Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Cerca de 139362 frases e pensamentos: Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem

Não me importo com o que as pessoas pensam de mim, pois o que eu sou, não posso mudar, mas o que eu faço, será sempre com a intenção de agradar a Deus, então não posso mudar o meu jeito para agradar o mundo, pois o que vale mesmo é fazer sempre a vontade de Deus!

As surpresas nos forçam a mudar de rumo, mas apenas os motivos óbvios nos mostram a direção.

A mudança acontece por duas razões:Ou porque vc aprendeu o suficiente e quer mudar, ou porque voce sofreu o suficiente e tem que mudar

Se quer mudança na sua vida, escolha mudar. Acorde todos os dias e escolha ser feliz. E mesmo que surjam adversidades, escolha ter paz dentro de si. E mesmo que tudo conspire contra sua paz, respire fundo e escolha persistir. Resiliência, é o que faz a vida mudar. Hoje e sempre. Sem mais.

A cada segundo você tem a chance de mudar o mundo. A única coisa que te impede é você mesmo.

Mudança de religião não muda a vida de ninguém, é preciso mudar de pensamento

Amar é um dom, ser amado é uma dádiva, mudar de ideia é absolutamente normal

Abraço

Um Abraço pode mudar tudo
Te dá forças e importância
Com ele vc se sente importante no mundo
Acaba com o sofrimento da distância

Quem dá se sente realizado
Quem recebe se sente amado
Através dele sentimos o calor
Com ele sabemos que temos valor

Para muitos pode não ser importante
Para mim é fundamental
Pode transformar o mal em bem

Pode nos consolar
Pode nos acalentar
Pode nos transformar...

Nada me fez mudar de ideia,
quando tive ideia.
e nada me fez voltar atrás,
quando decidi ir adiante.
Na incerteza do que era certo,
fiquei com o duvidoso.
Hoje duvido do amanhã,
mas me alegro com a tristeza de
estar sozinho em meio a multidão.

Não andeis ansiosos por coisa alguma
Pois o Senhor Deus tem poder para mudar
As coisas erradas que estão em sua vida
Que atrapalham seu desempenho diário
E te impedem de crescer e prosperar.

Para acabar violência
É só mudar a postura
Escuta e tenha ciência
Paz é fruto da cultura.

Está ao nosso alcance
mudar as nossas vibrações mentais.
Nós exercemos o domínio sobre nossos
pensamentos, e não o contrário.
Pensar, agir, reagir
com equilíbrio e moderação
facilita o existir e também,
acende em nós a chama do bem.
Cika Parolin

Como viver neste mundo hoje e conseguir mudar nossa realidade de erros na educação?
Pois se você corrige alguém com o intuito de ajudar, é taxado como chato, antipático, como alguém que quer ser o que não é, como uma pessoa que sabe mais que os outros, não sabem que não existe saberes maiores ou menores, mas sim saberes diferentes, o que falta são pessoas que se disponham mais a dedicar do seu tempo para estudar e ler, pois ler também é um exercício, e a busca pelo conhecimento nunca é demais, ela é infinita e a cada dia que vivemos e até quando estamos morrendo, estamos aprendendo...

Você não pode mudar o que você é, só o que você faz.

E antes que eu pensasse em te pedir pra mudar, já tinha me apaixonado por suas imperfeições.

Há 1 ano e 10 meses conheci você que veio definitivamente pra mudar minha vida, pra tornar meus dias mais felizes, meus sorrisos mais verdadeiros, e meus olhos com um brilho a mais. Você meu amor chegou pra purificar meu coração, pra tornar os dias nublados e de tempestades, em lindos dias de sol.
Deus tem nos presenteado com muitas coisas, e uma delas é a oportunidade de vivermos um ao lado do outro, dormindo e acordando juntos, partilhando momentos, não só os bons, mas que tenhamos força e amor para superar os ruins, pois com esses engredientes faremos de tudo para termos uma vida sadia e feliz, desfrutada com muita paz, carinho, amor, respeito e fidelidade!
Quero hoje somente agradecer as maravilhas que Ele tem feito por nós, de termos nos apresentado um para o outro. E também quero agradecer a você por proporcionar a mim tamanha felicidade! Te amo muito do tamanho do universo.

Um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência. Tente 99 vezes e falhe, mas na centésima tentativa você conseguirá. Existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, temos que sonhar, senão as coisas não acontecem.

Tenha um olhar positivo, uma mente Alegre e saiba que um sorriso pode mudar o dia de muitas pessoas.

Sempre existe alguma coisa que gostaríamos que fosse melhor. Sempre existe a vontade de mudar algo. É dessa vontade que arrancamos um poder que muda tudo, uma chave que abre todas as portas: A decisão! Decidir recomeçar com outra direção é o início da retomada da vida, da fuga do que já não queremos mais, é a construção do vaso novo onde depositaremos nossa fé e nossas novas vitórias. Tenha a coragem necessária de parar, refletir e tomar as decisões necessárias para a melhoria de sua vida. Pequenas e acertadas decisões nos trazem alegria, nos trazem saúde, nos trazem amor próprio e trazem o brilho de Deus para mais perto de nosso coração.

A cada segundo você tem a possibilidade de mudar o seu futuro