Nunca Vou te Esquecer Filha

Cerca de 94246 frases e pensamentos: Nunca Vou te Esquecer Filha

⁠Vou te dizer um negócio, cara. Tem negros em todo lugar. Lembre-se disso, tá? Não tem lugar no mundo sem negros. Fomos os primeiros desse planeta.

Inserida por pensador

⁠Se eu vou morrer, morrerei fazendo história na estrada da fúria.

Inserida por pensador

⁠A partir de hoje vou ser sério, dark e trevoso

Inserida por kelly_hyun

⁠Quando eu oro, me transformas
Quando eu oro, Tu me mudas
Então eu vou orar

Nair Nany

Nota: Trecho da música Eu vou orar.

Inserida por pensador

"⁠Não se preocupe, meu amor, não sou qualquer mulher. Eu vou proteger sua honra e as suas palavras que você vai dizer um dia para mim: "....na saúde, na doença, até que a morte nos separe." Eu prometo, de todo meu coração, honrar sua palavra."

Inserida por ester_rodrigues_7

⁠Meu amor da minha vida

Não sei quantas décadas, anos, meses, dias e horas vou estar ao teu lado

Mas todos eles são gratificantes

Todos os momentos sem tua presença

São uma ausência de alegria plena da minha existência

Me complemento

Me completo

Me acresço

Contigo

As noites ao teu lado são repletas de estrelas brilhantes

A lua pisca após o mais lindo pôr do sol que acontece toda a vez que estamos juntos

E a cada amanhecer uma supernova nos espera com o brilho de um café da manhã

Pudera roubar todas as rosas do mundo pra te levar

Fazer uma mágica e te surpreender com milhões de botões perfumados sem espinhos a flutuar aos teus pés

Mas tenho muito pouco a te ofertar

Apenas uma estrada em que diariamente Deus nos concede a bênção de acordarmos vivos e eu te amar cada dia mais

Levo comigo a certeza que tão pouco sei

Que nada sei

Que o maior mandamento é amar

Principalmente os inimigos

E zelar muito pelos entes queridos

Assim eu quero te proteger

Com toda a minha luz

Minha energia

Meu corpo e alma

Até ficar bem velhinho

E te dizer que essa jornada

Nunca

Tem

Fim

Eu

Te

Amo

Inserida por fernando_scherer

⁠Amanhã eu vou te fazer sorrir.
(Takopi)

Inserida por pensador

⁠Eu prometo que dessa vez vou colocar no seu rosto o maior sorriso que você já viu.
(Takopi)

Inserida por pensador

⁠Eu vou jogar vocês no inferno… Todos vocês... humanos… Eu vou matar todos vocês!
(Rudo)

Inserida por pensador

⁠Vou pensar em você o tempo todo. Vou te amar todos os minutos de todos os dias.

Inserida por pensador

⁠Independente do que acontecer, vou acabar te magoando.

Inserida por pensador

Como eu vou saber ⁠se uma mulher gosta de mim ou não?, Eu já acreditei tantas vezes em algo que julguei ser "amor",mas eu apenas fui uma piada.Algumas pessoas não nascem com o dom pra amar,eu acredito que nasce com o dom de nunca ser amado

Inserida por Lucysilva

⁠Sempre vou amar o que tivemos, não importa o quê, porque tive você por seis anos.

Os Runarounds: Música e Sonhos
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Sei que não há resposta certa. Ainda assim, vou escolher passar este tempo com você.

Eu, Você e Toda uma Vida (série)
1ª temporada, episódio 15.
Inserida por pensador

⁠Eu vou comprar liberdade antes de ser presa.

Inserida por pensador

⁠minha cristal ,vou levar uma foto sua no painel do meu caminhão ,pra quando bater a saudade eu olhar sua foto ,e poder sorrir ,minha princesa linda,minha boneca ,vc é meu mundo,sem vc tudo perde o equilíbrio te amo hj e sempre

Inserida por paulo_ricardo_36

⁠Vou mostrar quem eu sou e o que sei fazer. E que eu consigo fazer.

Inserida por pensador

Eu sou o PH já chego nessa batalha com a rima improvisada que eu vou te mandar na cara agora já cheguei com meu Rap
aqui eu já ganhei foi tudo mas com tudo⁠ que eu tenho

⁠Boa noite,vou escrever tudo oque estou sentindo e não sei o quão grande vai ficar kkkk,faz um tempo que eu ando me perguntando oque a gente virou,quando a gente parou de apenas sentar e conversar?ultimamente todo mundo me diz que tenho que apenas deixar você de lado e seguir mas eu não ando conseguindo kkkk,todo dia que eu acordo,penso no nosso primeiro "término" e me culpo toda Santa vez por apenas ter dito ok e ter ido embora,talvez eu apenas esteja tentando tudo dessa vez por conta disso mas toda vez que eu olho em seus olhos,consigo ver ainda a menina que chorou aquela vez,a mulher por quem eu me apaixonei e aquela pessoa que me pedia filhos . Não entendo como alguém que me olha do mesmo jeito, fala que não me vê como namorado. Eu não sei oque houve para chegarmos a esse ponto mas acho que não é tão importante agora. Por isso venho dizer coisas que eu me arrependo de não ter dito para você, eu te amo,amo muito e amo cada detalhe desdo momento em que te conheci,amo quando você começa a falar sobre um assunto e só para quando percebe que falou demais KKKK,amo o seu jeito com animais,amo a sua voz quando canta(apesar de sempre pedir pra parar,eu apenas não conseguia escutar sem ficar bobo),amo a sua concentração enquanto toca o violão,e me arrependo de não ter dançado uma última vez com você,confesso que eu apenas sentia vergonha kkkk. Você foi a razão da minha constante melhora e agradeço por isso.
As pessoas andam me dizendo para dar tempo ao tempo,eu francamente odeio isso,odeio o fato de ter que imaginar voce olhando para outro alguem com os olhos que me olhava,odeio o fato de que não irei mais ter a ligação enquanto a via dormir,odeio o fato de estarmos nos distanciando depois de tanto tempo esperando um pelo outro.
Dizem que se for para ser,vai ser,que apenas nós separamos para mais tarde voltarmos com mais maturidade. Eu nao quero isso, porque mais tarde?porque aguardar mais doque ja esperamos?.

Eu não sei oque está acontecendo com você,como alguem que queria resolver as coisas,desistiu do nada?porque essa mesma pessoa,não pode me olhar nos olhos e dizer a verdade? Eu tento apenas aceitar tudo mas sempre penso que você também lutou,mudou por mim e continuou melhorando por minha causa, e sinto que se eu não fizer absolutamente tudo,estaria desrespeitando tudo oque fizemos ate agora,não somos perfeitos,mas se você falar que não somos loucos um pelo outro é a maior mentira que ja me falaram. Sempre discordamos sobre tudo,você nem sempre é fácil de se lidar,ainda mais quando tem certeza de algo, mas me falar que não nos damos bem?como isso é possível? Você sente na pele o quanto nós damos bem,seja quando brincamos um com o outro,quando nós beijamos ou ate mesmo quando discutimos, eu pecava em algumas coisas,não irei dizer que não tive culpa,mas eu iria me desculpar e melhorar,porque eu quero você,eu desejo você,e não digo que seria fácil,não mesmo,mas eu faria de tudo pra ter você.
Bom,acho que ja deu kkkk. Irei te bloquear de tudo. Pois eu não aguento acordar e esperar a mensagem de bom dia,ou ficar acordado esperando uma mensagem que talvez nunca chegue. Eu espero que se saia bem na faculdade, e caso não queira seguir,mete o fodase e vira aeromoça kkkk.
Irei seguir com minha vida e agradeço por tudo.

Inserida por Versointimo

⁠Se desacelerar, eu paro. Se eu parar, vou perceber que não tenho mais nada.

Inserida por pensador