Nunca Vou te Esquecer Filha
Apenas espinhos
Certo dia não existirá mais flores, apenas espinhos. Você diz : não vou me preocupar, logo os espinhos desaparecem e as flores brotarão mais uma vez no meu jardim. É tudo ilusão, os seres humanos se tornam uma catástrofe a partir do momento que acham que podem conseguir tudo o que perdeu de volta. O que se foi não volta mais, e se você semeou cem espinhos e nenhuma flor, nunca brotará um bom fruto. Não ache que machucando hoje as pessoas e sem dar qualquer demonstração mínima de carinho um dia conseguirá algo a mais que pena delas. Pena por você nunca ter amadurecido o bastante pra fazer brotar uma linda flor mesmo com todos os espinhos que ela carrega. Existem muitos espinhos, e também muitas flores. Não é nada fácil construir só flores, mas mais difícil ainda é só cultivar espinhos.
Agora ando pelas ruas escuras,no calar sombrio da noite.Onde só a lua me vigia...Vou só e sozinha.Meus passos nunca souberam a direção e agora vou seguindo um caminho onde jamais pensei que pudesse ir.Meus olhos parecem atordoados com a névoa que cobre minha cabeça.Estou sozinha no mundo onde voce não existe.Quando partiu pensei que um dia fosse voltar e me dizer que senti muito por ter feito isso comigo,mais agora tanto tempo depois...Vejo que voce nunca se lembrou de mim,e a noite quando o mundo se cala eu escuto a sua voz,o seu cheiro me enlouquece e a sua pele me fascina...E voce não está aqui.Deitada na rua eu apenas sinto sua ausência,minha vida é insignificante agora,sinto um vazio dentro de mim,talvez porque você tenha levado o meu coração com você.Mas isso não importa,pois pra que ter um coração se não for para somente te amar.Talvez um dia voce volte,vou estar esperando.Mais não demore muito antes que eu morra de amores por ti,mais ainda assim não vai ser tarde demais.Pois enquanto você ainda existir meu coração vai estar batendo
Um dia ... um dia, tu vais cair . Eu vou cá estar : ou para te ajudar, ou para te ver cair, com todos os teus males .
“Pelo resto da minha vida, eu prometo a mim mesma, me amar em primeiro lugar, não vou mais fazer eu mesma chorar”
Perto longe ontem hoje
es agora cheguei e não vou embora
rei eu , rainha ela , tipo cinderela
farei do seu chão um tapete d rosa
e você será a mais formosa
ir agora ?
te falo a mais bela a toda hora
a perfeita o brilho do céu a aurora
ela .
lei da rima
a mais digna
gostei Rafaela isso é pra ti
a estrela do céu que não vai cair
respeito pra ela , qualquer dia vou ai
ou então no CAD vou prossegui
tenho certeza que esse caminho ta pra ir
amanha ou hoje
réu ? nada , fel ? nada
agora digo a puro mel a gata
falei bonito agora e não vou embora
ai ai suspiro no ar nela vai chegar
e essas palavras em sua mente vai fincar
lado a lado
agora e para sempre como um anjo em seus braços
Todos os dias me pergunto: porque perder mais tempo? E alguma coisa me diz que só vou ter essa resposta amanhã.
Acho que poucas vezes tive instinto materno
E com certeza não vai ser agora
Que vou dar uma de mãezona
Que vou pegar essas palavras-desavença pra criar
Ainda mais dentro do meu coração
Hoje definitivamente não vou sair
Nem por você
Muito menos por mim
Mais tarde me alimento de tédio
Raiva
E vou dormir
Assim
Passeando por pesadelos
De barriga cheia
Não pense que vou ficar no chão
Olhando para você
Sentada
Esperando suas quedas
De braços abertos
Só pra te acolher
Vou descontar os segundos no tempo
E acrescentar minutos ao momento
Na distância de dois mundos, meu amor
Seremos um lugar único...
Antes de fazer, penso que vai ser como uma peça de teatro,que eu vou ensaiar mas quando chega a hora de dizer o que penso vejo que não é bem assim.
Vejo que se você não nascer preparado, você sempre irá falhar.
Aqui vou deixar não um pensamento,pois escrevo poesias e admiro Carlos Drumond de Andrade.
Deixo aqui um pequeno trecho de um poema de minha autoria.
Aquecida por você.
Um facho de luz quente,
invadiu meu corpo.
Embriagou-me com toques
ávidos e incessantes.
Suas mãos quentes percorriam
meu corpo frio.
Me vi cercada pelos seus beijos
tão ternos, e chorei de alegria.
E meu corpo aquecido pelo
seu calor que me envolvia.
Nesse belo dia!
Como eu quero o seu amor,
e o seu calor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp