinha, e lampeiro passou
a flertá-la e a exibir-se em altas ondas...
A estrelinha sorria para o mar, e piscava,
e escondia-se entre as nuvens...
E assim foi por várias noites...
Até que a mamãe lua descobriu,
e avisou que todas as estrelas do céu piscavam para o seu amado, e que ele envolvia a todas em suas ondas...
E a estrelinha ao ver que a mamãe Lua tinha razão, ficou tão triste, tão infeliz...
e sumiu!
-Dizem que ela foi encontrada no mar por pescadores...
A mamãe lua até hoje se vira em quatro em busca da sua estrelinha...
Aquela que caiu de amores pelo mar...
Haredita Angel
23.08.21
Pensamentos às nuvens, coração acelerado e a cabeça na lua. Assim que fico quando penso em você, em nosso suposto futuro, são tantos os planos que planejo ao seu lado mas o medo e a insegurança não deixa eu dizê-los à ti. Sentimentos que vou guardando só para mim com a expectativa que eu tome coragem ou que você tome uma iniciativa para que possamos viver intensamente nosso amor. É incrível como meu coração dispara quando te vejo fico trêmulo e fico gelado ao ouvir tua voz, mesmo não te tendo comigo temos uma forte ligação, ou pelo menos eu acho, meu mundo sem você não tem cor, você é meu arco-íris, meu porto seguro. Não me imagino sem você, nem com outra pessoa, é como se me completasse em todos os sentidos sem ao menos saber e você vai me conquistando mais e mais a cada dia sem ao menos fazer nada.
Estar com você me conforta, me da segurança, me faz ir as nuvens permanecendo com meus pés no chão, só existe uma palavra para descrever o que sinto "AMOR".
Aquele céu nublado abriu-se em um lindo manto azul e me trouxe paz. As nuvens que pairavam sobre o céu cinza agora são tão alvas como a barba do Dumbledore. Um vento de mudanças soprou pra longe qualquer nuvem que me impedia de chegar a você. Pela primeira vez em anos eu acertei. Pude mostrar que eu fiz a escolha certa e mostrar que mudanças foram necessárias para isso acontecer. Não foi ruim mudar. Mudar é legal. Hoje eu posso dizer que eu cresci. E foi por você, não só por mim, mas principalmente por você. Porque eu sinto que pela primeira vez eu fiz a escolha certa. E essa escolha é você
É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra caçar estrelas e trocar ideias com a lua. Há pouco azul na cidade, ninguém dá mais bola para o firmamento, estão todos vivendo sem perceber os prédios se erguendo na volta e engolindo nossa capacidade de reparar nos detalhes.
