Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 140191 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por um novo alguém.

Eu não sou ninguém e tampouco quero ser alguém

"Se você ama alguem... você tem que dizer, na hora, em voz alta. Senão, o momento apenas passa por você..."

Ter alguém para dividir a vida, a cama, a mesa e o banho é fantástico, mas você tem que aprender a viver só antes de viver com alguém.

Quanto tempo devemos esperar por alguém? Bem, eu não sei. Mas quanto tempo você queria que alguém esperasse por você?

Se procura o significado de se importar com alguém além da racionalidade e querer que ela tenha tudo, não importa o quanto isso te destrua, é amor! E quando você ama alguém, você só... Você nunca para. Mesmo quando as pessoas te chamam de louco. Mesmo assim. Especialmente assim. Você não desiste. Porque se você desistir... Se eu seguisse o conselho de todo mundo e encontrasse outra pessoa, isso não seria amor. Isso seria... Isso seria outra coisa dispensável pela qual não vale a pena lutar

Quando gostamos de alguém, queremos tê-la por perto. Mas demonstrar esse sentimento às vezes significa deixá-la ir.

Encontre alguém que te some tanto que você tenha que dividir. O café, a conversa, a risada, o guarda chuva, a roupa, o corpo, a cama, o sentimento. E a vida.

Sou alguém que de tão simples, às vezes é incompreendida. Não tenho medo da vida. Não tenho medo de perder. Não tenho medo de ganhar. Não tenho medo de sofrer. Não tenho medo de mudar. Não tenho medo de dar a cara à tapa, porque não nasci para ser unânime. Não tenho medo de contrariar, porque abrir mão do que eu quero pode me trazer consequências maiores. Não tenho medo de escandalizar, porque tenho o meu ponto de vista. Não tenho medo de violar algumas regras, porque regras são para serem quebradas. Não tenho medo de ser a menina má ou a boazinha, porque a vida assim requer. Não tenho medo de ser a mulher fatal ou a recatada, porque tudo vai depender do meu perfume, da minha roupa, da minha intenção, do meu dia, da minha noite, do meu humor, da minha vontade. Não tenho medo de ser a rocha intransponível ou a insegurança latente, porque tenho consciência das minhas fraquezas. Não tenho medo de ser a namorada perfeita ou a insuportável, porque tenho consciência que sou a melhor delas, mas posso também ser a pior. Não tenho medo de ser a filha generosa ou a ingrata. Às vezes, realmente não sei agradecer o que Deus me deu. Não tenho medo de ser a amiga presente ou a ausente, porque a amizade verdadeira é vitalícia, independentemente do tempo, das circunstâncias e da distância. E se estava condicionada a isso, não era amizade. Não tenho medo de ser a inconsequente que abandona o País quando se sente sufocada, quando quer recomeçar do nada ou unicamente por mera curiosidade. Não tenho medo de mudar meus planos na última hora por algum motivo que considero mais importante naquele momento. Não tenho medo de amar, ser amada, ferir quando sou ferida, não ferir quando sou ferida, ferir quando não sou ferida, ir até o fim porque acredita ainda não ser o fim ou ir até o fim porque tudo somente se acaba apenas no fim. Mas, sobretudo, eu acredito. Eu acredito no amor, acredito na família, acredito em meus amigos, acredito na felicidade. E, justamente porque acredito no que realmente me importa e me é essencial, não preciso ter medo de ser eu.

Se alguém estivesse observando minha vida por um período de tempo, o modo como ando, como converso, tudo sobre mim e ele tivesse que preencher o campo em branco da descrição da sua vida depois de te observar tempo suficiente. Ele poderia escrever em baixo: ‘Escravo de Jesus Cristo?’

Se alguém te desejar vibrações contrárias a tua felicidade, endereça a esse alguém a tua silenciosa
mensagem de harmonia e de amor com que lhe desejas felicidade maior.

Qual é a definição de “amigo”? O que dá o direito a você de se tornar amigo de alguém ou o que qualifica você para ser amigo?
(Shouya Ishida)

Conquistar alguém é fácil, o difícil é reconquistar..

A maior expressão de empatia é sermos compreensivos com alguém de quem não gostamos.

Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem.

Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser.

Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos que gosta de estar do meu lado.

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mario Quintana.

Um herói de verdade é alguém que supera as adversidades da vida.

“Não me preocupo quando uma pessoa supõe o suicídio como opção, não me comovo com alguém que grita e diz claramente sua vontade de desistir querendo valorizar sua existência. Me preocupo mesmo com quem se cala por não conseguir explicar os verdadeiros motivos de sua tristeza, porque a verdadeira desistência vai além das palavras. A solidão não cabe em uma frase.”

Jamais alguém se arrependeu de ter-se acostumado a madrugar e a ter-se casado jovem.