Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Jamais vou amar outro alguém
Meu grande amor,
Eu tenho algo pra te dizer:
" Eu jamais vou amar alguém,
Assim como eu amei você. "
A nossa história foi linda,
Mas você me pediu pra te esquecer.
Eu jamais vou amar alguém,
Assim como eu amei você.
E se você quiser voltar...
A nossa história reescrever.
Eu estarei te esperando,
Porque eu jamais vou amar alguém
Assim como eu amo você.
"Oh, eu sei, a vida atravessa a porta onde eu vou; e ela será capaz de ver se alguém está me ajudando a sofrer na entrada da porta. Oh, vida, envie sua esperança para me consolar, até chegar à entrada da porta onde mora a felicidade."
Wagne Calixto ✍️📖
ASSIM TUDO COMEÇOU
Vou contar uma história
De um dia alguém falou
Nesse lugar encantado
Aqui tudo começou.
Um riachinho encantado
Que eu origem a cidade
Antes chamava Adro
Hoje essa grandiosidade.
E assim chega a cem anos
Aqui teve índio catequisado
Um padre que descobriu
O Riacho do Salgado.
Ali construiu uma cabana
Pela água foi ficando
Dando origem ao lugar
Uma vila foi se formando.
Fazendas foram surgindo
E o povo chegando
Tantas histórias pra contar
Tantos motivos encantando.
Assim dizem nasceu a cidade
Pouco a pouco foi crescendo
Ao povo Santo-estevense
Com aplausos merecendo.
Sua cultura e sua história
Cheia de encanto e magia
Chão de amor e paz
Cem anos de alegria.
Autoria- Irá Rodrigues
https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7337834
Até onde posso, vou deixando o melhor de mim. Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração." Apesar de já conhecer essa frase da Clarice Lispector há muito tempo, hoje ela vibrou de um jeito diferente dentro de mim. Por quê nos preocupamos tanto com as pessoas que não nos sentem, não nos veem, não nos entendem? É tempo e energia demais desperdiçados. É com quem nos sentem que devemos nos preocupar, os outros são só os outros e nada mais.
No mínimo a festa será chata e eu vou me estressar com alguém . E não haverá olhares, abraços e beijos, e sim um "boa noite" frio e um "até logo" gélido, porque , sejamos razoáveis, isso aqui é a minha vida e não acontece nada de interessante nela.
Preciso que alguém me explique:
Como é ser livre sendo governado?
Eu vou cavar meu buraco e inventar o meu mundo...
Será que um dia vou conseguir amar alguém da mesma forma que eu te amei?
será que vou conseguir me entregar da mesma forma e me sentir tão bem como me sentia com você?
São perguntas frequentes na minha cabeça.
Eu quero amar denovo, mas não quero amar ninguém como eu te amei porque sinto que aquele amor foi feito pra ser vivido só com você, me sinto vazia, me sinto perdida no meu mundo tão irreal.
No dia que alguém mim perguntar porque você não bloqueia essa pessoa,eu vou falar eu não porque eu prometi estar aqui caso precisasse.eu não costumo quebrar promessas..
Aguardo calorosamente o dia de quando vou conhecer a sensação boa de ter alguém único pra conversar toda hora sobre várias coisas e planos para o futuro... Seria uma dádiva, porém, isso não depende só de mim.
A estação é a estação
poética de Tupã,
Se há alguém que se
sinta Jurupari na vida,
Não vou permitir
que nos atinja,
Fiz a nossa bebida
com os frutos
dos olhos de Cauê,
Agora só falta você
na minha vida,
e eu na sua
para a viver a delícia
que por dentro
pede que seja partilha.
A fogueira de São Pedro
já está ajeitada
no formato de triângulo,
Vou em busca
de alguém que se chame
Pedro para acender
com fé porque para dar
tudo certo este é o segredo
que vai incendiar o Arraial
e vai me abençoar até
encontrar você no meu
caminho para ir além
das danças até o Sol raiar.
Dizer adeus a alguém que amo , não quer dizer que vou tirá-la do coração.Apenas estou permitindo que voe e faça suas próprias escolhas
✍️Parafraseando Glória Maria; se eu ficar esperando por alguém vou morrer aqui tomando banho frio. Por isso eu mesma troquei a resistência do meu chuveiro, sabe porquê? Ninguém vai voltar pra esquentar a água pra mim como fazia meu paizinho.
Hoje, me entristeço quando ouço alguém dizer: Tem que me aceitar como sou, eu nasci assim e não vou mudar. A mudança, o esclarecimento e a renovação é o único caminho que nos leva à Luz.
"Cansei de esperar por alguém que pudesse abrilhantar minha alma, vou seguir em frente e decorar eu mesmo minha vida."
Quem tem amor pode até sentir prazeres na vida! Só que não faz sentido alguém dizer:
Eu vou suportar essegrande prazer, por amor a você.
Quem tem amor é capaz de se contrariar, rejeitando prazeres e ir abraçando dores na vida, por amor a Deus e ao outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp