Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Vou-lhes contar um segredo: a vida é mortal.
Tão natural como a luz do dia, mas que preguiça boa, só vou gastar energia pra beijar sua boca (...)
Pai já fez 6 meses que você esta aqui comigo, mais mesmo assim sempre vou lembrar de você, sempre vou lembra das lembranças boas, ou até dos momentos ruins que tivemos.
Amor Prometo Te Amar Até
O Mundo Acabar Nem Que
O Munda Chega o Fim Ainda
Vou Dizer Sim
Você É A Razão De Eu Viver
Nada Tem Sentido Sem Você
Por Mais Que Eu Tente Esconder
Meu Coração Pode Por Você
Chorar Na Noite Calma e Na
Solidão Não Alivia Meu Coração
Porque Sem Você Não Tem
Sentimento Apenas Escuridão
Não Te Deixarei Mesmo Que Diga
Não, Pois o Que Adianta Amar Alguém
E Levar Seu Coração, Vou Ficar Com Você
Ate Pela Última Vez Meu Coração Bater!!!
Eu vou te desculpar por tudo que está fazendo comigo...
pois certamente faria a mesma coisa se fosse eu..
A regra é clara, gostou de mim? Eu também vou gostar de você. Me odiou? Um foda-se pra você já basta.
Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza.Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero, e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida.
Te acho tão bonito
Quando acende esse cigarro
Eu vou e tiro sarro
Deixando o colo teu
Traga e sopra pr'outro canto
Virando rosto tanto
Giro qu'o charme deu
Mas, no fundo, eu admito
Olhando assim de lado
Eu... te acho tão bonito
Quando eu conto d'um sujeito
Cê logo encolhe o peito
Supondo uma intenção
Acha qu'eu queria ter
Um homem de tevê
Que veste a perfeição
Se pedir eu ainda grito
Que até d'olhos fechados
Eu... te acho mais bonito!
Sem você deixo de ser o que desejo
Eu não sei reconhecer o que não vejo,
E eu não vou fabricar alguém pro seu lugar
Vou ver gente normal
Hoje embarco para Paris.
A minha Paris não tem nada a ver com a Paris dos ladrões que vão torrar o nosso dinheiro por lá. Eu vou a Paris para ver gente normal.
Gente normal conversa sobre assuntos que não sejam apenas dinheiro e compras.
Gente normal lê livro.
Gente normal não vai a restaurante de boné, nem se veste como prostituta (a não ser que seja prostituta).
Gente normal mantém distância regulamentar de quem não conhece. Não cutuca você ou o chama de “tio” ou “amigão”.
Gente normal diz “por favor”, “com licença” e “obrigado”.
Gente normal respeita fila.
Gente normal, ao volante, dá seta quando vira à direita ou à esquerda (e a seta está sempre no sentido certo).
Gente normal freia o carro para deixar o pedestre atravessar na faixa.
Gente normal não padece com atrasos de ônibus e trens (e é informadados horários e itinerários nos pontos e estações).
Gente normal nem sequer imagina o que é ter esgoto a céu aberto.
Gente normal não nada em cocô.
Gente normal está acostumada a ver ruas limpas.
Gente normal não tem falta de luz toda semana.
Gente normal estranha fiação aérea.
Gente normal não sabe o que é buraco no asfalto.
Gente normal não tropeça em buraco na calçada.
Gente normal não gosta de pagar imposto, mas tem filho em escola pública e não tem medo de morrer de infecção em hospital público.
Gente normal se habitua à beleza.
Gente normal dificilmente morre assassinada.
Gente normal se escandaliza com assaltos.
Gente normal despreza corruptos e os coloca na cadeia e no ostracismo.
Gente normal não diz que terrorismo é justificável.
Gente normal admira o que lhe é superior e tenta fazer igual, sem achar que sofre de complexo de vira-lata.
Gente normal é uma conquista da civilização.
Paris é especial porque é normal.
Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar... E não adianta nem procurar em outros timbres, outros risos... eu estava aqui o tempo, só você não viu.
Não podemos esperar que vamos encontrar a felicidade em se ter alguém ao nosso lado. Não podemos transferir a responsabilidade da nossa felicidade para mãos de outra pessoa. A felicidade só é conseguida quando entendermos que para sermos felizes, precisamos aprender a dar e a receber. Não podemos obrigar outra pessoa a nos dar o que não querem. Só poderemos ser felizes no momento em que nos reconhecermos como filhos de Deus e que estamos aqui em uma longa caminhada de aprendizado. No momento em que conseguirmos aceitar todas as pessoas como são, sem tentar muda-las, pois, cada um tem seu próprio tempo para as mudanças necessárias para sua evolução. No momento em que aprendermos a não exigir que alguém nos ame da mesma maneira que a amamos. No momento em que perdoamos a alguém que tenha nos ofendido, pois sabemos que muitas vezes também ofendemos e precisamos de perdão. Todos nós podemos ser felizes, basta somente não esperar que ela venha de fora, mas sim de dentro de cada um.
Se Deus me desse a permissão e o direito de julgar alguém pelo menos um dia, eu não julgaria, pois o réu de hoje, pode ser o júri de amanhã.''
