Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
A Palavra de Deus é um tesouro precioso. Por isso devemos guardá-la em nosso coração para a colocarmos em prática diariamente. Ela deve ser o nosso manual de vida.
A vitória ou a derrota sempre começa na mente. Pensamentos de fracassos, geram uma vida de fracasso. Devemos aprender a confiar nas promessas de Deus.
Devemos apresentar todos os nossos problemas a Deus através de uma vida de oração, e mantermos uma vida de gratidão a Ele. E a paz de Deus que excede todo entendimento guardará os nossos corações e os nossos pensamentos em Cristo Jesus.
Uma vida emocionalmente saudável depende primeiramente dos nossos pensamentos... Pensamentos em linha com a Palavra de Deus geram paz e alegria no coração.
O amor a Deus e à Sua Palavra nos faz descansar mesmo em meio as tribulações, porque sabemos que Deus age em todas as situações, fazendo-as cooperarem para o nosso bem.
Há muito poder destrutivo na murmuração. Ela, além de nos enfraquecer, abre portas para a nossa própria destruição. Devemos manter uma vida de ações de graças em meio à tribulação.
Quase todos os sistemas religiosos ensinam a respeito de Cristo, mas o verdadeiro cristianismo ensina a sermos totalmente dependentes d'Ele, a examinarmos e obedecermos aos Seus princípios.
Você pra mim..
Eu não podia duvidar,quando te olhei vi que tudo estava ali,
Não bem o que eu procurava,mais bem tudo que eu precisava..
Quando lhe vi me perdi, foi aí que me encontrei
Em você me achei,sua insistência e sua paciência, se tornaram esperança.
Foi aí que entendi, te amei, sem medir, sem cessar, sem enganar..
A mesma medida de tudo o que senti, dito infinito, intenso
Dito o que já vi de mais bonito.
Eu não quis duvidar nunca mais, porque você meu bem virou certeza!
Certeza do meu bem amar!
Erica Bueno
Deus está em todas as partes, e ninguém consegue escapar ou fugir d’Ele. Essa é uma ótima realidade para quem ama a Deus e quer viver segundo os Seus princípios.
Devemos entregar a nossa vida nas mãos de DEUS, porque Ele é PODEROSO para nos guiar e nos sustentar com a Sua destra fiel.
Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.
É fundamental para uma vida abençoada a escolha dos nossos amigos. A Palavra de Deus declara que quem anda com os sábios ficará cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído. Pense nisso.
Se Deus não for a prioridade em nossa vida, inúteis serão todos os nossos dias vividos aqui nessa Terra. A vida sem Ele é insignificante e vazia.
Jesus orou em seu ministério terreno e continua orando à destra do Pai. E nós? Temos nos dedicado à oração como deveríamos?
Se Deus não tivesse o interesse de responder as nossas orações, Jesus não teria dedicado tanto tempo ensinando sobre esse assunto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp