Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 142242 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Não nasci para me esconder atrás de modelos ou dogmas, muito menos para agradar os outros, o meu compromisso na vida e comigo mesmo.

Eu não sei a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todos.

Anjo para uns, demônio para outros...
De qualquer forma, nem Deus conseguiu agradar a todos. Não serei eu, que vou me atrever a tentar essa façanha.

Você é linda do jeito que você é, e não mude para agradar ninguém, seja sempre você mesma. É claro que andar bem vestida, bem arrumada qualquer pessoa vai reparar, mas uma pessoa de verdade vai te desejar pelo o que você é, e não pelas suas roupas. Vai se interessar pelo seu conteúdo, pela sua conversa, pelo seu papo, por seus pontos de vistas, pelo seu modo de ver a vida. Vai se interessar pela sua personalidade, pelo seu caráter e vai desejar o seu sorriso. É isso, parece mentira mas não é, uma pessoa de verdade não vai ligar para sua conta bancária, não vai ligar para as marcas das suas roupas e não vai te amar menos por isso. O problema é que muitas vezes aceitamos qualquer pessoa que o destino nos trás, e acabamos passando os momentos certos com as pessoas erradas e deixamos de acreditar que merecemos sempre o melhor. Mas acredite, você merece uma pessoa de verdade, uma pessoa para amar e ser correspondido, uma pessoa com quem contar nas horas boas e ruins, uma pessoa que aceite seu passado, incentiva seu presente e planeja com você um futuro. Não aceite indiferenças, não aceite migalhas, aceite somente amor.

Foi de tanto te agradar e não ter teu reconhecimento que eu me cansei de você.

Aprenda a dizer não!

Sim, nas coisas que não concorda, diga não!
Não faça nada para agradar os outros e desagradar sua consciência!
Quando isso ocorre quem sofre é você!
A primeira pessoa de quem você gosta mais é você, e aí sim você, lá para a vigésima, aí sim goste de você de novo!
Se vc, amigo, não estiver bem, como você nunca poderá ajudar os outros.
A sinceridade com vc próprio é sinônimo de paz interior!

Não nasci pra agradar..
eu nasci pra provocar..
ninguém me tem nas mãos..
não sou do tipo que agrada ninguém...
sou boa em ousar...
quem quiser que me aceite assim.....
má.... deliciosamente má...

Me importa é agradar a Deus, o que vão pensar não é problema meu!

Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua.

Rainha Branca

Nota: Alice no País das Maravilhas (2010)

nao nasci para agradar a ninguem...
por que nem JESUS agradou a todos...
<3<3<3

Uma das coisas mais hipócritas na vida é tentar agradar a todos... no final acabamos não agradando ninguém.

Pra que agradar essa sociedade fútil e idiota , se no final da sua história , só vai restar você .

Ser livre é viver sem preocupar-se demasiadamente em agradar aos outros.

Não pretendo ser aquilo que os outros querem que eu seja, agradar a Deus é meu único propósito!

Tu deves saber meu nome para me chamar, meus gostos para me agradar e minhas iras para não me importunar. O resto diz respeito a mim

O poder de criticar é notório em todo o ser humano... Desisto de tentar agradar!

Eu só posso agradar uma pessoa por dia. Hoje não é o seu dia...

Não mude pra agradar ninguém! Quem realmente gosta de você; vai gostar também das suas imperfeições. Se mudar, mude por si mesmo, deixe que a mudança venha de dentro de você, não seja submisso as vontades alheias. As vezes as pessoas buscam a perfeição e esquecem que somos humanos e com defeitos. A mudança deve sim existir, desde que venha de nós mesmos a vontade de mudar!😊😉❤☝

Uma coisa aprendi que por maior que seja teu esforço, jamais irá agradar as pessoas. Suas atitudes sempre serâo julgadas sendo boas ou nâo. meu foco é ser quem eu sou, nâo o que as pessoas querem que eu seja. Felicidade é ter a consciência tranquila.

Deixei de ser aquela que implora perdão e atenção. Aquela que tenta agradar a todos, mas no fim das contas ninguém estará satisfeito com o resultado, sempre vão colocar algum defeito. Decidi ser aquela que não se importa com a opinião dos outros, apenas com sua própria felicidade.