Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Ele se aproximou, segurou minha mão, e, por um momento, tudo o que eu queria era que o tempo parasse ali.
Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz
Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.
Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa
Nunca mais... Nem mais um dia... Vou segurar meus filhos no colo; vou dividir o medo com colegas de trabalho; vou tomar chuva sem medo; vou olhar timidamente pelo canto das portas; vou sentir seu toque; vou ver meus filhos com fome... São nuncas saudosos e nuncas dos quais não sinto falta. Mas são nuncas. E o nunca pede que você nunca se apegue ao nunca. Pois até nuncas difíceis, nos fazem ficar relembrando de forma vitimizada pelo que passamos. Então pense: nunca mais valorizarei os nuncas. Tendo sido bom ou ruim. Deixe o "nunca mais", no "nem mais um dia". No Nunca cabe Sempre a Gratidão.
Família...Amigos... Irmãos... hoje é Domingo... um dia lindo amanheceu...
Eu nunca Vou Desistir de Você...
Mesmo que eu esteja longe...
Meu amor vai te encontrar...
Porque você... É impossível de esquecer...
Por esse motivo vou Orar por você...
Orar é como voltar pra casa, voltar pro éden, voltar pro céu.
Pensar na palavra de Deus e falar com Ele sempre manterá sua mente protegida.
Uma vida de oração fará farto seu celeiro.
E no dia da fome terá mantimento para alma.
O dia que tiver sede terá rios de água viva.
Orar é sair do tempo e passear em uma estrada onde o que será já foi e o que É vem vindo.
Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé.
Platão dizia que o tempo é a eternidade em movimento, eu digo que a eternidade em movimento é você.
Se o seu interior medita dia e noite na palavra de Deus, e seus lábios não se cansam, seu espírito transborda e todos são transformados.
Todo o seu potencial será desenvolvido em uma vida de oração. e dia a dia, de Glória em Glória viverá o brilho de cada fase, até que seja dia perfeito.
Beijinhos nos coraçõe
"" Não tenho freio quando acho uma ideia boa,vou a luta e se não der certo, engato a primeira, sigo em frente e começo tudo outra vez....""
E como vou poder confiar cegamente diante de todas as mentiras que já ouvi? Nunca, é a única resposta que posso lhe dar.
Bem um dia eu vou me livrar desse masoquismo emocional,não me importar mais com o que você me fez e vamos voltar a ser amigos.Mas isso em outra vida.Só em outra vida.E devo lhe falar que é um caso sério,já que eu não sou espírita,e se você também não é,haha,então vai ficar pro dia de São Nunca mano.
Sim,eu vou para de Fotografar !!!!
Mais apenas quando eu ao tira minha maquina da mochila e não sentir um frio na barriga,ao olhar qualquer coisa independente do que eu olhe,e eu não conseguir olhar além da imagens,se eu não sentir a foto,se eu não conseguir captar alem do que a pessoa me mostrar,sim neste dia eu paro de Fotografar !!!!!!!
Não importa o quão difícil ou quanta dor você sinta. Eu vou chegar com alguma idéia
e vamos voar direto para "Terra do Nunca".
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
