Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94564 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

Você pode apagar todas as marcas, mas as memórias nunca desaparecerão.

Quero nunca perder a inocência em meu coração... mas a darei apenas para quem vale a pena...

“O melhor lugar do mundo nunca foi um lugar.”

"nunca vir rastro de cobra nem coro de lobisomen"
"se correr o bicho pega"
"se orar o bicho some" ;-)

"Quem pratica capoeira, nunca é órfão, afinal temos uma eterna família. Meu Mestre: um pai, a Capoeira: uma mãe, os grupos do Brasil e do mundo, meus e seus irmãos."

Se para admirar alguém vc tiver q concordar com TUDO que ela diz, então nunca admirará ninguém pq ninguém pensa exatamente como o outro.

"Uma dica: Nunca tome decisões em baixa. Tome sempre em alta!"

O importante numa amizade não é nunca brigar. É sempre conseguir se resolver depois das brigas.

Todos nós estamos sujeitos a divergências nas relações que estabelecemos ao longo da vida. A busca pela resolução delas é que fará a diferença no final das contas.

A maioria das pessoas nunca encontram um grande amor na vida. Você encontrou dois.

Andorinha injustiçada

Do que uma andorinha
É capaz sozinha
Vocês nunca verão.

Nunca esqueça o quanto eu amo você, meu raio de sol!

Nunca use as palavras “não posso ter” ou “não posso fazer”. A sua mente subconsciente leva as suas palavras ao pé da letra e cuidará para que não tenha dinheiro ou a habilidade para realizar o que deseja. Afirme sempre: “posso fazer todas aso coisas com o poder do meu subconsciente".

⁠Você passou por algo que o fez sentir impotente e nunca mais quer se sentir desse jeito...

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

O amor é um sentimento inesplicavel, inesquecivel, pq um amor verdadeiro nunca se esquece..

Quem nunca jogou video game com a namorada do lado fazendo carinho não sabe o que é mandar no relacionamento kkk.

Muitos reclamam de tudo, mas nunca fazem nada para mudar a si mesmos.

Senhor,
que eu nunca esqueça de agradecer
tudo que tenho,
que, às vezes,
me parece tão pouco,
mas é tudo
que eu preciso.

Mas as memórias, Ah! essas nunca se vão. Eu aprendi a conviver com elas. Guardo todas as coisas boas que no passado eu vivi, e as ruins... as guardo também. Mas guardo naquela gaveta do pensamento, aquela; junto com a lição de casa que eu sempre esqueço de fazer, para nunca lembrar de pensá-las.
E se um dia eu ousar visitá-las... Tudo bem! Porque o que está no passado, tem motivos para não fazer parte do meu presente. E disso, eu nunca esquecerei.

Restos e sobras só interessam para aqueles que nunca provaram o gosto de algo por inteiro.