Nunca Vou te Esquecer Filha
Hoje quero esquecer que existe pecado;
quero viajar pra um mundo que é só nosso;
fazer o que eu julgo ser certo,
sem me preocupar com o que os outros vão pensar.
Às vezes penso em você, digo às vezes, pois você falou para eu te esquecer,
Agora não sei o que fazer, se procuro outra pessoa, um amigo, ou canal de T.V,
Para me entreter além de você, tenho apenas minha mente,
Pois quando ela pensa em ti, eu a faço esquecer.''
"Sabe.ta difícil amar,ta difícil esquecer,ta difícil achar alguém pra amar,mas que não seja você.Ta difícil chorar,ta difícil escrever,porque as lagrimas correm,na carta que escrevo pra você.Lagrimas malditas,que escorrem sem querem,chamam por teu nome,porque oque queria era te ver.Queria esquecer,e nunca mais lembrar,lembrar do teu sorriso,que ainda me faz viajar.Esquecer o teu olhar,queria esquecer você,mas é impossível esquecer,alguém que sempre vou amar,esse alguém sempre sera você...."
Ser feliz é deixar a felicidade fluir nas veias da própria felicidade. Amar é esquecer um pouco de ti e amar a quem não só te ama mas também te valoriza.
Mesmo aquilo que se pensa esquecer fica em um canto do coração que, às vezes, numa batida mais forte salta para fora.
Só acho importante não esquecer de que por mais que essas "filosofias" possam estar funcionando pra gente num determinado momento, não devemos achar que elas são universais e que todo mundo tem que adotá-las, devemos estar abertos para o fato de que as outras pessoas podem e devem ter suas próprias filosofias, nem certas nem erradas, apenas diferentes, e isso é o segredo do respeito e da convivência.
A vida da gente e igual a um trem. coisas boas e ruins vai e vem, mais não pode esquecer que DEUS vem, pois sem DEUS nos não somos ninguém...!!!!
Amar é fácil, mas ter q esquecer a pessoa e se desapegar, é muito difícil, pq a cabeça pede uma coisa, mas o Coração faz outra.
Anacleto Naine
Ja eu ainda te vi
Quis esquecer-te
Queria encontrar-te
Ai o mundo escurecia
Tu vieste em meu coracao
Fizeste parte da minha vida
Foi então que choraste
Agora digo:
Es Anacleto, por seres dono de si
Es Anacleto, por unires coracoes
Es Anacleto, por seres especial
Enfim
Podes ate ser chamado outros nomes
A verdade sempre vem…
Foste, es e sempre serás
“Anacleto Naine”
Eu só desejo não esquecer o que realmente sou, porque todas as ambições parecem a mim superficiais e descartáveis. Eu quero a liberdade de ser simples, a liberdade de uma extravagância diferente, o excesso de bagagem, de teor alcoólico, de nicotina, de amigos e de risadas. Eu desejo andar o mundo inteiro, mas nunca possuí-lo. Eu quero fazer parte, não dominar um todo. Eu quero uma vida inteira, uma vida de verdade. Viva eu setenta anos mais ou dois, que valha a pena, eu não consigo conceber uma vida desperdiçada, eu não consigo conceber a mim mesma sendo supérflua, eu só consigo conceber a vida, receber a vida, eu quero sugá-la, respirar todo o ar possível, enxergar tudo o que for visível e ouvir tudo o que tiver qualquer valor. Eu quero poder descansar em paz um dia, e para isso sei que é necessário viver, realmente viver, com todos os elementos que compõem um viver. Sei também que é impossível viver todas as coisas, e portanto, jamais descansarei realmente, mas eu vou dar o meu melhor.
Essa é a minha essência, e essa é a melhor parte de mim. Só desejo não perdê-la.
Eu te quero esquecer. Mas será que quando penso que já estou me esquecendo não estou ao mesmo tempo lembrando de ti?
Como dói pensar em você...
Como dói tentar te esquecer...
Pois nesta vida só aprendi a te amar,
e pensar que deixei você escapar...
Pode passar o tempo mas, eu vou aprender...
que nesta vida é feita pra se viver,
e a vida é feita pra amar e perdoar,
somente nos resta tempo pra acertar e não pra errar.
Pode passar o tempo....
Pode ele não mais voltar...
Mas, sei que te verei novamente daqui a algum tempo,
Pois quem ama nunca mais se sente só.....
Por uma fração de segundo você passou em meus pensamentos, na mesma fração pensei em lhe esquecer, mas meu coração disse só amanhã! Só amanhã te esquecerei...
