Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94593 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

Nunca vou deixar de rir por alguns motivos, o foco é viver a vida intensamente . (LucasJ.)

Inserida por Luucasjoose

Nunca pense que eu vou te deixar, Nem por um milésimo, pois todos os milésimos do mundo são perfeitos ao seu lado.

Inserida por luizcarloscmartins

Eu hein, nunca tive medo de viver, coleciono tantas marcas e cicatrizes na pele, vou ter medo de um NÃO ou NUNCA? Se manca

Inserida por annaribeiro

Sabe, moço, eu nunca vou entender o motivo de você ter se esquivado do amor. O que ele lhe fez? Nunca entenderei toda essa preservação a respeito de algo que nem sequer tu tentaste conhecer para sentir o famoso "frio na barriga" ou "arrepio na espinha". Eu nunca vou entender o porquê desse seu medo. Muito menos entender porquê amo tanto alguém que foge do sentimento mais aprazível; o amor.

Inserida por thaispatriota

Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .

Inserida por Ronaldd

Eu nunca tenho tempo para tudo aquilo que mata o tempo. Assim vou discernindo o viver do existir!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu nunca pensei encontrar uma pessoa como voce ,ainda bem que voce apareceu na minha vida vou Te amar Eternamente por todos passos que eu der eu estarei amando e pensando em ti... EU TE AMO !!

Inserida por wiks

Nunca vou estar preparado pra te deixar, mas não vou cortar suas asas se decidir partir

Inserida por evandrohorstt

Nunca terei força suficiente para viver longe de ti,por isso te digo que nunca vou te deixar,tenho certeza disso.

Inserida por UmaMeninaBoba

Melhores dias vira aqui eu
Nunca desisto hoje sou feliz
Por esta contigo
Sempre vou te dizer que
Somos um par ideal
Feito um pro outro
Fora do normal

Nao tem como esquecer voce
Mudou tudo em mim
Nos dias mais deficies vc estava aqui
Surgiu a alegria pra nao se afastar
Dez meses perfeitos oque tem que ser sera
Coracao se entregou a essa paixao
Meu sentimento e verdadeiro
Minha vida esta em suas maos
Sinto por voce amor faco meu papel de
Namorado
Tao grande esse amor como o ceu
Vou esta sempre ao seu lado

Te amo esposa perfeita

Inserida por jeferson387

De fato eu sei, nunca fui nem vou ser perfeito. Então porque se sente no direito de cobrar e condenar, sendo que só Deus pode nos julgar.

Inserida por negrodhill

Nunca vou pedir perdão por algo que não fiz
Se eu te disse NÃO foi por que eu não quis
Viver a minha vida junto com você.
Você me sufocava tanto, enchia o meu saco,
quase sempre aos prantos, fazendo barraco
Querendo me forçar a te querer...

Inserida por ClaudinhoVieira

Tenho a certeza, que nunca vou estar sozinho
Terei sempre essas mãos estendidas me ajudando no caminho,
E vai ser sempre assim,
Meus amigos, minha família, até o fim.

Inserida por VictorErik

18/05/2013. Nunca vou me esquescer deste dia porque este foi o dia mais feliz da minha vida, foi o dia que te conheci de verdade, foi o dia em que finalmente eu tinha encontrado a mulher perfeita para mim, foi o dia em que finalmente eu descobri oque é amar de verdade, mas tudo durou tão pouco foi tudo muito rapido sinto saudade daque nosso amor menininha.
Eu queria saber se em algum dia você vai voltar para mim, talvez não mas mesmo assim eu sempre estarei á sua espera.

Inserida por ViniciusFerreiral18l

Com os meus lábios
Os teus vou capturar
E de minha vida
Nunca mais ira escapar

Inserida por EnideSantos

Eu nunca fui vou ser perfeito ,
Mais sempre vou ser verdadeiro !

Inserida por CarolinaSiebra

Eu posso até me apaixonar alguém, mais nunca vou querer algo sério sem provas que ela realmente me ama...

Inserida por thisales

Nunca duvide da minha capacidade, pois sei que um dia eu vou dizer, com orgulho: "EU MERECI, EU VENCI."

Inserida por GeovannaSouza

O verdadeiro amor só se encontra uma vez na vida, eu encontrei você. nunca vou te deixar cair no mar do esquecimento.beijinhos

Inserida por Jack1971

É, eu não sei me comportar feito princesinha. Na verdade, nunca soube e não será agora que vou tentar.
Sabe aquelas coisas bonitinhas de ir ao cinema juntos e olhar nos olhos, se emocionar, ouvir música juntos depois se beijar, sair para jantar e levar cartões cheios de adesivos de coração e frases românticas e melosas? Pois bem, são com essas situações que eu não sei lidar. Prefiro nem aprender. Quero apenas atitudes, atitudes responsáveis, nada de muito romantismo e melancolia (detesto isso) quero apenas o essencial. Nada de intitular isso como relacionamentos sério, basta reciprocidade. Confiança, lealdade, respeito, carinho, atenção e principalmente nada de ciúmes. Quero o básico. Mas aquele básico que faz bem. Quero apenas a dose certa de uma relação à dois que dure e muito.

Inserida por suzanesn