Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Eu lamento
Ter estragado
todos encantos
dos meus sonhos
sem antes ter acordado.
Lamento,
ter cido o que fui
e por não ter a honrá
de ser-te homem, e tanto,
pois eu nunca á merece.
Lamento ainda,
olhar pra trás e ver que lutei,
esforcei e mudei
por um amor maior,
e não soube onde procur-lo.
Serei a te grato
por ter mi dado
este horizonte, sendo
tu, o rio que atravrsa o ociano.
Serei grato,
porque em te encontrei
a essiencia do amor,
e nunca ter cido amante.
Eu lamento em dor
por aquilo que não fiz,
e por tudo que fiz
em prol do nosso amor,
Hoje eu sei o que amor
é o íman que me atrai, pra você.
Me perdoi por te amar.
Nestes últimos anos, saltamos rapidamente de um ciclo para outro. Mal nos acostumamos a um, precisamos mudar. Incessantemente.
Poder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me atirar. Para longe, encontrar um lugar onde ninguém me encontrasse.
Mesmo enfrentando turbulências na vida não ignore as oportunidades que surgem. Mude seu destino e tenha fé.
Reflita um segundo sobre o que você tá falando, porque se você fizer isso tenho certeza de que vai mudar de opinião sozinho.
(Renan)
Por mais impressionados que possamos estar com os conceitos de comunicação não violenta, é somente através da prática e da aplicação diária que as nossas vidas podem ser transformadas.
Tenha coragem de mudar de ideia, de atitude, de movimento ...
Não reforce caminhos que no fundo você sabe que são errados, ou que não são mais seus!!!
A gente se engana às vezes, ou simplesmente muda de opinião ... o que vale é seguir sua intuição e trilhar a estrada que hoje considera a mais apropriada para sua vida, para esse momento ...
“Os livros de autoajuda são como receitas de bolo. Até parece fácil tentar resolver os problemas da vida. Mas, não é bem assim. O grande desafio está em encontrar os ingredientes certos. No entanto, para quem não tinha perspectiva nem expectativa, ou talvez, nem soubesse como começar a mudar, eles estão ao nosso alcance para nos fazer reagir”.
Nada de parar
Deus contemplou seu caminhar
Eu sei, é difícil prosseguir
Quando tudo lhe faltar
Esse cenário vai mudar
A tua hora chegará
Há tempo pra tudo
Não tenho coragem suficiente para mudar com todos me observando. Quero fazer isso sozinha. Tem que ser uma coisa genuína.
Eu preciso mudar, preciso mudar por mim, preciso mudar pelas pessoas que me amam, preciso mudar para ninguém mas sentir que está me perdendo aos poucos, preciso mudar para virar o meu próprio ambiente, preciso mudar para aprender amar, quero ser feliz, mas as vezes parece que eu não busco a felicidade, apenas alegrias momentâneas que me deixam feliz, porém, também me deixam vazio, será que as pessoas que tentam me ver bem, estão se preparando para que eu me vá a qualquer momento ?, será que todos se sentem de mãos atadas, enquanto eu não ouço ninguém ?, tudo tem esperança, mas temos que estar dispostos a abraçar nossas trevas, para conhecer nossa luz, a vida não é uma receita, ninguém vai se endireitar magicamente, se quer ser diferente, busque, concretize, experimente, abrace, ame e nunca esqueça de dar atenção a você mesmo, mude o mundo começando por você
É muito bom rever tudo o que pensamos, como estamos agindo diante de tudo e como podemos mudar, se tornar alguém melhor, como podemos caminhar ao nosso objetivo.
Tudo de mim devo esperar
E nada aos outros devo exigir
Tudo em mim reside para melhorar
A cada um cabe o caminho a seguir
Ninguém devo transformar
Só eu próprio posso mudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp