Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94763 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

⁠Eu nunca pensei , que fosse deixar de ver isso,
tiraram o nome de DEUS, do seu próprio Livro!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Você, é uma pessoa forte
e nunca foge da luta,
as vezes um dia de preguiça,
um momento só pra você com você,
é tudo o que precisa,
para retornar e vencer a guerra!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Nunca vai ter um fim, uma geração vai e a outra vem ,
um mundo se encerra e o outro começa!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu já vi, todo tipo de pecador se converter,
mas nunca vi um mal caráter se arrepender...
ele enrola, quando paga demora,
seu exemplo é mais amargo que o fel...
ainda se acha certo,
que todo mundo vai pro inferno
e só ele vai para o céu!

Inserida por DanielChrystianno

Nasci com gestos que nunca fiz, nasci com asas, mas nunca abri os braços. Com sonhos que me foram tarde. Senti o mundo e fiquei por um triz. Entre o querer e o que me guarde. Fui poeta antes da palavra, artista no silêncio vão. Cada cor que em mim se lavra, não passou da intenção. Não fui por medo, ou por costume, ou porque era cedo ou já era. A alma é chama, mas sem lume, é só cinza que espera. Nos dedos tive a arte pura, mas escondi-a por amargura. Quantos como eu vivem assim, inteiros no que não fizeram? São vultos que, dentro de si foram tudo, e não se deram. O mundo quer som, luz e dança, o resto somente rascunho de ser. Mas há quem, por pura esperança, aprenda a se esconder. Não verá meu quadro, meu canto. Não verá meu verso, meu traço. Tampouco saberá do meu cansaço. Nem saberá do quase em mim. Sou o talento que, de tanto, ficou calado até o fim. Por ser demais a madrugada fui grande em mim, somente em mim.⁠

Inserida por xALVESFELIPE

Nunca morre, quem dentro de nós vive"

Inserida por marcelo_benite

⁠”A humildade nunca me fez melhor do que ninguém, mas com certeza me fez maior”

Inserida por marcelo_benite

A vida te dará várias oportunidades diferentes, nunca será a mesma então não perca as oportunidades e agarre todas !

Inserida por Dutavares

⁠⁠Nunca estive preparado para desisitir de ter voce, mas sabia que era o certo e melhor para você, mesmo sabendo que o melhor para mim, seria ter
você comigo,
Nao vou ficar bem, nem agora, e acho q nem depois, eu nao sei esconder nada, tampouco nunca saberei viver longe de você!

Inserida por Leandrosgomes

Ovelha!
⁠A bíblia diz que a ovelha saiu, e o pastor foi atrás.... ELE escolheu ir.. Você nunca foi atrás DELE, ELE que foi atrás de você, e te encontrou. Você nunca teria capacidade de procurar um AMOR tão incrível! Entenda ELE nos achou. O AMOR mais incrível do mundo nos achou!!

Inserida por DeniseFernandes

Um menino nunca vai admirar ver que sua mulher é guerreira, inteligente, forte e independente. Simplesmente por não aceitar que ele não saberá lidar com ela. Um menino terá crises de ciúmes, inseguranças e cóleras...
Um menino não sabe cuidar do presente que tem!

Inserida por DeniseFernandes

⁠"Ah, SENHOR, TU nunca me deixarás no chão, humilhada e deixando o inimigo de minha alma sair vencedor".
Que eu seja sempre resiliente. Que nada neste mundo possa me separar do TEU amor, pois aprendi na TUA Palavra que as aflições deste mundo não podem ser comparadas com a glória que há de ser revelada em nós. Obrigada, PAI, por ter-me feito com a capacidade de criar relacionamentos que poderão ser bênçãos para a minha vida.
Obrigada, SENHOR, pelas mulheres que colocastes na minha vida e que são amigas sinceras.
Senhor, dá-me sabedoria para saber organizar o meu tempo para poder ter agradáveis momentos de comunhão com elas.
Que eu possa, SENHOR, me tornar uma amiga sincera, leal e amorosa.
Que eu seja a amiga que sabe ouvir, encorajar, perdoar e mostrar amor.
No nome do nosso SENHOR JESUS
Amém!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Eu entendi que não preciso aceitar o que me faz mal, por medo ou por costume. Na verdade eu nunca admiti. Mas as vezes damos uma relaxada, e as coisas vão acontecendo. Por isso estou mudando,e agora se me fazem mal,ou não me valorizam, vou logo pontuando, o que não gosto, não quero, não aceito,dou a oportunidade da pessoa melhorar comigo, se auto examinar e se nada acontece, me afasto.
Cansada de lutar, insistir e me despedaçar pelos outros.

Inserida por DeniseFernandes

Tu nunca gostou da minha humildade, mas sim da minha fraqueza.
Agora que eu assusto, isso te incomoda!

Inserida por kamorra

Nunca é perda de tempo ⁠se você conseguiu aprender algo.

Inserida por kamorra

⁠A ansiedade nunca produz nada. Só nos causa estresse e desperdício de tempo, além de diminuir nossa confiança em Deus.

Inserida por kamorra

⁠A minha liberdade de expressão nunca foi tão ameaçada como agora.

Inserida por kamorra

⁠Você nunca pode perder a visão de quem e o que você é.

Inserida por kamorra

⁠Independente do que você seja, ou faça, tem pessoas que nunca irão enxergar o seu valor.

Inserida por kamorra