Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 142287 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Veja, eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha, independente, fria, mas será tudo mentira minha, uma farsa. Pra ver se você se compadece e volta quetinho.

Cooperar e permitir.

Se a ciência cooperar
O horóscopo permitir
Eu vou te amar
Vou te sentir

Se o tempo cooperar
Se a ocasião permitir
Vou te encantar
Te seduzir

Se você cooperar
Se nos permitir
Vamos nos amar
Vamos nos sentir.

NoobMaster. Oi, é o Thor. Sabe, o Deus do Trovão? Escute, se não sair desse jogo agora, vou voar até esse porão onde você se esconde, arrancar seus braços e enfiá-los na sua bunda! Isso mesmo. Vá chorar para seu pai, sua doninha!

Não importa o quanto custe, vou
massacrar meus inimigos. Só mais uma alma perdida no inferno chamando Jeová.

- Eu: Mãe vou sair.
- Mãe: Ta me avisando ou pedindo permissão?
- Eu: Tô pedindo dinheiro

Eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim.

Rita Lee

Nota: Trecho da música Saúde.

O verdadeiro amor não evapora quando as coisas ficam difíceis. Eu vou recuperar sua confiança. Eu faria o que fosse preciso. Nada é mais importante que isso.

Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?

Dane-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por aí sem nenhuma vergonha na cara e muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que me sinto viva.

Eu vou deixar você voar bater as suas asas pra longe de mim, só pra ver você voltar e toda arrependida me dizer amor
te quero sim...

Quer uma verdade sobre mim?
Eu sempre vou aparentar ser mais forte do que realmente sou.

Eu tive muita sorte neste ano de te encontrar amiga!!
Nem com mil auto falantes vou poder falar o que sinto por você amiga!

Você é muito especial na minha vida.Eu sou a menina mais sortuda deste mundo inteirinho!!!!Sabe o por que?

Porque eu tenho você como amiga.

beijos grande amiga

Desculpe se eu não sou o que você queria. Mas eu vou continuar sendo o que sou. Independente de tudo. Só lamento por você.

“Vou me arrepender depois, mais eu nao resisto a nós dois!

Vida boa vida alegre, minha vida é um pagode,
Me criei roubando cabra, vou morrer roubando bode.

– Bem, eu não vou beijar o mundano – ele disse. – Prefiro ficar aqui em baixo e apodrecer.

– Para sempre? – disse Simon. Seus olhos eram grandes e escuros e sérios. – Para sempre é um tempo terrivelmente longo.

Como eu vou deixar você?
Se eu te quero
Como eu vou deixar você?
Se eu te espero.

nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.

⁠Eu sou dona do meu avião eu vou colocar ele o mais alto possível
Só eu posso controla-lo
Não tem espaço para passageiros além de mim
Meu tempo voa e eu estou nas nuvens

E o nascer do sol? Tento entender e não consigo: enquanto isso, vou fotografando...