Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Insista, persista,
Caia , levante , segue adiante , mas nunca desista diante das tempestades da vida .
A minha vida está em tuas mãos SENHOR... Sei que o SENHOR restituirá tudo que foi embora de mim... dando me o melhor vindo de ti...
SENHOR venha diminuir o meu Eu... pra que cresça tua glória mais e mais !
“Comece a liberar perdão, mesmo sem muito sentimento envolvido. Uma hora ele vira registro histórico do que um dia deveria ser e talvez nunca seria mesmo.”
Gratidão
Por existir
Por respirar
Por amar
Por sentir
Por sonhar
Por sorrir
Por caminhar
Por cuidar e
nunca desistir!
@elidajeronimo
Nunca imaginei que dentre todas aquelas pessoas seria você, nunca nos entendemos muito bem, nunca percebi que indiretamente você sempre esteve lá, nunca pensei que sentiria tanta falta de passar o tempo com você, nunca achei que o pouquíssimo tempo que passamos séria tão incrível.
Enfim, nunca imaginei que era você por quem eu iria me apaixonar.
Nem sempre estamos sorrindo ou chorando, porque somos humanos e somos sentimentos, luz, escuridão, dia, noite, vazio, completude. Somos um mundo imenso de pensamentos, dores, vitórias e amores. Somos fervorosos, céticos, confiantes e errantes. Vivemos acreditando, sonhando e esperando por dias de sol, regados de alegria, liberdade, recheada de felicidade. Em nós mora a esperança de um novo amanhã, porque somos feitos de fé, e não importa o que vem por aí se é para crescimento ou aprendizado, seja o que for o lema é nunca desistir!
Insta: @elidajeronimo
bom seria se a verdade sempre fosse dita, nunca escondida. bom seria se nao houvesse segredos, se as pessoas cuidassem de sua propria vida, ao inves de fica de olho na vida alheia e olhassem antes seu proprio nariz, e quem nunca errou que jogue a primeira pedra. bom seria sempre que voce precisasse, voce ter alguem do seu lado, nao so literalmente, alguem do seu lado que voce possa abraca, e dividir sua magoa,ou sua alegria. bom seria se os amores fossem verdadeiros. bom seria, se ninguem nunca se decepcionasse,
que a amizade sempre acalmasse, o coracao que foi partido, pelo amor artificial, dissimulado, enganoso, errado, fingido, aparente, desleal, ficticio, irreal,duvidoso, suposto, hipocrito!. bom seria se a felicidade compensasse a dor. bom seria se ninguem mentisse, o mundo fosse feito apenas de verdade. mas infelizmente, agente aprende com a dor, mesmo sendo do falso amor. e a simples verdade, eh que todos vao te machucar, voce so tem que decidir por quem vale a pena chorar.
Nas mãos do homem a balança nunca será de justiça,
Ainda há esperança mesmo na escuridão dessa noite.
Olhando para o Céu, sonho com a luz que iluminará o mundo.
Refletida na lamina afiada de metal nunca visto.
Espada essa que não foi forjada pelas minhas mãos.
Noites em claro, pensamentos dislexos e falta de fé compõe meu desespero.
Sentido esse que me faz seguir por caminhos desconhecidos,
Para encontrar a liberdade tão almejada.
Elo forte de ligação que jamais será quebrado.
Não adianta chorar mesmo sabendo o quão próximos estamos da destruição.
Seja ela do seu inimigo ou do seu coração.
Combinei comigo mesma de nunca fazer nada que eu vá me arrepender
e nunca me arrepender de nada que eu fizer.
Eu não tenho menos medo que você. Talvez eu tenha mais coragem, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais amor, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais vontade, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais motivos, mas nunca menos medo. Eu não tenho menos medo que você, mas talvez eu tenha bem mais de todas as outras coisas.
Quando assumir quem é, sem medos, sem temores e vergonha, será livre para encontrar a felicidade que tanto te espera, mas não se cansa.
Nunca dizer adeus.
Peço desculpas para aqueles que não me despedi, pois não gosto de despedias. E enquanto houver a possibilidade de nos vermos novamente prefiro dizer até logo ou até mais e nunca dizer adeus.
