Nunca Vo te Esqucer
"Lembrei do dia em que chamei seu irmão de "docinho" no telefone, pensando que era você, e da vez que gritei com você pelo telefone e logo depois bati à porta da sua casa com o urso que você me deu debaixo do braço e chinelos, pedindo para dormir com você. Assisti o filme que vimos no cinema no nosso primeiro encontro, vesti seus chinelos tamanho 42 por um dia inteiro, tirei sua blusa (que você esqueceu comigo) do guarda-roupa e deixei seus cheiro se misturar com o meu. Chorei um pouco lembrando do último beijo e da última vez que passeamos de mãos dadas, das brigas intermináveis e da última palavra. Chorei lembrando que fiquei com o telefone no ouvido escutando o "tu tu tu" depois de você ter desligado. Passei na frente da sua casa, fiquei parada um pouco vendo as luzes dos cômodos se acenderem e se apagarem, fui embora. Lembrei de quando você me aninhou na rede, lá na praia, e cuidou de mim quando eu me gripei e fiquei de cama. Comprei o sabor de sorvete que você gosta e comi sozinha assistindo um filme deprê. Li umas revistas que você achava a maior bobagem do mundo, escutei a "nossa música" no repeat do rádio. E sabe de uma coisa? Nada que eu faça vai diminuir a dor da perda, então quero mais é sentir cada milímetro de você dentro de mim. Dói sim, é difícil sim. Mas te lembro e te curto em cada detalhe do que ficou: desde uma meia embaixo da cama até uma frase sua cochichada no pé do ouvido. Sinto você perto de mim todos os dias, e sei que foi bom o que passou. Mesmo longe, pensa em mim também, tá?"
Você já teve a impressão de estar procurando alguma coisa que depois vc não se lembra o que era?
Você já pensou nas explicações para você ter se esquecido?
Talvez niesztcheaneamente a resposta seja: um homem , quando alcança seu ideal, sempre vai além dele.
Ou porque, no caminho, a busca ficou perdida em meio a tantas coisas interessantes que cruzaram por vc...
Será que seria bom esquecer e aproveitar o aroma de todas essas flores, acender o céu e provar todas essas frutas , que te deixariam tonta?
Ou seria injustiça com você, pois, até VOCÊ VAI ABANDONAR SUA BUSCA?
Até você não acredita na causa que você luta?
Se você não merece, por Deus, quem irá te merecer?
As buscas mudam de nome e de cor, mas continuam a ser suspeitas.
A busca é pelas respostas, mas , respondido um fato, acende a luz uma outra verdade e chegarei eu no fim da caminhada com todas essas perguntas?
Queria tanto tocar em vc e poder fazer carinho em vc, mas pra isso preciso de sua permisão ai vo poder te dar meu coração !!
De que adianta o meu desejo
se ele não é nem um pouco o teu desejo
de que adianta eu me dispor
e você se indispor
uma verdade
O silêncios gritam
só não entende quem não quer
e eu meu amor
sou especialista em silêncios
acho que a pena
não vale a pena
ela não paga o crime que se cometeu
nem restitui a honra perdida
não, não vou ser teu algoz
até queria ser o teu amor
mas teu algoz, não
não tenho vocação para consciência pesada
nem para deixar para depois
por isso e por tanto
preciso decidir
como disse Efigênia
vou tirar o meu time de campo.
Ensina a superação!
Como querer que seja(m) melhor(es) que você se ensinas apenas a ser(em) como você é?
Você existe? Sim, existo.
O que existe além de você? Tudo!
Você é uma árvore? Não, eu sou eu.
Você não é árvore, mas a árvore é parte deste tudo que existe além de você?
Sim, ela é algo neste tudo.
Me dê exemplos de coisas neste tudo. ...
Tudo isso pode existir sem você? Sim.
E você, pode existir sem tudo isso?
Sim, mas também não.
Sabendo que tudo depende do equilíbrio entre suas existencias, qual a dificuldade em alimentar, cuidar, respeitar e fazer existir tudo que existe para que você exista?
“” Só vá a luta se tiver certeza que pelo menos terá perna para dar o fora caso o bicho pegue pra você...””
Mediunidade
Por poder estar conectada aos espíritos, sempre me disseram que sou/estou louca. As vozes na minha cabeça eram ou são devido a ser depressiva bipolar, uma doente mental. Passei a vida lutando contra, pedi a Deus para me livrar disso. Me convenceram que a mediunidade era coisa do mal, do capiroto. Tive uma vida totalmente derrotada, bloqueada e dores, cheia de traumas vindo de todos e qualquer lugar. Agora que entendo um pouquinho sobre mediunidade, me sinto sem forças para seguir em frente. Com doenças psicossomáticas, como depressão bipolar, ansiedade, fibromialgia, DTM, etc. Nunca me senti amada e não acho um lugarzinho para mim nesse mundo. Não me considero uma pessoa feliz.
"Como conhecer o amor de Deus por nós, de maneira profunda e ser impactado por isso"
Você já foi em um velório? Certamente que sim. Ainda que não seja uma recordação agradável (longe disso), pare para pensar no objeto principal: a pessoa dentro do caixão. Está morta. Imóvel. Mesmo diante de diversas (e intensas) manifestações ao seu redor, ela não corresponde. Não vê, não ouve, não fala, não reage, não manifesta, não deseja, não pode nada. Está morta. Creio que isso é muito claro para nós.
Agora pense nessa perspectiva de maneira espiritual. A Queda de Adão e Eva (nossos legítimos e fiéis representantes) trouxe o pecado e consequentemente a morte para a humanidade. MORTE. Tente se lembrar do que acabou de ler, no que se refere ao estado de um cadáver. Todos morreram. Talvez você não saiba, mas está no meio dessa tragédia, no contexto da espiritualidade. Isso mostra que seu estado natural é a MORTE. Você já nasce assim... morto! Isso significa que você não enxerga Deus, não conhece Deus, não se importa com Deus, não quer Deus - resumindo: você jamais O escolheria. Jamais. Você é um morto, esqueceu? Morto não quer nada, não faz nada.
Agora vamos complicar ainda mais a situação: além de mortos, nós estamos sendo guiados pela 'presente ordem deste mundo e (pelo) príncipe do poder do ar' (Efésios 2. 2). Como se não bastava a tragédia da morte, a única força externa que atua sobre você é a de Satanás. Chocante isso? Muito! Acredite ou não, é um fato (e acredite ou não, o diabo existe).
O que fazer? Nada. Você é morto, esqueceu? Você não se importa. Não enxerga solução e cá entre nós, nem pensa nisso. Seus objetivos e critérios são outros.
E é aí que entra a graça. Enquanto a humanidade inteira, diante dessa condição, caminha longe de Deus, rumo à perdição, O Senhor - em sua soberana vontade e misericórdia - escolheu alguns, PORQUE OS AMOU (sem que qualquer pessoa tivesse mérito sobre isso) e os ESCOLHEU para serem ressuscitados desse estado de morte, através da ressurreição de Jesus Cristo. Cara, para pra pensar: Ele te escolheu! Te amou! Você não fez nada! Aliás, pela desobediência, nós éramos merecedores da ira! A condenação não seria "injustiça" da parte de Deus, pois a injustiça só acontece quando tiramos o direito de alguém. Diante da Queda, do qual (acredite) somos responsáveis, qual era o nosso direito? Nenhum! O mandamento foi quebrado e o aviso tinha sido dado: "... mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certamente você MORRERÁ"(Gênesis 2. 16). Escolhemos isso. Adão e Eva fizeram exatamente o que cada um de nós faríamos.
Consegue entender o tamanho desse AMOR? O tamanho desse privilégio? O tamanho dessa honra? Fomos escolhidos! Se você consegue entender o assunto, mesmo diante de todas as dificuldades do processo de santificação, isso mostra que você tem o Espírito! Que você foi alcançado! Pois o contrário disso é a morte. E morto não vê, não ouve, não fala, não quer...
Portanto, desfrute de sua nova vida! Celebre sua nova vida! E nem pense em querer se portar como morto novamente.
Hoje, a saudade bate à nossa porta com intensidade.Três Rios se entrelaçam a memórias vívidas de você. Três corações transbordam de lembranças e um amor infindo por ti. Tão singular eras que teus defeitos se reduzem a meros grãos de areia.
Em nossos sonhos, anseiamos por te abraçar, contemplar teu sorriso e ouvir tua voz rouca. Tua família te ama profundamente.
Gula e Luxúria
A gulodice é o meu maior pecado. Estou engordando assustadoramente.
Um dia... vou acabar me comendo.
"Pavimente a sua estrada com as pedras encontradas pelo caminho e arborize com as flores que você regou!"
"A decepção não mata mas nos ensina uma lição. O quanto nos enganamos com as pessoas à nossa volta."
“O teu feitiço pode até querer tentar derrubar; mas em verdade vos digo que o que voltará contra você será sete vezes pior na justiça de Deus."
O Brasil foi jogado num buraco e ele clama pelo seu povo, precisamos unir os votos vencidos e os votos vencedores nesta missão.
Não trate a mulher de qualquer jeito, ela merece muito carinho, amor e respeito, em suma; pense: você nasceu de uma.
Você não sabe o quanto sou apaixonado, As noites que em claro passei, tomado, Por pensamentos de você, incessante, Um sentimento que me destrói, cortante.
Não posso mais esconder o que sinto, Esse amor que me consome, faminto. Sei que não daríamos certo, lamento, Mesmo sendo perfeitos, é tormento.
O universo conspira, nos separa, E todo meu desejo se esvai, dispara. Vejo que não adianta mais insistir, Num sonho que não há de se cumprir.
Mesmo querendo, peço desculpas, enfim, Por querer tanto e insistir assim, Num amor que daria certo, talvez, Mas que não encontra seu caminho, sua vez.
Duvide de tudo que te cerca, pois somente você pode vê o que te rodeia e ninguém mais sabe o que você sabe.
