Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Não espere mudança de quem não quer mudar, não aguarde a volta de quem nunca esteve, não queira a verdade de quem mente pra si mesmo... !!!
Sozinha com minha mente que não para de mudar, eu nunca achei que fosse gostar de estar só.
Sozinha com meus sonhos que não param de crescer, eu nunca achei que fosse entender o que é estar só.
Nada nunca vai mudar. Não vai mudar porque nós somos igual cães adestrados. Nós fomos roubados, e como cães, nunca seremos livres. Então é hora de deixar-se ir, junto com o caos, segui-lo será útil, pois é aí o início da transformação, de cão para outra coisa. Quem sabe essa coisa também seja adestrável? Não sei. Se eu nasci cão, pelo menos eu quero me tornar um super Saya-cão. Não menos. Que loucura.
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, se resolvesse, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Tudo bem, eu queria que fosse um pouco diferente, eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Mas eu sei, é o teu jeito. Eu aceito teu jeito. Eu aceito você, com seus prós e seus defeitos. Mas dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida, valorizar, não quer perder. Dizem que a gente tenta, retenta e faz de tudo para ser melhor. Eu não sei, mas acho que quando a gente ama, quando a gente gosta, quando a gente quer, a gente mostra, a gente demonstra, a gente faz questão. A gente tenta, a gente se dedica, a gente se esforça e retenta de novo, quantas vezes for preciso (e possível), mas a gente não desiste, não deixa pra lá, não ignora. Eu não te pedi para mudar, e nem pedirei. É assim: se ama, cuida, valoriza e faz questão. Se não, adeus.
Porque ainda insisto em lhe dar atenção, mesmo acreditando que isso nunca vai mudar nem pra mim nem pra você.
O tempo nunca retornará Por isso nossas decisões Só podem ser feitas uma vez E podem mudar todo o nosso destino Pq a vida é nossa e é o nosso destino
Mudar a direção nunca é fácil ... dá medo, insegurança e requer tomar decisões!!! Mas siga sua intuição!!! Tenha coragem de abandonar as certezas incertas e busque na incerteza a sua direção certa!!!
Podemos mudar de roupa, de opinião, de cidade, mas nunca poderemos mudar nossa alma, essa é para sempre.
Você tem que começar a mudar seu jeito. E aprender que você não é o dono da razão , nunca tive um dia que eu não queira jogar com uma pessoa mas infelizmente com você não dá para jogar não escuta as pessoas e vive dando chilique parecendo uma gazela é individualista , indisciplinado . Tente se arrumar e jogar para se divertir e não querer fazer kill e falar que é melhor que alguém. Tenha noção de jogo e coleguismo
"Nunca se preocupe tão afundo o que você não pode mudar, não afunde no fundo desse olhar, você é o dono de todo o azul do mar, foi quando mergulhei no azul do mar."
Podem destruir o certo, podem transformar o tangível
Podem até mudar as aparências... Que nunca
irão acabar com os sentimentos verdadeiro
O amor é eterno!
