Nunca Traia Ninguém
Porque ela é rara
e não adapta em qualquer lugar.
Ninguém sabe o que ela quer ,ou do que precisa, é indecifrável nos lugares mais frios e isolados pouco se vê o sol ,mas ela florece.
"ninguém é melhor que ninguém, por mais que tenha sucesso ou dinheiro, no final todos vamos pro mesmo lugar... cemitério"
Não quero ser um problema na sua vida nem na vida de ninguém. Sempre fiz de tudo para não depender dos outros e não é agora que essa situação vai mudar. Não se preocupe, você nunca mais vai saber de mim.
Não deixe nada nem ninguém nesta vida ser maior que você. Muito menos fazer com que você seja aquilo que não lhe agrade. Todos nós temos o direito de escolher aquilo que achamos melhor para a condução da nossa vida!!!
Se eu não me amar estarei perdida – porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser.
vivo ou morto você nunca terá ninguém ao seu lado, todos dizem estar com você mas quando você precisa ninguém nunca está lá, quando eu estiver na beira de um prédio todos tentarão me ajudar, mas nenhum irá conseguir me impedir de pular
Ninguém nunca se vai de verdade. É nisso que eu acredito.
Dia de sol, dia de chuva. As noites são frias, mas ninguém escuta. Toca o sino, toca sem cessar. Até quando serão zumbis do mundo? Filhos, vocês precisam acordar.
Afasto-me, desapego de tudo o que valeu a pena e não me preenche mais. A ninguém culpo por não poder me oferecer aquilo que não se tem e agradeço por todo o bem que cada um me proporciona, por pouco que seja. Na minha vida só fica quem soma, dos demais me despeço com desejo sincero de que sigam os seus caminhos e, se possível, herdem somente o melhor de mim.
— Jucelya McAllister
Depois de muito tempo me questionando do porquê ninguém nunca era pra minha vida, finalmente eu consegui entender que eu não sou o destino de alguém, nem posso ser. Eu sou aquela pessoa que entra na sua vida pra te movimentar e depois seguir o meu caminho. Eu te tiro do lugar. Te faço embarcar dentro da minha loucura e te levo pro barulho que eu sou, mas na volta, te trago na calmaria. Sou a energia que te move, o fogo que te queima, a alegria, os sorrisos. Eu sou a água que molha não só teus pés na praia, mas teu corpo por inteiro. Quem eu tô querendo enganar, né?! Basta você me olhar pra ver tudo isso e que eu sou o movimento constante. Demorei mas entendi que não há nada de errado nisso. Eu não sou o destino mas sou a viagem, a passagem, a mensagem. Não sou o destino mas sou a lembrança de algo bom. Demorou mas entendi, todos nós temos uma missão e eu aceitei a minha.
Dentro de cada pessoa há dores que ninguém conhece, sacrifícios que ninguém viu, cicatrizes que ninguém cuidou. Há sentimentos que ninguém pode julgar porque ninguém chorou as mesmas lágrimas, sofreu a mesma dor... Cada um de nós sabe o que tem no coração e ninguém no mundo pode se dar ao luxo de julgar!
Mundo perdido
Vivo em um mundo perdido
Onde ninguém quer saber sobre ninguém
E ao mesmo tempo se preocupam com alguém.
Vivo no mundo onde todos se preocupam,
Mas ninguém se preocupa com todos.
O sodomita só quer saber do sodomita,
O enfermo só quer saber do enfermo,
O homem só quer saber do homem,
A tribadia só quer saber da tribadia,
A mulher só quer saber da mulher,
O branco só quer saber do branco,
O pobre só quer saber do pobre,
O preto só quer saber do preto,
O rico só quer saber do rico,
Mas ninguém quer saber de ninguém.
Vivo em um mundo perdido
Onde o mim é mais importante que o tu
E onde o outro não tem vez.
Enquanto o Eu existir
E enquanto o outro não mais existir,
O mundo que vivo
Vai sempre ser perdido.
Vivo perdido em um mundo perdido,
Tentando me encaixar
Em algum lugar,
Mas nada posso encontrar,
Pois vivo em um mundo perdido.
VIDA COM OU SEM FHASH?
A vida é “em flagrante”...
ninguém garante nada...
pé ante pé... na fé...
A vida é “fhash”... repentino...
não espera pela melhor “pose”...
sem posse sobre alguém ou algo...
A vida é “caprichosa”... sinuosa...
cheinha de lapsos e esquecimentos...
apagamentos e silenciamentos...
Num momento e num passe de mágica
já é outro enredo... outros personagens...
outra ficção...
A vida, vez ou outra,
permite o “sem limite”...
o “deslimite”...Imite...
