Nunca Traia Ninguém
Não conhecemos ninguém, as pessoas sempre estarão nos surpreendendo, seja no aspecto positivo ou negativo.
Senhor!
Cuida dos meus pensamentos e da minha língua, para que assim, a ninguém eu venha magoar, ofender ou difamar!
Cuide para que eu me mantenha humilde, assim, não me sentirei melhor que nenhum semelhante.
Ajuda-me a ter forças contra qualquer hábito que venha me diminuir como ser humano, também que eu não seja vitima do veneno que possa me transformar em um ser humano pior.
Você é um ser único e singular!!!
Seja você ... curta você ... e não tente se comparar a ninguém, pois ninguém é comparável a você!!!
Ninguém muda porque quer, mudamos porque a vida mete-nos em situações em que "mudar" deixa de ser opção e torne-se obrigação.
Não culpa a religião pelos seus erros, a fé só depende de você, se você não a tem, ninguém pode ter por você.
Pergunto-me: Será esse o futuro que ninguém mais lê? No mínimo, um Monteiro Lobato? Uma poesia de Pessoa? As cartas de hoje viraram e-mails frios sem conteúdo, sem o ritual de uma caneta, um envelope, um selo?
Pensar demais e não agir é perda de tempo, falar demais e ninguém te ouvir, te faz um ser humano idiota.
Quem sou eu? -Eu mesmo
Quem eu sou? -Nada mais que ninguém
Quem não sou eu? -Todo o mundo
-Então não me peça para ser alguém criado pelas suas expectativas
Aumenta o som deixa o grave bater
Se eu to acordado ninguém vai dormir
Acordo sempre ao escurecer
Eles me odeiam, mas não vou desistir
Quando a poesia explode,
não causa terror,
não mata ninguém...
— é vida, esplendor,
é chuva de amor,
melodia do bem!
Eu não quero nada de ninguém! Mas eu quero que respeite a minha dor. Não estou pedindo um tempo, estou apenas me reservando no direito que a mim pertence. Estou cansado de ser apontado, violado, destemido. Então respeite a minha dor. Mas não por doer mais que a de alguém, ou por doer menos. Eu só quero que respeite o meu calar. Esse silêncio que de mim ecoa, essa dor que me destrói. Quero que respeite a minha dor pelo fato de só saber o quanto dói, aquele que caminha no fogo. Aquele que se parte em mil pedaços. Aquele que perde quem ama e não se pode fazer mais nada. Eu quero gritar, eu quero calar, eu quero correr, eu quero esquecer. Eu quero o que eu quiser, é meu direito. Mas o que eu peço é que respeite a minha dor.
A depressão mata. Com gritos surdos, você faz pedidos de ajuda, sem ninguém te escutar. A depressão mata mesmo, e descobri que, sem Deus, ela vai te matar.
