Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94708 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

⁠Eu estava lembrando de alguns objetos e estilos que eu já aderi e que nunca mais quero tê-los. Meu Deus como eu já fui brega (ainda sou). Todos temos uma cafonisse para Abandonar. Qual é a sua?

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você corta alguém da sua vida, ele nunca contará a história completa. Ele só contará a parte que faz você parecer ruim e o faz parecer inocente.

Inserida por JaneSilvva

⁠Lua

Silenciosa como a noite,
profunda como o mar.
Carrega medos no peito,
mas nunca deixa de brilhar.

Inserida por bts_army

⁠A inveja nunca construiu impérios, mas a dedicação já transformou sonhos impossíveis em realidade. Quem humilha quem trabalha com dignidade apenas revela sua incapacidade de trilhar o próprio caminho.

Inserida por isaqueramon

⁠Quem vive se maldizendo nunca prospera em nenhuma área da vida!

⁠Nunca vi alguém que só se lamenta prosperar em nada na vida

Nem sempre as coisas acontecem na hora que desejamos, mas Deus nunca se atrasa. Ele sabe exatamente quando e como agir. Enquanto espera, siga firme, mantenha a fé e continue plantando o bem. No tempo certo, aquilo que você tanto espera acontecerá!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Os erros são os últimos e únicos para quem vive a indiferença; assuma os erros, mas nunca se permita ao desespero

Inserida por Pensador999

A flor de lótus cresce na lama, mas nunca se deixa manchar por ela.

Inserida por JeffersonSodre

⁠O segredo para manter o amor vivo é nunca perder a curiosidade pelo outro, nem mesmo depois de anos juntos

Inserida por paulacassim

⁠Nunca subestime o poder de um abraço sincero em um momento de vulnerabilidade

Inserida por paulacassim

Aprendi a nunca por expectativas de mais em pessoas, ⁠hoje espero tudo de todos, e quase nada seria capaz de me surpreender,com isso, ja não me perco mais em decepções.

Inserida por lucke_aron

⁠Talvez o que ficou preso na minha boca você nunca escute. Pode ser que a vida te mostre, mas, na verdade, desejo que não. Imagino como seria a dor do seu arrependimento.

Inserida por glauciazamella

⁠Não existe disfarce na linguagem não verbal para o olhar, eles nunca mentem.

Inserida por bruno_alves_10

⁠No Balanço da Superação"

Sempre me importei
Com o que você fazia,
Nunca imaginei
Que um dia me deixaria.

Sempre desejei
Alguém que me amasse,
Acreditei que em você
Meu sonho se tornasse.

Mas o tempo me mostrou
Que era apenas ilusão,
Seu amor não era meu,
Foi só mera projeção.

Hoje estou aqui,
Deitado numa rede,
Tentando reconstruir
A paz que um dia se perdeu.

Deixo as angústias se dissipar
E reencontro meu próprio valor.
No balanço calmo desse lugar,
Me refaço, sem mais temor.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Como você acha que me conhece se nunca me viu chorando feito criança em um filme de romance?!
Ou como eu adoro cantar Pitty em alto e bom tom, com ar de indignação ao pensar nas injustiças sociais?!
Como você acha que me conhece se nunca me viu declamar um poema do meu poeta predileto, o Emílio Dionísio?!
Como não sabe como fico triste quando vejo cãezinhos na rua e n posso adotá-los? Ou até saber que prefiro gatos?
E saber que toda música que ouço sobre um amor não correspondido, um amor frustrado são todas para você?
Como você acha que me conhece se vc nem sabe o que nome do meu pai é Emílio Dionísio?
Como vc não pôde nos dar mais um chance para nos conhecermos?

Inserida por EvaCordeiro

⁠Decida e faça valer a sua desisão se não fôr nunca serás alguém de palavra.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

⁠O Silêncio da Noite e o Grito do Universo
A escuridão que cobre o céu noturno nunca me pareceu banal. Sempre vi nela um sinal, um código cósmico a ser decifrado. O paradoxo de Olbers, formulado há séculos, perguntava: se existem infinitas estrelas, por que a noite não é uma explosão de luz? A resposta, que parecia escapar aos antigos, hoje grita diante de nós: a noite é escura porque o universo é jovem, finito e está em expansão.
A luz de muitas estrelas ainda não chegou até nós. Estamos cercados por bilhões de sóis, mas a distância e o tempo nos separam de suas histórias. A radiação cósmica de fundo — o eco do nascimento do cosmos — ainda reverbera, lembrando-nos que houve um início, e que estamos em movimento.
O universo se expande como nossos sonhos: sempre além, sempre além...

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Você nunca poderá por um ponto final.
Em algo que nunca passou de uma reticéncias...

Inserida por Pamela_Figueiredo

⁠Nunca deixe a tristeza, sob hipótese nenhuma, lhe abater, pois lembre-se, você é um vencedor por si só.

(Fortaleza/Ce., 06/04/2025)

Inserida por joao_carlos_vozao