Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 140457 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Envelhecer não é ganhar controle, é descobrir que nunca tivemos. A vida nos lança no mundo sem inicio claro, sem garantias, sem respostas definidas. Somos moldados por crenças, costumes e moralidades que nos julgam antes mesmo de nos permitirem ser quem somos. Buscamos perfeição, poder, reconhecimento, mas nada disso traz sentido sólido. No fim, percebemos, a vida passa como um vento e o verdadeiro conflito está entre o que somos e o que o mundo nos permite ser.

Matamos um leão por dia, frase muito falada nas rodas de meus amigos. Eu nunca quis matar leão nenhum, então, imaginei a vida como um livro. Alguns capítulos são cheios de suspense, outros de tristeza, mas todos são necessários pra minha história fazer sentido. Hoje pode parecer difícil, mas é apenas uma página. Amanhã, uma nova narrativa se desdobra, cheia de possibilidades. Tudo ficará bem, porque somos o autor dessa história e temos o poder de transformar cada desafio em triunfo. Continuo virando as páginas com coragem. O melhor ainda está por vir. Estamos exatamente onde precisamos estar nessa Vida! Parabéns Mulheres nas páginas da Vida!


Ah, a Vida...


Vida de Solteiro


Alexandre Sefardi

Toda Mulher é um amor que nunca morre. É uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem. Quando é sincera o esquecimento é impossível
Alexandre Sefardi

Nunca bote sua mão no fogo por quem vive brincando com gasolina.

⁠A felicidade não pode nem deve nunca ser objetivo, mas apenas o resultado.

Trabalhar nunca foi tão exaustivo. Médico virou divulgador de si mesmo, padeiro filma a fornada, pedreiro mostra a obra em vídeo curto, advogada comenta decisão como se apresentasse telejornal.

O inferno deve estar povoado por pessoas que nunca sofreram.

Luiz Felipe Pondé
Só os infelizes verão a Deus. Folha de S.Paulo, 4 jan. 2026.

Nunca tantos instrumentos de comunicação nós tivemos e nunca tanta solidão existiu neste mundo.

Best-seller: obra lida por quem nunca abre um livro.

Nunca se comemorou tanto, se bebeu tanto, se sorriu tanto. Nunca também foi tão fácil perceber que felicidade desesperada é simplesmente a tristeza a se declarar.

Quem nunca refletiu sobre o próprio desejo está condenado a seguir ordens alheias, vivendo conforme regras que não escreveu.

Quem fabrica bala nunca quer paz.
Quem imprime dinheiro para financiar conflito nunca quer estabilidade.E quem manda lutar nunca vai morrer lutando.

0313 "Curiosidade é o mesmo que bufa: eles tentam controlar, mas nunca conseguem. E para alguns é também algo viciante!"

0329 "Eu não minto, nunca: Adoro receber visitas. Juro, de mãos juntas! Mas não nego que também adoro quando as visitas vão embora. Juro, de mãos juntas e ajoelhado!"

0334 "Nunca tive Dúvida na vida. Exemplo: Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Dúvida têm os cientistas que vivem alterando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!"

0351 "Já vi Enterro de Anão e Gente falando mal dos outros é o que mais vejo. O que nunca vi, nem verei, é esses mesmo falando mal deles próprios."

0398 "Ela provocou e mereceu. Então eu disse: 'Se é por falta de adeus... Até nunca!' "

0417 "É fato provado: Mesmo os curiosos antigos jamais 'acabam' ou caem em desuso. Nunca!"

0446 "Se nunca notaram, fiquem atentos: muitas virtudes e qualidades, sem o H, são ou podem ser falsificações grosseiras. Exemplos: onradez, onestidade, umildade, ombridade..."

0454 "Nunca falha... Para testar FALSOS HUMILDES, ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos!"