Nunca Vou te Esquecer Filha
Que a gente nunca dependa de ninguém pra ser feliz, pra seguir em frente! Que nosso caminho seja com nossos próprios pés, que vistamos nossos próprios sapatos, e possamos trilhar e caminhar sempre pelo melhor caminho! Mas que sempre possamos ter a alegria de ver pegadas ao nosso lado, pois mesmo sabendo andar sozinho, a gente é muito mais feliz caminhando com alguém!!!
Senti medo, mas nunca vontade de desistir!
Senti meu coração pulsar com mais força
Senti uma força enorme pra seguir ...
E o medo???
Esse foi o impulso que eu precisava pra chegar onde estou agora!!!
Vendo meus filhos dormirem, só posso desejar uma coisa: que eles nunca experimentem um tempo de sofrimento e de medo como eu experimentei durante aqueles anos.
Pobre cérebro que nunca é ouvido,
pobre coração que é tolo e acredita demais nas pessoas, pobres lágrimas que caem por quem não vele a pena e pobres lábios que não aguentam mais dar um sorriso forçado.
Feliz aniversário, mano! Sei que vivemos entre tapas e beijos, mas espero que você nunca esqueça que eu estarei aqui para o que der e vier. Seja para brigar ou para comemorar suas conquistas. Amo você! 🥳
Melhor amiga. Você nunca me deixou quando eu precisei. Em você eu sei que posso confiar. Você sempre esteve ao meu lado. Você é minha parceira. As suas lágrimas são as minhas, os seus sorrisos são os meus, suas tristezas são as minhas, suas felicidades são as minhas… Você é parte de mim, entende, garota? E nem quilômetros de distância podem nos separar, porque o que é verdadeiro nada pode separar, não importa o que aconteça. Sabe aquela pessoa que é insubstituível? Então, a minha é você.
Parece que eu só destruo o que toco
Nunca faço o equivalente ao que posso
Eu nunca fui tão forte quanto mostro
Mas me desculpa, por dentro eu sou um monstro
Não existem finais felizes... porque nunca existiram começos felizes. Existimos apenas no verbo 'tentar', e nosso maior fracasso foi acreditar que o imperfeito poderia um dia se completar.
...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.
Todos passam por um túnel de escuridão na vida. Um longo túnel que faz você pensar que nunca mais verá a luz. Mas não há túneis sem saída, não há amor eterno nem dor eterna no mundo.
Nunca, jamais, nos curvaremos ao racismo e à intolerância, seja ela qual for. Não cederemos um milímetro ao ódio.
Depois que eu vi num hotel em São Paulo um show de rock pela televisão, nunca mais eu critiquei os cantores medíocres brasileiros. Qualquer porcaria como a Banda Calypso ainda é melhor que qualquer banda de rock.
Curar por meio da vingança… tal coisa não existia, nunca existiu. Machucar os outros só me feriu mais ainda.
