Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 140218 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

⁠Ame-se independente do outro amar-te. Não esperes receber amor de alguém incapaz de compreendê-lo.

Inserida por AndreaBraga77

Se alguém está com problemas e posso ajudá-los, eu gostaria de fazer o que puder.

Inserida por pensador

⁠A ganância de ter
Vale mais que o prazer
De ter uma vida feliz
Com alguém que tu sempre quiz
Dinheiro toma a sua mente
Invés de amor só presente
Tão linda como ametista
Rude e materialista...

Inserida por Plattinno

⁠Obrigada meu Senhor porque no dia de hoje eu pude ser útil a alguém!

Inserida por CLAUDIANA

⁠Tocamos a alma de alguém com uma simples palavra de carinho. Este exercício sempre faz bem a quem manda e a quem a recebe!

Inserida por ValMoni

⁠“Cultive sempre sua felicidade fazendo alguém feliz , pois mesmo um campo florido necessita ser irrigado para produzir”.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Viemos para ser livres.
Manter alguém oprimido embaixo de nossas asas é proibir um pássaro em seu voo.
A vida se torna mais prazerosa quando temos a liberdade de ir e vir!

Inserida por ValMoni

⁠Na vida, para alguém entender verdadeiramente como o mundo funciona, precisa morrer pelo menos uma vez.

Inserida por pensador

Alguma vez você conheceu alguém que era um mar de interrogações? Você fica curioso e quer saber mais.

Inserida por pensador

Seja o motivo pelo qual alguém sorri⁠

Inserida por Douglasccarvalho

"⁠Na fluida simbiose de alguém para alguém,
não se sabe quem
perdura quando você deixa de ser você
em outros olhos."
Wesley Poison - En[Quadro]

Inserida por WesleyPoison

⁠A pessoa que ama sofre como se fosse morrer
So de imaginar alguem tocando ela meu coração chega a dar pontadas tão profundas como se fosse parar
A gente que ama se torna refem dos nossos pemsamentos , das nossas ansiedade , e acostuma a ter o rosto molhado sem esperança que um dia tudo não passara de apenas uma lembrança
E que seu coração ira aguentar e que essa cicatriz ira fechar

⁠Se você se aceita, então não precisa de alguém que te faça feliz.

Inserida por IvonaldaBalbina

⁠As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Se eu fosse pedir alguém em namoro hoje! Seria da seguinte forma: E ae está afim de ser estranha comigo...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠a vida é muito curta pra vc aceitar pouco de alguém

Inserida por Damboardsonhador

⁠Um dia terei alguém realmente minha.Não no sentido da posse, pois isto sei, é erva daninha.Que me tratará como um rei e eu a ela como rainha.Que não desejará um palácio, mas tão somente uma casinha. Que dividirá a vida a dois, sabendo também estar sozinha. Poderá comer camarão na moranga e saborear um frango com abobrinha. Na cidade, conhecerá os shoppings, desejando viver em uma rocinha. O nosso diálogo será maiúsculo e os atritos? Discussõezinhas. A paixão o nosso motor e o carinho mútuo, a ventoinha. Daí , esse nosso amor será incomensuravelmente maior que qualquer palavrinha.E assim, seremos felizes para sempre, durante uma vida inteirinha.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Ganhar alguém leva dias, meses ou até anos. Mas perder alguém pode ser tão rápido quanto um estalar de dedos.

Inserida por luciano_garcia_1

Você vai renascer. Por fora, você se tornará alguém melhor do que era. Mas sabe que ainda é você. Você arde por dentro, mas descobre como ter tudo. Não é fácil. Porque o pior de você permanece, obscurecendo tudo.

Inserida por pensador

Se esse cara é tão mau quanto ele diz, então precisa de alguém como eu. E não há ninguém como eu.

Inserida por pensador