Nunca Vou te Esquecer Filha
Na verdade agente nunca aprende.
O que é aprender? È só saber?
Mas se nós sabemos porque insistimos em fazer errado?
Olho pro meu passado, vejo que não sou a mesma de dez ano atraz.
Nem de dez dias, dez horas , dez minutos.
Não consigo enxergar meu erros, ainda estou cega.
Mas o cego sempre tem aquela muleta , ele se bate nas coisas
As vezes é guiado por um cão ou recebe ajuda de alguém.
È guiado pelos passos dele, cheiro , ruidos.
Sempre tentando ir pelo caminho certo , sem tropeçar.
Mas ele tropeça , e cai.
Olho pra mim , e tento recomeçar. Mas será mesmo que vale a pena ?
E se eu continuar de onde eu parei , seria um recomeço?
Recomeçar não é começar do zero.
È o negativo , a subtração.
Não sabemos até onde , porque números são infinitos.
Mesmo com nossa capacidade tão limitada.
De entender o mundo do nosso jeito..
De querer ser o que não somos..
De querer ter o que não temos..
De sempre querer somar, mas nunca perceber o estável.
O que está equilibrado , esquecendo de somar dos dois lados
Desequilibramos a equação.
Ai complicamos mais ainda a matemática.
Somamos , subtraímos , dividimos, multiplicamos , criamos formulas
Sem perceber que no final , sempre dá um número , que estava no meio de todos os outros
e não percebemos.
Essa capacidade de não perceber é de poucos , as vezes percebemos tanto
que acabamos por não perceber nada. Porque vemos tudo do nosso jeito.
Fantasiamos palavras ditas, verbos , adverbios, filosofias..
Eu sou , tú não és.
Eu não sou, tú é.
Eu quero ser .
Não queira.
Não faça, farei.
Não farei.
Não preciso. Preciso muito.
Mudarei. Evolui.
Vou conseguir , não vou.
Ai está todo o fruto da nosso ego e egoísmo.
Ou da nossa incapacidade.
Nunca quis ser interpretado, avaliado, julgado, gostado ou odiado por aquilo que não sou ou aparento ser. Respeito e valorizo os que se me permitem conhecer e, assim, sentem, avaliam, amam, ignoram ou odeiam, por conceito! Dessa maneira, mais próximos ficam os afins e esses é que me interessam na minha jornada.
Posso vir a ser a pessoa que você menos precise, mas pode ter certeza que nunca darei as costas pra quando precisares.
E hoje estou aqui.. amadurecendo mais e mais a cada dia que passa.Aprendi que o ''nunca mais'' nunca se cumpre, e o ''para sempre'' sempre acaba. então agora estou começando a olhar as coisas com menos ilusão, aceitando com menos sofrimento, querendo com mais doçura, deixando a aderir coisas fúteis a minha vida, ficando longe do que me deixa mal e me atrasa e aprendendo a proporcionar o bem ao que ou ''quem'' me faz bem.
Amar como eu te amo
A emoção do nosso amor
Por mais que tentamos
Nunca será contida
Muito menos conseguiremos medir
A força de um verdadeiro amor
Amar como eu te amo
Sei que muitos já tentaram
Tentativas foram em vão
Pois na guerra do amor
Não precisa muita força
Basta que lute com o coração.
As coisas nunca saem como planejamos, a gente cresce num estante... Um dia estamos de fraudas no outro dia vamos embora, mas as recordações da infância ficam conosco por muito tempo....lembro de um lugar, de uma cidade de uma casa, como uma porção de casas, de um jardim como uma porção de outros jardins, de uma rua como um porção de outras ruas, de uma pessoa como uma porção de outras pessoas...na verdade é que depois de tanto tempo ainda me recordo, tive uma boa infancia...foram anos incríveis!
Faça valer à pena cada segundo da sua vida, pois eles nunca mais voltaram e no fim de tudo só lhe restará às lembranças.
"Nunca confie em quem não gosta de animais, estas pessoas passam facilmente por cima de qualquer um como um trator, basta ser-lhes conveniente...."
Dói. Eu sei que dói. Esperar por algo que parece que nunca chega. Esperar que o tempo traga as respostas. Dói muito. Eu sei. Mas basta acreditar que amanhã talvez, quando acordares seja diferente. que amanhã quando abrirdes os olhos, o sol pode brilhar com mais intensidade pra você. Que amanhã, seus sonhos se tornem realidade. Não tenha pressa. O que tem que ser seu, virá com o tempo. Só é preciso acreditar.
Ainda hoje posso sentir o gosto do teu beijo em meus lábios que nunca mais se encontraram com outros.
Posso sentir o teu cheiro, suas mãos a me tocar com suavidade...
