Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Não estou a pedir para me beijares, nem que me desculpes quando eu acho que estás errado. Nem vou pedir que me abraces quando eu precisar.
Não peço que me digas que sou bonita, mesmo que seja mentira, nem que me escrevas nada de bonito. Nem vou pedir que me ligues para me contares como foi o teu dia, nem que me digas que sentes a minha falta.
Não peço que me agradeças por tudo o que faço por ti, nem que te importes comigo quando a minha alma estiver deprimida, e claro, não te vou pedir que me apoies nas minhas decisões.
Não vou nem pedir que me ouças quando tenho mil histórias para te contar. Não vou te pedir para fazer nada, nem mesmo para estares ao meu lado para sempre.
Porque se eu tiver que te pedir, não quero mais.
Vou pintar um quadro
em cores de branco e preto
colorindo somente a sua boca
de vermelho
pra destacar
essa boca linda
bem pintada
bem desenhada
da cor da paixão
e gosto de sedução
vou pintar
e retratar você
em Black e White
Destacando sempre
sua boca
vermelha
E todas as vezes que eu pensar em te desbloquear, eu vou lembrar de como você fez eu me sentir e rapidamente eu vou mudar de ideia 😃💡
Todas as decisões que tomei na vida me trouxeram aqui. Tudo que vou ser daqui por diante vai ter isso comigo e os pequenos acontecimentos decorrentes disso determinarão outras coisas em outros momentos. E, mesmo quando não estivermos aqui, isso já existiu e uma existência é inteira, absoluta, irrevogável. Tudo que existiu não inexiste nunca mais.
Será que sou tão difícil de ser amado alheiamente?
Será que algum dia vou ser amada e compreendida?
Porque não saber o que é compreensão dói,
pois eu só conheço a minha própria compreensão.
O amor, ele é quando beijamos ou quando admiramos?
Pois eu só fiz a admiração,
pois ninguém é capaz de beijar
um insalubre vaso vazio como eu.
A admiração só vem de mim, nunca alheia;
será que essa admiração pode vir
de alguém além de mim?
Porque eu tô fugindo disso,
será que é porque dói?
Correr é fácil,
mas e ficar?
É pedir demais?
eu deveria parar de falar muitas merdas e depois me desculpar, eu já arrumei problemas e vou continuar arrumando
Saiba que você é especial Há tantas razões para dizer que você é especial! Mas, vou dizer a minha favorita “seu sorriso é lindo”. Bom dia!
Quando eu morrer, pode até me esquecer, eu não vou me aborrecer, mas não me massacre pois, eu não vou poder me defender.
Bom dia, bom dia, quando eu acordo
Já é de manhã e eu vou trabalhar
O sol já saiu com os passarinhos cantando
E eu vou despertando ao cheiro de um bom café
Bom dia eu fala para Deus meu bom Jesus
E em seguida eu faço uma linda oração.
Sabe eu não vou falar sobre e decepções(...)
Tentamos acreditar na mentira, insistir nela, defende- lá, porém mentimos todos os dias pra nós tentando acreditar que é uma verdade.
Eu descobri o que é meu vazio, era você que tirava de mim toda a alegria que um dia me deu, pra que me completasse depois com a dor. For me you died and loneliness will be your best friend.
Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.
O tempo trouxe seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
Será que sou só isso?
Não vou falar de amor sem falar de ti isso seria impossível.
Dói tanto mais tanto saber que para ti sou só uma menininha repetitiva que só fala demais…
Queria não ti tornar o vilão de tudo você diz que só faço isso mas se você soubesse que só falo as melhores coisas de ti… Mas tudo que vê é alguém que só quer te prejudicar
Será que não consegues ver que eu gosto de ti para valer sem mentiras, joguinhos ou artinhas
Mas eu só ti prejudico faço ti mal e fico como que se nada tivesse acontecido…
Se você entendesse um pouco o que eu sinto saberias que nunca ti faria mal mas não sou repetitiva demais, ti torno sempre o vilão na história além de ser cansativa né…
