Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Setembro Amarelo
setembro quando longe eu estarei quando alguém perceber que tudo acabou para mim, não
sei dizer ao certo aonde estarei pois ninguém sabe dizer, eu penso e reflito à vontade não é
de morrer a vontade é de parar de doer, maldito setembro amarelo só nele que pensamos
que existem muitas pessoas a sofrer só que não sofremos só em setembro e sim todos os
dias, frescura ou mimimi isso é coisa de baitola ou esse menino foi mimado demais, e sim é
algo a mais que dói sem um fim tristeza, fraqueza, desprezo, sentir-se feio, solitário, cabisbaixo, sozinho, depressivo,
Depressão
Escravidão
Perdido
Recluso
Enfermo
Sozinho
Solitário
Angustiado
Odiado
Maldito setembro Amarelo da enganação
Morremos todos os dias consumidos
Pela Depressão.
Michel Elias dias leite
Se alguém lhe oferecer pedras, constrói seu edifício, mas se alguém lhe oferecer flores retribui com carinho.
Não se despreza alguém para privilegiar outrem ou vice-versa! Somos almas.. Quando se fala em alma não há diferença, todos estamos sujeitos ao castigo ou absolvição. A vida bem estruturada necessita de cuidado especial com o interior, com aquilo que não se vê.
Se existe alguém de quem você pode esperar perfeição é de você mesmo, ainda assim, seja complacente com suas falhas para não se tornar uma pessoa amarga.
Mas vocês não acham que seria uma loucura conhecer alguém que também queira te conhecer? Você esta lá procurando por alguém e ao mesmo tempo essa pessoa também está te procurando. Uma vez vi em um filme que o ser humano necessita diariamente de um toque humano para sobreviver. Seja um toque da sua família, ou um toque do seu melhor amigo(a), seja um toque de alguém que gostamos. E realmente sem dúvidas concordo com tal afirmação. Sentir-se só muitas vezes é inevitável. O ser humano até no seu próprio subconsciente grita pela necessidade de ter alguém por perto. Eu ainda estou a procura da minha felicidade diária... Mas e vocês? De quem é o toque que vocês precisam?
(De mim, para um desconhecido).
“Não quero receber presente se vem de alguém que carrega sentimentos negativos de mim e falta de respeito. Prefiro ficar sem nada e ser respeitado do que ser controlado e refém do consumo das coisas que recebo”
Os americanos, embora dispostos e até ansiosos por servirem a alguém, sempre se obstinaram contra a possibilidade de serem considerados camponeses.
Minimalista é algo ou alguém adepto daquilo que é simples e elementar, considerado um estilo de vida para indivíduos que buscam o mínimo possível de meios e recursos para viver. No entanto, este termo pode ter várias acepções, dependendo do contexto em que é utilizado.
" Se alguém gosta de ratos, anda com ratos, o que te faz crer que ela possa ser um gato."
Kate Salomão
Você não peca ao dizer o que sente para a pessoa que gosta. Pecas no momento que buscas por alguém que não dá a mínima para os seus sentimentos.
Sempre vai ter alguém com os dedos apostos, é uma língua afiada esperando uma mínima oportunidade para entrar em
ação e caluniar, difamar os outros.
São pessoas que pensam coisas horríveis, planejam internamente situações para ferir o outro, mas que vivem arrotando santidade.
Pessoas que queriam a mesma coragem, mas estão presas às suas mentes que possuem massinha de modelar ao invés de
massa cefálica.
Porque às vezes a dor é saber, e às vezes a dor é compartilhar esse conhecimento com alguém que ama você, mas não pode fazer nada para ajudar.
Certa vez, alguém me disse pra não ficar triste, e sinceramente? Eu respeito, mas discordo. Não que estar triste seja certo, mas acredito genuinamente que o fato de estar é uma emoção e que também deva ser sentida. desprezar a dor é apenas adiar o sofrimento, as tristezas precisam virar cicatrizes e a gente chegar ao ponto de parar, olhar, e dizer: Me machucou, mas hoje, não dói mais. A questão não é romantizar um sentimento tecnicamente maléfico, mas sim, aceitar que ele precisa sim ser curtido, e tá tudo bem. Acredite, não bloquear suas emoções te torna mais forte, até porque, sinto-lhe informar, mas ninguém é feliz o tempo todo, somos doses homeopáticas de felicidades diárias mas nunca em sua totalidade. Acredito honestamente que o universo só nós faz suportar o que podemos carregar. Nada além e nada aquém. Portanto, confie no processo e respeite as suas fases, porque até a lua se constrói e reconstrói em todas elas.
O facto de alguém não acreditar no valores morais não lhe tira a responsabilidade que tem com os mesmo
